Capítulo 16

51 11 1
                                    



Nicolas

Como explicar pra Beth que eu estava no meio de um encontro com Larissa e não consegui parar de pensar nela? Como falar que agora que eu não a tenho ao meu lado praticamente todas noites não consigo dormir? Deixei Larissa em casa antes mesmo de comermos alguma coisa inventando uma desculpa esfarrapada, porque não haveria a menor possiblidade de beija-la, a minha cabeça estava longe. Meu coração estava longe. Andei por um tempo sem perceber por onde caminhava. Quando olho para a janela dela não posso conter o impulso de subir pela arvore e me aconchegar em sua cama. Nunca me deitei ao lado de Beth com segundas intenções, sempre respeitei a confiança que deposita em mim, a mesma confiança que tem no meu irmão. Subitamente apenas deitar com ela fez meu corpo inteiro relaxar. Dormi como eu não dormia a mais de duas semanas.

Meio sonolento sinto a cama se mexer e um vento gelado passa por baixo das cobertas, um barulho abafado me desperta. Abro os olhos e encontro Beth batendo a cabeça contra a parede. Droga. Me aproximo dela e levemente a puxo para cama. Sento Beth na beirada da cama, pronto para coloca-la de volta na cama então novamente ela fala meu nome.

- Nicolas – Ela fala baixinho.

- Estou aqui meu amor – Afago seu rosto, passo o dedo pela lateral até sua boca. Ah merda! Estou hipnotizado pelos seus lábios, por um lado quero me estapear apenas por pensar em beija-la enquanto dorme, mas outra parte de mim vibra de excitação, quero sentir o seu gosto, em um impulso pressiono meus lábios contra os dela, levemente sinto o calor e a maciez, mas sou pego de surpresa quando Beth afaga meu cabelo e retribui o beijo.

- Nic... – Ela me puxa para perto moldando seu corpo ao meu. O beijo é intenso e profundo, correspondo com a mesma necessidade e me perco no tornado de sensações que sinto por tê-la em meus braços.

- Beth – Falo quando abro meus olhos e percebo que ela ainda está com os olhos fechados e não abre. Merda ela está dormindo? Mas ela me beijou, como pode? Coloco Beth de volta na cama analisando cada movimento do seu corpo. Ela relaxa e se aconchega em mim adormecida. Demoro a dormir, fico repetindo o beijo, várias e várias veze. Nada nunca foi tão bom, nada se compara a sensação sentir os seus lábios contra os meus.

Merda estou ferrado. Completamente ferrado.

Entro na casa ainda adormecida subo diretamente para meu quarto e dou de cara com Lucas sentado em sua cama.

- Mas que merda você estava pensando? – Ele esbraveja.

- Desculpe cara.

- Você tem noção de que horas são? Todo mundo está pra acordar a qualquer momento e nada de você aparecer e não atende as minhas ligações, que porra Nicolas.

- Eu sei, eu sei – Sento na cama meio atordoado, no mesmo instante meu celular vibra.

Beth : Vc foi embora e eu não te vi

Ah merda, merda, merda

Eu : Saí para não acordar ninguém, nos vemos depois

Beth : Tudo bem. Bjs

- Ei – Lucas me acerta com o travesseiro – Pelo menos valeu a pena?

- O que valeu a pena?

- Ah! Pare de ser idiota, a noitada com a Larissa.

- Larissa? – Pergunto ainda meio perdido.

- Você não estava com a Larissa? – Ele pergunta curioso – Ah seu safado! Com quem você passou a noite? Se não foi com a Larissa. Com quem você dormiu hein?

- Com a Beth – Falo de uma vez.

- Oi? Beth? – Lucas praticamente engasga – Beth, a nossa Beth?

- Isso – Falo passando as mãos freneticamente nos cabelos. Lucas pula pra minha cama como um raio.

- Você transou com a Beth? – Lucas praticamente grita.

- Não cara – Rebato – Eu dormi com ela, como fazíamos quando ela estava aqui.

- Então qual o problema? Você falou de um jeito estranho. Na verdade você está com uma cara estranha, o que tá pegando?

- Você está me irritando com tantas perguntas Lucas, eu mal acordei.

- E eu mal dormi idiota e por sua causa. Vamos! Quero explicações Nicolas, você está me falando que saiu de um encontro com a Larissa e acabou dormindo com a Beth. Além do mais você entrou por essa porta como se estivesse fugindo de um furacão.

- Eu beijei a Beth – Falo arrancando o curativo de uma vez, nunca guardei segredos do meu irmão e não começaria a fazer isso.

- Puta merda!

- E ela me beijou de volta.

- Wow!!! – Lucas abre um sorriso gigante.

- Mas percebi que ela estava dormindo, sabe quando ela fala e anda dormindo?

- Sei.

- E agora eu to perdido sem saber o que fazer Lucas, eu adorei beija-la, nunca na minha vida senti algo parecido.

No alto da colina - Série Perfeição Livro 1 Where stories live. Discover now