PRÓLOGO

23.8K 1.9K 93
                                    


PRÓLOGO
YVONNE

Nasci na máfia, desde pequena vi coisas que faria de tudo para esquecer, coisas que nenhuma criança deveria presenciar. Meu pai queria me criar para fazer parte do seu império e não ser somente uma mera espectadora enquanto Josh fazia todo o espetáculo junto de Jhofrey e claro que minha mãe odiou a ideia.

Desde pequena eu tinha treinos pesados e muitas das vezes era ensinada a como ser persuasiva o bastante, eu tinha que ser convincente em muitas coisas para poder ajudar nas jogadas dos meus irmãos.

No fundo eu odiava tudo isso, mas no final das contas foi o que me fez sobreviver até o momento.

Assim que meu pai saiu de cena Josh tomou conta e enfim mostrou o que ele realmente era, um babaca mesquinho que sempre quis ter o mérito de tudo. Eu amava meu irmão, isso mesmo no passado, mas ele se esforçou muito para me fazer odiá-lo.

Dona Jaqueline era exatamente tudo o que eu não queria me tornar, minha mãe sempre foi peça chave nas decisões do meu pai e devo dizer que em todas que ela estava metida, dava errado. Ela queria me criar como a filha perfeita da maior máfia americana, devo dizer que fracassou já que ela não tem domínio nenhum sobre mim.

Eu cheguei a ama-la, mas ela se esforçou demais para que eu parasse de nutrir esse sentimento por ela, tudo o que existia entre nós agora eram ressentimentos.

Quando meu pai foi afastado minha vida virou de ponta cabeça e eu me vi sozinha no meio desse ninho de cobras, onde todos querem seu mal. Eu chorava toda noite pedindo que meu pai voltasse e colocasse Josh em seu lugar, mas isso não aconteceu.

No meio de toda essa bagunça e perigo eu só tinha Jhofrey, meu irmão, eu o amava demais e faria tudo por ele do mesmo jeito que sei que ele faria por mim, mas isso não bastava mais eu me sentia presa nessa máfia, eu me sentia coagida a fazer coisas que eu não queria e agora eu estava decidida a ir embora.

Hahaha... rio sem humor. Quem eu quero enganar? Eu nunca conseguiria fugir, muito menos agora que o babaca do Josh colocou os Italianos no meio de toda nossa merda.

Porém agora a história estava dando uma curva bem acentuada, pela primeira vez desde que meu pai se ausentou Josh precisava de mim, ele precisava da minha confiança pois eu era a chave para todo seu acordo com a maior máfia que já se conhece. A Camurro.

Logo digo a minha opinião, meu irmão é um babaca por se meter com aqueles Italianos e mais babaca ainda por achar que eu me juntaria a um deles por puro capricho dele.

Hugo Motta.

Esse nome gritava em minha mente todas as noites, eu queria distância desse homem, eu queria distância da máfia Italiana e não me meter no centro dela.

Josh é burro, nunca soube fazer um acordo e não irá ser diferente nesse. Eu conheço meu irmão e sei que ele sempre acha que está um passo à frente, sendo que está sempre dois para trás, então dessa vez eu sabia que não iria precisar me esforçar para estragar as coisas, Josh mesmo faria isso por mim.

Aguardo ansiosamente por isso.

Josh sempre me deixou de lado, sempre inventou coisas a meu respeito para que nossa mãe me punisse e claro que ela fazia isso com prazer. Josh jogava baixo e ele não tinha honra e eu soube disso da pior maneira possível, meu próprio irmão me ferio da pior forma possível e eu não sabia se um dia poderia perdoa-lo por tudo o que ele me fez.

Eu não entraria no jogo dele, eu queria Josh derrotado e para isso eu preciso afastar de todas as formas Hugo Motta e deixar Josh estragar o resto com sua prepotência. 

•••

Agarrando-se ao Destino I Livro 04 -  Série ObscurosWhere stories live. Discover now