Our Parents and... The Director?

5.2K 317 128
                                    

Pov's Narrador.

Mais tarde, naquele mesmo dia, S/N e sua namorada seguiram até a casa da mesma, para esperarem sua mãe e conversarem com os pais de Nayeon.

Sendo que S/N Não esperava que sua mãe chegasse acompanhada do diretor da escola.

- Omma! Como a senhora pode?- S/N pergunta assim que vê o diretor parado ao lado de sua mãe na porta.

- Ora, ele é meu acompanhante.- A mãe de S/N diz, fazendo Nayeon rir.

- Bom, sejam bem vindos, senhor Lee, não ligue para meus pais, geralmente eles não tem papas na língua.- Nayeon diz para o diretor, ou melhor, seu "Sogro", Se S/N lesse pensamentos, Nayeon estaria ferrada.

- Muito obrigado Srta Im.- Lee diz gentilmente e entra na casa, deixando uma S/N inconformada na porta.

- Nayeon! A minha mãe está com ele, tudo bem, mas isso é um jantar de família!- A menina diz indignada, fazendo a namorada rir.- Não ri! Eu estou falando sério.

- Ok meu amor, vamos lá pra dentro.- Nayeon diz fechando a porta e levando S/N até a sala, onde os outros estavam.

Assim que se sentaram, começaram a conversar, a cena seria até normal, se não fosse por uma S/N com cara emburrada.

- Se você não tirar esse bico dos lábios agora, eu vou fazer greve.- Nayeon diz no ouvido da menina que rapidamente desfaz o bico.- Boa garota.

- Bom, vamos ao que interessa.- Hwan, pai de Nayeon diz.- Nossas filhas estão namorando, e eu estou muito feliz. Não só eu, como minha esposa também.- O senhor diz e sua esposa concorda.

- Sim, eu também estou muito feliz.- A mãe de S/N diz sorrindo para sua filha.

- Uhum. Como todo casal, nós queríamos pedir a bença, e.- S/N se ajoelha tirando uma caixinha do bolso.- Queria pedir tua mão formalmente.- a menina diz agora para Nayeon.

Pov's S/N.

Assim que eu ajoelhei na frente de Nayeon ela abriu a boca surpresa, e os presentes ficaram emocionados.

- Tá tá, eu sei, que a alguns dias atrás, eu te chamava de melhor amiga e tal, mas agora, além de você ser minha melhor amiga, também é minha namorada.- Paro pra respirar e vejo Nayeon chorando.- Oush, mas tu já tá chorando?- Pergunto rindo e ela me da um tapa.- Esse anel, que eu vou te dar agora, é uma herança de família, minha avó deu para minha mãe, e minha mãe me deu ele, mas eu nunca tive interesse ou motivo para usa-lo ou da ele para alguém.- Paro novamente pegando sua mão.- Ao presentes aqui hoje, eu vos digo. Eu prometo fazer Im Nayeon a garota mais feliz do mundo, e prometo protege-la de tudo e de todos.- Digo alternando o olhar entre meus sogros e minha mãe, e por fim me viro pra Nayeon.- Você quer namorar comigo? De novo?- Pergunto fazendo ela rir.

- Coloca logo o anel no meu dedo, e para de fazer perguntas idiotas.- ela diz sem paciência eu encaixo o anel no seu dedo beijando o mesmo em seguida.

- Ai meu Deus, eu vou fazer uma piscina aqui.- Ouço minha mãe falando e começo a rir me levantando do chão e sentando novamente ao lado e Nayeon.

- Vocês já estão mais do que abençoadas por mim.- Senhor Hwan diz e eu agradeço.

- Bom, eu acho que deveríamos comemorar.- Meu diretor diz e eu concordo.- Vocês fazem um casal muito bonito.

- Obrigada senhor Lee.- Nayeon diz para ele e eu apenas concordo.

- Bom. Já que vamos comemorar, meu bem, pegue aquele champanhe que você ia estourar naquele dia.- SunHee diz ao seu marido que rapidamente se levanta e volta com seis taças e a garrafa de champanhe.

Imagine Nayeon×You [revisado]Where stories live. Discover now