• Michael

1.1K 57 96
                                    

[Vai ser uma one bem curta, apenas para esquentar o coração, depois me deem uma opinião! (Michael é o jeito América de escrever Miguel. Eu prefiro escrever Michael me perdoa)
— Bia]


  A chuva havia parado recentemente, em uma estrada de asfalto cinza no meio do nada,  Michael na casca de Dean Winchester, olhava profundamente nos olhos azuis semi-abertos do anjo caído na gélida rua, Michael virou-se de costas e andou alguns pa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  A chuva havia parado recentemente, em uma estrada de asfalto cinza no meio do nada,  Michael na casca de Dean Winchester, olhava profundamente nos olhos azuis semi-abertos do anjo caído na gélida rua, Michael virou-se de costas e andou alguns passos a frente.

  Castiel estava vivo por uma forte determinação de ter seu melhor amigo, seu protegido, a pessoa que na qual se apaixonou sem perceber de volta para si. Uma grande poça de sangue ressaltava no chão molhado.

O anjo respirou fundo.

Seu sobretudo havia sido jogado longe durante a luta que perdera, com a vista embasada, viu que não tinha muito tempo de salvar seu amigo. Já não importava mais: o mundo, o céu, ele só queria ter Dean de volta.

Se rastejou até a casca segurando-o pela manga de sua blusa, logo foi jogado de novo no chão, ficando de frente para o arcanjo, com as pernas trêmulas e retas, seus braços estavam firmes por pura força de vontade, sua cabeça cheia de sangue e marcas de luta, estava firme, olhando para Dean com seus olhos azulados que transmitia todos os seus sentimentos.

  Michael ergueu ergueu um braço, com a mão esquerda, segurou Castiel pela gola da camisa, com a outra, fechou em um punho, a ação estava sendo direcionada ao anjo, que como um ato de desespero, gritou pelo nome do amigo:

— Dean! — Aquilo não deveria surgir efeito algum, Michael estava no controle, mas aquela simples ação desencadeou um sentimento forte, que afetou Dean de uma forma inexplicável. O caçador tentou retomar o controle, mas foi impedido pelo arcanjo, que o prendeu mais fundo em seu subconsciente.

— Dean eu sei que você está aí, olhe para mim, sou eu... — Castiel falou com muita dificuldade, os olhos da casca se iluminaram e um sorriso convencido surgiu.

— Ele está tão fundo, que se ele te escutar, vai ser um milagre. — riu o arcanjo.

— Dean, por favor... — Michael tentou interromper a fala do anjo sem asas, mas foi surpreendido — Olhe para mim... Toca em mim! — direcionou a mão de Dean em seu rosto — Sou eu, sempre serei eu...

Castiel deu um leve gemido. De repente, seus sentidos ficaram falhos... Sua visão escureceu cada vez mais e seus músculos começaram a relaxar.

Castiel morreu ali.

Sendo puxado pela gola, sua cabeça virada para trás, apenas as pontas do cabelo preto despenteados tocavam o chão gélido do asfalto, as suas mãos foram ao chão totalmente relaxadas, sua boca ficou aberta e os olhos fechados.

One-shots de DestielWhere stories live. Discover now