LEIA ISSO!!!

91 3 79
                                    

Por favor, leiam até o final.

Olá crianças.
Então, eu sempre tentava trazer um ar mais humorístico para todos os capítulos da fanfic, mas dessa vez vai ser mais sério. (???)

Digam "tchau" pra Ain't Your Mama.

:(

Ok, eu tentei trazer de volta, tentei dar um pouco de qualidade, tentei fazer uma história legalzinha, mas chegou uma hora que eu já não tava conseguindo mais.

Eu enjoei da história.

Faltava não só criatividade mas também faltava vontade.

Eu não tava e ainda to nem um pouco satisfeita com o decorrer da fic, além dos capítulos bugados que só me deram ainda mais preguiça de tentar concertar essa merda.

Bom, tudo acaba um dia, né.

Mas eu to orgulhosa.

Foi a minha primeira fanfic e recebeu um retorno tão bom na minha opinião.

Obrigada de coração <3

Vou fazer outras fic, já tenho os meus rascunhos, pORÉM, prometo que as outras vão ser boas de verdades e organizadas.

POR FAVOR NÃO DESISTE DE MIM AINDA

E caso vocês queiram saber o que iria acontecer nos próximos capítulos da falecida Ain't Your Mama;

Ta aí um grande resumão:
(lê o que vem depois do resumo, não sai ainda não!)

Ta, já é ano novo no reino de AYM e o próximo capítulo seria com o Changkyun falando em como foram as festas de fim de ano com a família do Kihyun e as tia shippando eles.

Depois, nos outros caps, o Sr. Im iria dar uma desculpa pro Chang voltar a morar com ele, mas o que iria receber mesmo era umas boas verdades do filho e uma briga familiar digna do casos de família, até Kihyun aparecer e falar mais verdades na cara dos dois e convencer eles de que era melhor o Kyun continuar morando com ele por causa que daqui a pouco ele já estava na faculdade e que seria melhor e tals, mas depois perceberia que só tinha feito aquilo porque queria continuar convivendo com o Chang durante o dia todo vendo aquela carinha linda e se pá começar uns namoro aí.

Só que aí o Kihyun começa a se entregar de mais pro hóspedezinho que acaba, sem perceber, dando uma aproveitada e tratando o Kiki praticamente como uma empregada.

É nessa parte que o Kihyun ficaria full pistola e perceberia que o melhor amigo não é essas mil maravilhas e ia abrir um berreiro no meio da sala, depois iria se confessar, mas não adiantaria nada porque também botaria ele pra fora na mesma hora.

É por causa dessa parte que eu tirei o nome da fanfic, entendeu?

Mas depois o Changkyun ia ter um momento meio de reflexão e perceberia que no fuuuundo, no fundo, no fundo também gostava do Kihyun e queria tentar um relacionamento com ele, sem abuso de preferencia.

E com a ajuda dos outros miguxo eles iriam conseguir ir pra frente nessa belíssima e briguenta história de amor.

O último cap seria tipo uma quebra de tempo indo direto pra um futuro em que eles estão totalmente apaixonados um pelo outro, vivendo em uma quase perfeita harmonia e sendo muito soft.

(o caso "Brian" ficaria meio ausente porque ele iria sofrer um certo bullying aí por causa de um vídeo dele beijando um outro cara numa baladinha mesmo depois de ter sido tão homofóbicos e daria uma sumida do mundo porque essa foi a única coisa que eu consegui pensar.)

É, é isso.

BÔNUS DIÁLOGOS QUE EU CRIEI NO NOTAS DO MEU CELL E QUE SE PÁ USARIA NA FANFIC:

Ain't Your Mama. || ICK + YKH || {CANCELADA}Where stories live. Discover now