Capítulo 17

118 20 6
                                    

Avia uma grande de cama de casal no centro do comodo com duas cômodas de cada lado , um armário grade de 6 portasuma mesa com um notebook repleta de papeis , uma televisão embutida , uma enorme estante de livros e a porta do banheiro .

-Vou dar uma olhada nos papéis e no computador - digo baixo indo em direção ao meu alvo .

Me sento na cadeira giratória e começo fuçar aquela papelada toda .
E pelo que pude entender esses papéis são os lucros do mês da nossa empresa de café .
Vou explicar meu pai me deixou uma fortuna e esta sobre administração dos meus tios certo ? Eles constroem empresas de todos os tipos na capital e fora do em país para que o dinheiro não fique parada e renda mais dinheiro .
Ta mais como meu pai conseguiu juntar sua fortuna ? Ele herdou algumas terras de meu falecido avô e por contra própria começou mexer nelas foi quando descobriu que nessas terras existia pedras preciosas e com seu esforço ele conseguiu oque eu tenho hoje e foi naquela época que ele conheceu minha mãe .
Ele me contava a historia de como conheceu ela sempre pra mim , dizia que ela era a mulher mais linda e encantadora que existia no mundo .
Mais voltando a minha investigação eu tentei ligar o notebook mais ele tem senha , eu até tentei a data de nascimento do meu tio ou a do meu primo , mais não funcionou .
Vasculhou o guarda roupas sem nada de importante além de roupas caras e sapatos de marca , vou até a estante de livros mais não encontro nada ,então fico chateada.

Amaldiçoada pelo amorWhere stories live. Discover now