Capítulo 25 - Vida Nova!

446 39 11
                                    

Phoebe

Segunda-feira, 8 de abril de 2013

Voltei a olhar para o telemóvel, para confirmar que estava a ver bem. Infelizmente, estava. Desbloqueei o iPhone e fui até à galeria de fotografias. Nem uma única fotografia com o George. Abri a minha lista de contactos e procurei o Jaymi, o JJ e o George. Nada. Rigorosamente, nada.

Belisquei-me para ter a certeza de que não era um sonho. Nesse momento, o meu telemóvel vibrou com um lembrete. Ia ter um voo para Londres amanhã de manhã, ou seja, eu ia conhecer o George dentro de dias. É como se o tempo tivesse voltado atrás, tal como eu tinha pedido...

Peguei no telemóvel e procurei o número da Lea. Liguei-lhe e esperei que ela atendesse.

- Onde é que estás, Lea?!

- Na cama, no apartamento em frente ao teu. Porque raio me acordaste?!

- Responde a algumas questões. Quem é o Theo?

- Sei lá quem é o Theo! A sério que me ligaste só para perguntar isso?

- Eu tenho namorado? - perguntei.

- Sei lá se tens namorado, da última vez que falámos não. Phoebe, estás com amnésia ou coisa assim?!

- Mas eu namorava o Zayn... - sussurrei.

- O Zayn dos One Direction? Da última vez que tive notícias, ele namorava com a Perrie das Little Mix.

- E o George Shelley?

- Esse não é um dos gajos da banda do teu irmão? Para mim, é o mais gay deles todos, é por isso que está solteiro.

- Lea, o que respondias se te dissesse que já vivi os próximos seis anos?

- Perguntava-te se andaste a beber ou a drogar-te... Qual deles foi, Phoebe?

- Lea, põe o teu traseiro o mais depressa que conseguires no meu apartamento. Faço ovos mexidos para o pequeno almoço.

Desliguei o telemóvel e atirei-o para cima da cama. Troquei o meu pijama por um par de calções e uma T-shirt dos Nirvana. Saí do quarto e dirigi-me à casa-de-banho para tratar da minha higiene pessoal. Ao pé do lavatório estava um papel dobrado em que eu peguei e li.

"Querias voltar atrás para fazer tudo direito, não era? Então, espero que faças as escolhas certas. Não te dou mais nenhuma hipótese."

O tempo voltou mesmo atrás... O que significa que vou poder fazer tudo direitinho e também vou poder reviver todos os meus momentos felizes com o George!

Comecei aos saltos no meio da casa-de-banho. Estava completamente histérica! Também não era razão para menos. Fui a cantarolar até à cozinha para preparar o pequeno-almoço.

***

A Lea olhou para mim com o papel na sua mão. Ainda estava a interiorizar o que eu lhe tinha dito. Ela simplesmente se levantou e abraçou-me.

- Pronto, Phoebe, eu vou arranjar um bom hospital psiquiátrico e vou internar-te lá. Prometo que te visito todos os dias e nós vamos passar por isto juntas. Não te esqueças, o que não te mata, faz-te mais forte - disse, antes de se partir a rir.

- Não estou a gozar, Lea!

- Essa história é de loucos! Podias ter sido tu a escrever esse papel!

- Ouve, eu garanto-te que já vivi os próximos seis anos. Tu vais namorar um ator mesmo lindo chamado Theo James. Eu vou...

E continuei a enumerar as várias coisas que iriam acontecer, mas com mais pormenor na minha história com o George. Contudo ela continuava com um ar de quem estava a ver um filme de comédia. Comecei a exagerar nos pormenores, nas partes do sexo, fazendo-a interromper-me:

Beautiful Life - George Shelley (Union J)Onde histórias criam vida. Descubra agora