Capítulo 5

58 7 12
                                    

P.O.V. Narradora

Kiuna chega na delegacia e relata o ocorrido do dia anterior.Sua mala possuía um rastreador(não porque -também- era cara,mas porque  quando gente rica se apega ás coisas é assim mesmo,sendo que é só comprar outra),caso ocorre-se alguma coisa.Ela dita seu CPF á polícia mas a única coisa que faltou foi uma descrição do assaltante.Por mais que havia sido rápido demais,seu celular foi entregue em 4 horas,pois foi rastreado não muito longe dali,mas não estava com o bandido,ele havia vendido para outra pessoa,que não teve como passar o nome do malfeitor já que ele havia sumido completamente.

Kiuna resolveu ir logo embora,se sentia melhor depois de resgatar seu precioso celular,já que seu maior bem era na verdade as músicas que ela tinha e que não lembraria o nome delas caso o perdesse-por conta da quantidade imensa.E o rastreador de sua mala seria ativado através do celular,mas mesmo assim a polícia disse que demoraria para rastreá-lo,então ela mesmo resolveu tomar iniciativa e ir atrás.

Ela ativou o rastreador e seguiu até chegar em uma vila pequena.Percebeu que quanto mais longe ela ia,mais pobre a vila ia ficando,até que ela passa num basar.

-Olá moça,você é tão bonita.Ficaria ainda melhor comprando uma de nossas roupas,tá baratinho,em-uma mulher diz ao lado de uma criança que supostamente seria sua filha.

-Ah,não,só estou de passa...-ela repara nas roupas bem familiarizadas.As suas roupas.Ela estava para confrontar a moça quando percebeu a condição do basar.Viu também que a moça do basar não tinha noção do valor de algumas daquelas roupas,pois estava vendendo 3 vezes abaixo do preço original.Ela então compreendeu que a condição daquela mulher,do basar,do vilarejo em si era muito mais crítico do que se podia imaginar,afinal,se ela vendia as roupas num preço tão baixo,era para que fosse possível que alguém as comprasse.Num ato de compreensão e bondade,Kiuna resolveu comprá-las,quase todas com extra,mas a balconista percebeu o que se passava.

-Essas roupas...são suas.Não é?-ela diz.

-Hãm...

-Por favor,não chame a polícia!-ela diz assustada-Um cara passou passou aqui e disse que tinha coisas que eu ia gostar,e me vendeu por um preço,eu estava realmente precisando,mas não sabia de onde vinha!-ela diz desesperada e temendo que ela realmente chamasse a polícia.

-Não vou chamar a polícia.Pode ficar com as roupas,acho que não sou eu que preciso delas.

A moça lacrimejava,segurando-se para não chorar.Kiuna se virou para ir embora,mas a moça a chamou.

-Muito obrigada,de verdade.Eu sinto muito não ter colhões o suficiente pra devolvê-las,o que é  certo.Mas tem uma coisa que ele deu pra mim-ela se abaixa e pega algo debaixo da mesa.

-Minha mala!Eu não acredito,muito obrigada.Eu só precisava delas.

A vendedora não entendia a felicidade de possuir novamente apenas um objeto sendo que várias peças de roupas dela estavam lá para ser vendida.Mas Kiuna realmente não queria mais e voltou para casa.

Kiuna estava realmente grata pela mala devolvida.Sua identidade,cartão e outras coisas estavam ainda lá,guardadas num bolso "falso"(escondido) da mala,que mal era percebido.Apenas um cartão dela (o mais importante) que não estava lá,pois ela não o tinha colocado no esmo lugar que os outros.Foi um pouco frustante,mas já era um começo.

Ela volta para o bairro inicial,e simplesmente desejava comer Lamén,e vai a um mercadinho de conveniência,e encontra quem menos esperava.

(P.O.V. Narradora off)

~Ela entra

-Boa noite.No que posso ajudar?-Digo um pouco cansado sem prestar muita atenção no  rosto da cliente.

-Boa noite,eu só quero um Lameee...- minhas palavras saem estendidas ao vê-lo- O-oi,Brian.

-Ki...una-digo(pausadamente)surpreso ao vê-la-Oi...

(P.O.V. Brian/Kiuna)


"...sem prestar muita atenção no rosto da cliente."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O que acham desses dois?

Interação boa ou treta?

Espero que esteja bom até aqui.

Bjs '3'



I Loved You-Day6- BrianWhere stories live. Discover now