Capítulo 16 ✔

2.2K 140 10
                                    

Prefiro ser iludida pelo o efeito do álcool, do que que ser iludida pela uma paixão que nunca foi real.

#################

[N.A // Desculpem a demora tive uns problemas. Espero que continuem a ler, comentar e votar *-* É muito importante saber a vossa opinião. Obrigada!]

" Calma ,ok? "

"Quê que tu queres? " resmungo. Estou sem paciência para ele.

" Eu só te quero agradecer ! "

No momento que ele disse aquilo, meu olhar fixa-se no dele. Agradecer? Agradecer por eu não ter deitado aquela porcaria pelo o cano abaixo? Se for isso, ele nem sequer devia agradecer. Eu só o queria ajudar para não se meter naquela porcaria, mas parece que ele não queria a minha ajuda.

" Agradecer? Agradecer por teres ingerido aquilo? Tu nem sequer me devias agradecer, sabes... Eu só te queria ajudar, mas afinal não precisavas da minha ajuda para nada." tudo o que me vinha à cabeça era dito. Naquele momento só me apetecia chorar, mas não irei dar essa satisfação a ele. Ele não merece. " E o pior de tudo é que me ias mat... " fui interrompida pelo o seu abraço por volta do meu corpo.

" Obrigada " sussurra no neu ouvido. "Eu não ingeri aquilo. "

Ele não ingeriu aquilo? A sério?

" Mas... " afasto-me dele. " Então?"

" Eu deitei aquilo fora! Obrigado por me teres feito abrir os olhos. Se eu tivesse tomado aquilo , provavelmente eu devia agora estar a depender da droga. " agarrou-me pela a cintura, aproximando meu corpo do seu. Meus lábios estavam milímetro dos dele. Já conseguia sentir a respiração a bater na minha cara.

"Niall..." sussurro. Aqueles seus lábios estavam a deixar-me louca. No momento que ele aproximava lábios dos meus alguém nos interrompe, fazendo-nos afastar. " Liam? " uma certa surpresa e raiva estava esculpida na sua cara.

"Quê que tu queres agora?" Niall grita com ele pondo-se à sua frente.

"Quero falar com a Sam!" afasto-me de Niall.

"Tu não vais falar com ela nada!" Niall cada vez estava a ficar mais nervoso.

Liam num impulso agarrou nas suas golas da camisola e encostou-o à parede , fazendo-o ele não tocar com os pés no chão. Ó Deus! Eu nunca tinha visto o Liam a passar da cabeça. Tento pedir ajuda, mas como sempre ninguém se oferece, por isso, era a única que podia acabar com aquilo. Puxei pela a parte de trás da camisola de Liam, mas mesmo assim ele não mexeu um músculo.

" Tu não mandas em mim! " Liam berra para Niall, largando-o logo de seguida. "Podemos falar Sam?" olha para mim, com uma expressão agora serena, calma, confiante. Como se nada aquilo tivesse acontecido. Este não é o Liam que eu conheço, e agora... e agora estou a ficar com medo dele.

"Eu...Eu não sei!" olho para Niall e logo de seguida para ele.

"Por favor Samantha não..." Niall é interrompido pelo o olhar ameaçador de Liam.

Eu sinceramente não sei o que se está a passar! O Liam parece que mudou, e o Niall, o Niall parece que ganhou medo ao Liam. Mas o quê que se está a passar?

"Por favor Sam! " Liam insistiu.

Olho por uma última vez para Niall e aceito falar com o Liam. Ultimamente ando a reparar que as coisas estão a ficar estranhas, e isso assusta-me um bocado. Depois de eu e o Liam chegar-mos ao jardim exterior da escola, sentamo-nos nuns banco.

"Primeiro de tudo , quero pedir desculpa , pelo o que se passou ainda à pouco com Niall!" agarrou minhas mãos. "Sam, eu sei que vai ser injusto da minha parte, mas eu quero que te afastes dele."

"E porquê?"

"Ele...Ele não é bom para ti. Ele anda metido numas cenas, e eu não quero que saias magoada." sua voz estava tremida por causa do nervosismo , acho eu!

"Liam, eu sei. Eu sei que me queres proteger, mas eu sei tomar conta da minha vida." tento ter uma resposta mais "suave". "Obrigada por te importares comigo, mas esse problema é só meu."

A reação de Liam não foi aquela que eu esperava. Simplesmente ele disse "ok" e foi-se embora. Eu esperava sinceramente que ele aceitasse as minhas escolhas, e que me percebesse, mas atitude foi o oposto que tinha pensado.

Isto tudo, está a ficar estranho. Parece que num mês, passou-se algo que eu não reparei. E que esse algo não é coisa boa.

Eu sempre conheci o Niall um rapaz forte, agressivo, mal-encarado, resmungão.. entre outras coisas desagradáveis... Agora, parece que num espaço de pouco tempo tudo mudou. Niall agora parece, sensível, por vezes carinhoso, amigo...

Aos meus olhos sempre vi o Liam um rapaz fantástico, querido,sensível, solidário, fofo, mas o que ou acabei de ver ainda a pouco parece que eu passei este tempo todo a ver todas as suas qualidades do que os seus defeitos. E se o Liam não é aquele rapaz que eu sempre pensei que fosse? NÃO! Liam é um querido, aquilo só aconteceu porque o Niall é um armadilha. Todo este tempo Niall tratava-o mal e é claro que Liam passou-se da cabeça, e enervou-se, certo? Certo.

Levantei-me dos bancos do jardim e voltei novamente para o interior da universidade, quando reparei numa multidão de universitários estava em forma de roda de alguém.. mas o que se passa? Porrada?

Infiltro-me no meio daquela malta toda , quando vejo um rapaz loiro, de pele clara deitado no meio do chão inconsciente. Niall! Niall é o rapaz que estava deitado. Mas o que aconteceu? Aninho-me ao seu para lado tentar acorda-lo. Não sei porquê, mas vê-lo assim deixa-me destroçada, triste... É impressionante que o rapaz que mais detestava, odiava, tornou-se um dos rapazes importantes para mim.

As lágrimas já escorriam pela a minha cara. Era escusado, Niall não acordava! Eu não o posso o perder.NÃO AGORA!

A diretora da universidade chamou uma ambulância e contactou com os seus pais. Quando os paramédicos chegaram ao sítio onde se encontrava o Niall deitado, com aqueles olhos incrivelmente lindos , fechados.. E se o Niall poder morrer? Eu não o posso o perder. Quando estavam a leva-lo para dentro da ambulância ofereci-me ir com eles. Eu não posso deixa-lo ir sozinho, ele precisa de mim e eu preciso dele.

Já estava eu sentada nos bancos daquele maldito hospital.. juntamente com os pais de Niall à mais de 2 horas. Ninguém nos dava notícias e nós já estávamos a ficar impacientes. Urrg, como odeio hospitais!

Mãe de Niall, que o seu nome era Maura, encontrava-se a chorar por causa do seu filho, já o pai de Niall, Bobby, tentava acalmar a sua esposa. Já eu, estava ali, imóvel! .

Aproxima-se um médico e nós nos levantamo-nos da cadeira para ouvir as notícias sobre o estado de Niall.

"O que se passa com o meu filho?" Diz mãe de Niall , ainda a chorar e a ficar desesperada.

" Bem, felizmente o seu filho acordou" diz o médico que seu nome era Ryan, pois dizia na sua bata branca.

"Eu e a minha esposa podemos ver o nosso filho?" diz Bobby pai de

Niall.

"Claro" sorri.

"Querida, podemos ir em primeiro? Depois vais tu?" mãe de Niall fala já com um sorriso por saber que seu filho estava bem.

"Claro!" sorriu, e vejo eles a irem atrás do médico para a sala onde ele se encontrava.

E pronto! Felizmente ele está bem. Parece que um peso foi retirado de mim.

Mas o que se passou com ele? Quando fui falar com o Liam, ele parecia bem. Quer dizer, dentro dos possíveis. Claro que ele quase levava uma surra, mas não levou.

Aí.. tantas perguntas que tenho a pairar na minha cabeça, e nenhuma delas tem a resposta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[N.A// oiiieww, Viva O NIALL ESTÁ BEM *-*

BEM, O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACOBTECER???

10 COMENTÁRIOS E + 15 VOTOS

BEIJOCAS HORANZINHA]

Heart Beats Harder + njh ✔️Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt