Jason, O Escritor Prodígio!

8 1 1
                                    

Santa Mônica era uma cidade que nunca sairia do coração de Jason Pearson, entretanto o próprio Jason estava no auge da sua carreira de escrever best-sellers e precisava manter a inspiração, ouvira de um dos seus investidores da editora que tinha o contrato que um escritor verdadeiro tem o dever de conhecer lugares novos, escrever sobre paisagens que esteja mais familiarizado, e de um jeito ou de outro, Jason sentia sua inspiração acabando aos poucos. Talvez umas férias com direito a absorção de novos cenários pudesse ser uma supernova que estourasse em seu cérebro com novas idéias. Há dois anos Jason estava habituado a publicar livros de ação e policial, virou um fenômeno em toda Flórida e alguns dos seus livros foram até traduzidos para serem vendidos no exterior. Pela primeira vez Jason cogitou sair de Santa Mônica por um tempo. Quando analisou onde seria melhor para uma viagem, pensou em Miami que era no mesmo estado, porém era um lugar de férias, praias relaxamento mental, yoga e etc. Assim poderia descansar sua mente, e talvez até escrevesse algo inovador durante alguma tarde calma, e claro ficaria longe das garotas, a ultima vez que ele se envolvera com uma garota não foi muito agradável, Selena disse na cara dele que não iria mais namorar com ele, pois se enganara ao achar que gostava dele, que foi só atração física. Ele era o mais longe possível de ser um modelo, mas tinha boa definição e era um rapaz alto, atraía facilmente os olhares femininos. Com 1,80 de altura, um sorriso leve no rosto afinado, seus olhos castanhos claros intensos, e um corpo magro, mas bem definido, era perceptível o motivo por Selena ter se confundido, e ele apenas seguiu em frente com desgosto e fez da família seu apoio.

Dona Livy, dissera que antes de achar o amor da sua vida que precisou se perder em amores superficiais e de interesses, até um dia encontrar Joseph Pearson. Eram os pais de Jason, e além dele tiveram uma filha mais nova, Tessa Pearson, aquela garota foi o motivo do tímido e acanhado Jason, em sua adolescência, brigar com muitos marmanjos. Era o amor da vida de jason, Tessa estava com 21 anos, com seus cabelos grandes cacheados até a cintura, pele totalmente corada, um corpo sensual que fazia ganhar cantadas horrorosas quando passava na rua, motivos esse que fez Jason ganhar umas cicatrizes e deixar outras em alguns caras que não respeitaram sua irmã. Ela não namorava, contudo, poderia começar um quando quisesse, devido sua beleza que agregava diversos pretendentes.

Livia Pearson popularmente conhecida como Livy, na família Pearson, incentivava a Jason arrumar uma esposa, dizia que queria ter netos cedo, e que ele por ser um escritor de renome tinha condições financeiras de ter uma família. Jason apenas virava a cabeça pra direita e pra esquerda, em sinal negativo e fechava o cenho, como se aquilo fosse uma tamanha ofensa. Jovens odeia a menção do nome "filhos".

Joseph apenas ficava calado, com seus cabelos ralos, meio esbranquiçado, meio calvo, ainda magro e quando andava manquejava bastante, uma velha briga de bar que quebraram uma garrafa no joelho dele. Meio curvado, um olhar profundo, castanhos tão claros quanto o de Jason, talvez fora dele que conseguiu aquele olhar.

Tereza Pearson, aproveitava o assunto pra atazanar o irmão.

- Ah Jay, você bem que poderia me dar um sobrinho.

Ela ria com aquele ar de criança que faz arte.

- Está louca maninha? Você sabe que não tenho paciência nem com você! __ Jason sempre respondia Tessa assim, e a resposta dela era a mesma.

- Uma criança desperta sentimentos únicos que não você não sentiu ainda, e se você me aturou esse tempo todo vai aturar seu próprio catarrentinho.

Jason apenas cerrava o maxilar e deixava passar. Contudo sabia que um dia isso realmente aconteceria, não conseguia ver sua vida solitária. Contudo, enquanto tivesse sua família estaria bem, porém agora que ele estava indo pra Miami, e sua família continuaria em Santa Mônica.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: May 29, 2018 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

After The Wound (Depois Da Ferida) Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon