#15

6.2K 475 71
                                    

Fiquei sem entender o que estava acontecendo, porque ele está me tratando assim?


(S/N) ficou pensando no que poderia ter acontecido. E chegou a conclusão de que o que fizeram na noite passada poderia ter sido o motivo.


Semanas se passaram e (S/N) continuava a mandar mensagens para ele, mas parecia que Suga havia trocado de número. Mesmo depois desse tempo (S/N) não aceitava o que tinha acontecido.


Mas tinha que seguir sua vida, Anna sempre estava a seu lado, a ajudando em tudo e a animando. Era realmente uma boa amiga...


(S/N) conseguiu um emprego em uma loja de roupas, estava conseguindo se ocupar e esquecer do que ocorreu. Chegava cansada em casa e ia logo dormir, nem mexia muito no celular, e isso fazia com que não tivesse notícias de Suga, por um lado era bom, mas pelo outro...


Em um dia, Anna a convidou para uma festa que teria na casa de um amigo. E claro que ela obrigou ela a ir, então (S/N) colocou sua melhor roupa e decidiu que iria esquecer tudo o que viveu e ficar nesta festa.


Chegando lá, havia muitas pessoas e todas muito bonitas. Mas um rapaz em especial, chamou sua atenção. Moreno, alto, forte, olhos claros e a barba bem feita, e que logo que (S/N) chegou a notou imediatamente. (S/N) decidiu que está noite ela iria se divertir e muito.


Enquanto dançavam e bebiam aquele rapaz a observava atentamente. Anna percebeu e disse que iria pegar uma bebida. Quando o rapaz viu que Anna deu espaço pra ele ocupar aquele lugar, ele não perdeu tempo e foi até (S/N). Dançaram um pouco e então decidiram ir para o Jardim conversar, de apresentaram e ele se chamava jack.


O clima estava realmente esquentando naquele Jardim. Jack não perdeu tempo e a beijou, e como (S/N) estava um pouco bêbada, continuou o beijo.


(S/N) acordou com uma terrível dor de cabeça, mas sentiu algo a abraçando, tentou se lembrar do que aconteceu noite passada mas não conseguia. Olhou para o lado e deu de cara com um rapaz muito bonito.


*(S/N)*

Pelo menos tenho o mesmo bom gosto quando estou bêbada.


(S/N) começou a rir de seu pensamento, sem perceber que o Moreno havia acordado.

Jack: Do que está rindo? Sempre acorda de bom humor?

(S/N): estou rindo por acordar na cama de alguém que não me lembro de conhecer pois bebi muito, e saber que tenho o mesmo bom gosto quando bêbada. E não, nem sempre acordo com esse humor.

Jack: obrigada pela minha parte. Eu me chamo Jack, nos apresentamos ontem e não fizemos nada do que você não queria. Foi uma noite ótima, pena que você não se lembra de nada. A quanto tempo não bebia desse jeito?

(S/N): Torso pra ter sido uma ótima noite. Eu nunca bebi tanto quanto ontem, na verdade estava tentando esquecer sobre o fracasso que é minha vida amorosa. E estou com uma bela dor de cabeça.

Jack: Depois se quiser pode me contar sobre o que aconteceu. Mas agora vou cuidar de você, fique na cama, vou preparar um café da manhã e trazer algum remédio.


O que aconteceu depois disso? Depois de alguns meses saindo, Jack a pediu em namoro. (S/N) estava muito feliz, continuava a trabalhar na mesma loja e estava realmente realizada. Ainda sentia falta de Suga, mas decidiu que iria viver sua vida com ou sem ele.


Jack era realmente um bom namorado, não brigavam frequentemente, era muito difícil os dois se desentenderem. Já estavam namorando a três anos, (S/N) estava muito bem com Jack, e os dois construíam um lindo futuro juntos. Jack a pediu em casamento, e (S/N) aceitou no mesmo segundo, ela gostava realmente dele. O casamento estava marcado para daqui a seis meses, todos estavam felizes com a notícia, na verdade nem todos.


(S/N) estava em mais um dia normal de trabalho, começou a arrumar a loja e foi organizar os vestiários. Quando de repente, alguém a puxou para dentro de um deles, ela iria gritar mas cobriram sua boca com a mão.


(S/N) olhou pelo espelho para ver quem era, e quando olhou ficou surpresa com o que estava acontecendo.

*Alguns anos atrás*


*Suga*


Eu não queria a deixar, mas não poderia largar o grupo e deixar os garotos sozinhos nessa. As vezes tenho raiva desta vida que levo, não posso fazer nada que eu quero, as vezes é terrível levar essa vida que tenho. Se pudesse, queria voltar a ser apenas aquele garoto normal. Foi injusto eu ter que ir embora sem poder explicar o que estava acontecendo, ela vai ficar com muita raiva de mim, não sei se ela vai me perdoar algum dia, e tudo isso por causa de uma noite.

*meses depois*


Ela está realmente feliz sem mim, já deve ter superado e desistido de mim, mas eu realmente não tive culpa. Ela merece ser feliz, e ao meu lado, ela nunca seria, devo esquece-lá também.

*dois anos e meio depois*


Ela vai se casar, e eu não posso fazer nada. Vou perder a mulher que me fez feliz por algum tempo. Não posso aceitar isso, se eu pudesse voltar no tempo...

RM: ei, sei que é difícil passar por isso. Vamos tentar te ajudar de alguns forma, vocês dois tem muito o que conversar.

Suga: mas como vamos fazer isso?

Jimin: Podemos pedir umas férias sozinhos, se nós insistimos eles vão ceder.

____________________________________________


(S/N) o olhou assustada.

(S/N): o que você está fazendo aqui justo agora?!?!?

Aquela Noite  •°•°CONCLUÍDA•°•°Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora