✄mini imagine :: kim taehyung

7.5K 332 67
                                    


Request: Ooiivocê pode fazer uma mini fic que os meninos querem que você saia com outro amigo deles pq acham que vcs ficam fofos juntos mas eles não sabem que vc e taehyung tão namorando?

Desculpa a demora de atender o pedido e desculpa se ficou muito pequenininho! :)

——x—-

- s/n, por favor, você tem cinco minutos até o Jackson chegar. - Namjoon diz me encarando.

- Eu disse não, por que não consegue entender isso? - questiono mais uma vez. Hoseok revira os olhos.

Eu amo meus amigos.

Mas às vezes quero soca-los no rosto.

Quero me socar no rosto também por esconder um relacionamento das pessoas que eu mais amo no mundo todo. Ah, s/n, mas... Por que você esconde? Por causa de um maldito pacto feito cinco anos atrás, quando nos conhecemos.

Basicamente, e explicando de forma breve, Namjoon era meu melhor amigo, fizemos o jardim da infância juntos, o fundamental, e o ensino médio. Isso até ele decidir que gostaria de seguir sua carreira na música, o que foi apoiado por mim de forma insana. Ele era tão talentoso, eu o amava com todo meu coração.

Um pouco depois da estréia do grupo, ele me convidou para tomar uma cerveja com seus novos companheiros, para comemorar o sucesso de vendas do primeiro álbum. Na época, Jungkook não podia beber e eu também não, foi aí que ficamos amigos. Em questão de segundos, eu estava indo no dormitório deles, jogando jogos de tabuleiro juntos, saindo para compras e viagens esquisitas para lugar esquisitos.

Em uma dessas viagens, fizemos a promessa de que eu jamais me apaixonaria por um deles, e eles jamais poderiam se apaixonar por mim. Éramos um grupo tão forte, tínhamos medo do romance acabar com o clima ou destruir uma parte da amizade caso um dia viesse a terminar. Todos concordamos com isso, era impossível na minha cabeça quebrar a promessa, eu só conseguia enxerga-los como irmãos.

Então, durante uma crise existencial minha da qual o mundo parecia pequeno demais e eu mal conseguia respirar, Kim Taehyung se ofereceu para cuidar de mim, dormimos abraçados naquela noite. A partir desse dia, tudo foi diferente. Eu não conseguia mais encarar ele como meu grande amigo, de repente, Kim era dono do par de olhos castanhos mais lindos que eu já tinha visto na vida.

Nós começamos a conversar mais, sair mais, até que um primeiro encontro aconteceu, e um primeiro beijo aconteceu, e o sexo aconteceu. Éramos um casal, concordamos com isso um tempo depois, mas também concordamos que manteríamos longe dos meninos até tomarmos coragem de abrir nosso coração com eles.

- Jackson é tão parecido com você que me assusta. - Jungkook senta do meu lado, estendendo na minha direção uma latinha de coca aberta. Nego com a cabeça, ele dá de ombros e bebe por mim.

- Escutem, eu conheço o Jackson, ele é realmente muito divertido e somos parecidos, mas não estou no clima de sair com ninguém. - cruzo os braços.

- Estou perdendo alguma coisa? - Taehyung entrou na sala olhando na minha direção, lançou um sorriso discreto e sentou do meu outro lado.

Fico um pouco assustada com o que pode acontecer em breve. Taehyung não era um ciumento escandaloso, desses de fazer um show e uma cena que merece o oscar. Mas era realmente estressante quando essa sentimento tomava conta dele, ficávamos brigados e era difícil convencê-lo do contrário.

- É a terceira vez que pedimos pra s/n sair com o Jackson, e ela nega. Até convidamos ele para a noite do filme hoje. - Jin diz procurando os dvds em uma caixa grande.

- Se é a terceira vez que ela nega, talvez seja porque não tem interesse? - Tae arqueia a sobrancelha. Sorrio de lado.

- Só acho que eles combinam, só isso. - Namjoon diz mais uma vez. - Bom, ele estará aqui, estará do seu lado, se mudar de ideia pode falar com ele por conta própria.

bts imagines ⇢ br (livro 1 concluído;;)Where stories live. Discover now