*2 meses depois*

8.1K 517 18
                                    

🔱CAPÍTULO 29🔱

🔥BERNARDO JONHRSON🔥

*2 MESES DEPOIS*

- Eu já disse que não quero ouvir essa história de novo Lukas... Pura Merda!!!
(Respondo à Lukas virando a garrafa de whisky)

- Quero ver até quanto você vai fugir, e passar noites e noites se embriagando Bernardo...?

- Não tenho mais coragem de encarar ela, Lukas, pois a merda que eu fiz por último, e agora, como fui tão otário...

-Então a deixe ir Bernardo, é a melhor coisa a se fazer meu amigo.

- Isso jamais
(Respondo arremessando a garrafa seca de whisky na parede)

- E os pesadelos dela acabaram?? (Pergunto a Lukas)

- Sim, com as consultas ao psicólogo foram acabando.

- Eu não tenho coragem de enfrentar, sei que estou sendo covarde, depois de fazer merda atrás de merda.

- Foi muito duro pra ela, enterrar a mãe...

- Como a vida é irônica, não é mesmo, a vaca sumiu com todo o dinheiro que tinha, com o macho dela e oha só o que aconteceu.

- Ela precisa de você! Bernardo...

- Ela me odeia!

- Não ela ainda te ama, quem te odeia sou eu! Por que mentiu pra ela, que a mãe morreu de parada cardíaca, enquanto sabemos que ela foi assassinada cruelmente pelo padrasto dela.

- Obrigado, Lukas você é um bom amigo, sempre limpando as minhas bagunças.

- As suas cagadas neh?!

- Que seja, como quiser falar...

Respondo e me sento na cadeira, e ligo as câmeras de segurança da casa, hoje faz um mês que a mãe da Thay morreu, e 4 meses que ela está comigo, e eu sou um cretino, seu semblante é abatido e triste, Lukas me disse que ela já perdeu quase 10 kilos, está pálida e magra, anêmica, vive doente. Lukas se aproxima de mim, perto da cadeira e escora na parede e fala:

- Ela precisa de você e você dela, ou vão morrer aos poucos, vocês vão se destruir.

- Ela não prescisa de mim, eu não precisa dela, eu estou bem!

- Você está bem?? Como, se olha no espelho Bernardo? Você se acaba na academia por horas e horas, depois vai encher a cara, e isso quando não faz maratonas de sexo com várias mulheres, você acha que órgias vão te ajudar ?? Que essa merda agora vai te ajudar?? Meu amigo você está se destruindo aos poucos, sua barba está grande, seu mal humor está pior, você já matou mais de 15 só essa semana, qualquer um que fale não, ou que diga o que não quer ouvir, você já atira a sangue frio, sinceramente eu não te reconheço mais.

- Eu continuo aqui, e a prova que estou bem é que minha fortuna triplicou e não diminuiu.

- Eu desisto estou indo...

-Que seja...

Viro uma dose de whisky, Lukas já estava na porta quando se vira pra mim e diz :

- Mais uma coisa...

- Fale!

- Seja homem e não mande eu dizer, diga você à ela, que a Aline está grávida de você, e que você vai se casar... Claro que vai né?! Papai e mamãe estão todos felizes pelo netinho que virá!

- Saia antes que eu estoure seus miolos!
-SAI DAQUI! -Eu grito.

E jogo a mesa de ponta cabeça, Droga!, Droga!! começo a socar a parede com força, e mais força até meus dedos doerem, eu passo as mãos na cabeça, tentando entender a merda que fui fazer, que fui me enfiar uma parte de mim quer deixa ela ir, mas a outra é possessiva, e jamais a deixaria... Thailliny, Thailliny, mal sabe você que é o grande amor da minha vida, preciso tirar esse sentimento de mim... Eu preciso esquece-la eu preciso deixá-la ir...
Não, eu não posso, ela não será de ninguém, somente minha e demais ninguém; isso mesmo, somente minha! Eu saio do meu escritório, e peço à minha secretária que organize umas papeladas pra mim.
Vou pro meu quarto, tomo um banho e caio na cama, eu preciso dormir e amanhã estarei lá, chega de fugir está mais que na hora de colocar tudo em pratos limpos, não dá pra ficar do jeito que tá, ela vai ter que me encarar, e nós vamos conversar tudo que precisamos.
Até agora não acredito que vou ser pai, e o pior de um filho daquela loira desgraçada, que fez tudo de caso pensado, se aproximou da minha família, deu a notícia à eles e à seus pais juntos, me fazendo uma surpresa com todos, e que surpresa, minha vontade era pular no pescoço dela, e matar ela, estava com os exames que comprovava a gravidez, sei que ela não ia mentir pra dar o golpe, pois, dinheiro sua família tinha, não podia decepcionar minha família, meu pai sempre viu em mim um homem, e essa atitude diria o contrário; estava destruído mas eu vou enrolar e não me casarei, até o dia que essa criança nascer e eu fizer o exame de DNA, pensando bem, eu não vou me casar com ela; eu não amo aquela diaba maldita, só estou calado, pois sei que a polícia federal me investiga, e sei que o pai da Aline não a deixaria sofrer, então se ele chegar até mim sei que não vai querer ver o pai do seu neto na cadeia, tudo é coisa de tempo e paciência, logo eu saio dessa sinuca de bico, e vou sumir do Brasil com minha marrentinha, como eu amo, sou capaz de morrer por ela, estava perdido em pensamentos e acabo caindo no sono... Acordo no outro dia, e vou tomar um banho, fazer a barba, e parto pra casa, chego lá, e subo até seu quarto, e percebo que ela não está, logo vejo a porta do nosso quarto aberta e vou até lá...

Continua...

PRISIONEIRA DO PRAZER🔱🔞 ✔ConcluídoWhere stories live. Discover now