A carta

3.3K 224 4
                                    


Senhor William chega em sua casa, furioso e a senhorita Lolita diz:

— Achou aquela garota irresponsável?
— achei sim ela fugiu de casa para morar com Felipe, e disse que não aguentava mais ser maltratada por você! Esta satisfação agora Lolita minha filha não quer mais voltar para casa.
— sinto muito mais não sei por que ela não gostava de mim assim.
— não se faça de besta Lolita você maltratava minha filha e agora ela foi embora para sempre.
— Não a maltratava apenas me preocupava, para ela não te deixar preocupado.
— Lolita vou fingir que acredito, ela já não vai voltar para casa mais mesmo, por sua causa, tchau estou indo trabalhar, sua vida de madame acabou, quero a casa limpa e a janta feita quando eu chegar.
— Mas William.
— Sem um "A", você fez lá sair de casa agora vai fazer tudo que ela fazia e sem reclamar, eu devia ter acreditado nela quando ela me dizia o que você fazia, tchau!

Lolita sem saber o que fazer vai lavar a louça toda pensativa, pois, ela nem se quer cozinhar sabia direito, agora ela ira sofrer, ela mal sabia como fazer, ela fazia a filha de William uma escrava, mas como agora Katherine está fora de sua vida, a vida dura começaria e ela veria tudo que Katherine passava em suas mãos.

Na casa de Katherine...

Na casa de Katherine tudo ocorria bem seu namorado chega do serviço tem almoço e é janta feita casa limpa para descansar e roupa limpa para vestir, a vida de Katherine estava boa, pois, agora ela se sentia feliz de verdade.
No dia seguinte ao ver Felipe chegar Katherine diz:

— Amor chegou essa carta para você e de sua prima.
— Ok amor vou ver o que é e já te falo.

Ao abrir a carta tinha um convite, e atrás da carta estava escrito.
Primo querido, que vocês vejam feliz e nos traga sua namorada para conhecermos, vai ser festa meio country tem de vir com um objetivo de "cowboy".

Primo querido, que vocês vejam feliz e nos traga sua namorada para conhecermos, vai ser festa meio country tem de vir com um objetivo de cowboyEntão Katherine diz:— mas amor eu não tenho nenhum vestido bonito

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Primo querido, que vocês vejam feliz e nos traga sua namorada para conhecermos, vai ser festa meio country tem de vir com um objetivo de cowboy
Então Katherine diz:

— mas amor eu não tenho nenhum vestido bonito.
— Katherine relaxa amor eu te dou dinheiro e depois da escola você vai para cidade escolher um.
— Ah! tá bom, obrigada.

Felipe nem responde só a beija e vai tomar um banho, para eles jantarem e depois ficarem de boa, 20 minutos depois Felipe acaba seu banho e se põe a mesa para jantar ao jantar ele a elogia e diz que a comida estava maravilhosa, ele á ajuda lavar a louça e depois eles sentam na sala assistir um pouco e depois vão para o quarto dormir.

Amor Proibido. (Concluida)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن