• Amo você

822 53 94
                                    

[Agora um One tranquila, sem mortes ou torturas dessa vez. Dean e Castiel são humanos nessa história, nada de sobrenatural existe aqui.]

Dean estava sentado na cadeira de seu apartamento alugado, com os pés em cima da mesa admirando a visão de seu namorado surtando.

- COMO ASSIM VOCÊ SIMPLESMENTE ME INFORMA QUE NÓS VAMOS CONTAR PARA MINHA FAMÍLIA SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO?!! - Castiel andava de um lado para o outro da pequena cozinha, se esbarrando nas pontas da parede e na quina da mesa. - Tira os pés da mesa. - Dean tirou rapidamente os pés da mesa de almoço.

- Se acalma, senta. - levou Castiel para se sentar no sofá da sala. Dean sentou-se no sofá velho e o moreno em seu colo. - Amor, foi difícil para mim quando eu fui contar para minha família, você tem que estender que você tem que fazer isso, não pode se esconder para sempre. Se lembra do churrasco do seu aniversário?

- Eu sei, mas você sabe como minha família é, minha tia me odeia e meu pai sumiu. A tia Amara já chamou um homossexual de praga sem o conhecer, o que ela vai fazer comigo?

- O Gabriel está namorando o Sam faz dois anos e ele já contou para os pais, por que seria diferente com você. - Dean disse e o menor deu uma leve risada fazendo a curiosidade pulsar no loiro.

- Ele não contou... Na verdade, ele tem medo da tia Amara. - O mais alto fez uma expressão de "eita" e tirou Cass, delicadamente, de seu colo.

- Agora já era, ela me mataria se eu desmarcasse. - Se levantou deixando o moreno no sofá, ligando a tevê.

- Por que não pode desmarcar? - perguntou virando a cabeça.

- Tá brincando ela já foi preza. - Disse com uma risada rouca.

- Você também. Eu te tirei da cadeia uma vez.

- Há. Há. Castiel. - Sarcástico. Saiu da sala e foi para cozinha.

  Eram 20:00 da noite, o jantar na casa de Amara seria às 20:30, mas nenhum dos dois de se lembrou disso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eram 20:00 da noite, o jantar na casa de Amara seria às 20:30, mas nenhum dos dois de se lembrou disso. Estavam deitados na cama - agarrados um ao outro pelo frio -, assistindo Brooklyn nine-nine. Dean trouxe o moreno mais para perto de si, distribuindo beijos pelo seu pescoço, o moreno se virou para o namoro e o beijou na boca, em um simples selinho.

One-shots de DestielWhere stories live. Discover now