0.1

5.1K 498 271
                                    

Antes de lerem a história só quero dar alguns recadinhos: primeiro essa é minha primeira história gay então se não ficou muito boa peço que me perdoem, também é meu primeiro hot então já falo que foi mals. Segundo e muito importante, peço que comentem o que acharam, isso ajuda bastante.

Boa leitura!

-x-

           

"CHEGA" Scott gritou entrando no meio dos garotos que já estavam a ponto de se atacarem "Ninguém aguenta mais essas brigas idiotas. Vocês vão parar com isso e vai ser agora"

A verdade era que desde que Scott tinha aceitado Theo no pack, o que não foi uma decisão fácil para o alfa, Liam conseguia encontrar motivo pra brigas em tudo, desde alguma coisa errada que Theo falasse ou até a batatinha que ele tinha pegado do seu prato. E com certeza ninguém daquele pack aguentava mais as briguinhas infantis daqueles dois.

"Foi ele que começou" o menor falou apontando pra Theo que riu do ato infantil do garoto, não podia negar que Liam era simplesmente adorável, mas ele nunca falaria isso em voz alta.

"Não interessa quem começou Dunbar, vocês vão se resolver e vai ser agora"

"Eu tenho uma ideia" Malia que até então não tinha dito nada apenas rindo da briga dos dois garotos, se pronunciou arrastando Isaac pra perto do alfa " Tenho certeza que eles vão sair muito amiguinhos"

Conhecendo a mente sombria da garota, o alfa até pensou em recusar e resolver ele mesmo a situação, mas não fazia a menor ideia do que fazer, já tinha tentado de tudo e nada fazia Liam deixar de implicar com o novo membro do pack. Scott apenas concordou com a cabeça pra garota saber que podia fazer o que quisesse, e sem pensar duas vezes Malia deu um sinal com a cabeça para Isaac que puxou o maior pelo braço e deixou que a garota arrastasse Liam que não parava de reclamar.  A morena abriu o cofre dos Hale com as unhas usando a combinação que seu pai a tinha ensinado e empurrou o garoto pra descer as escadas, logo Isaac fez o mesmo com o Theo que se colocou ao lado de Dumbar na ponta das escadas não gostando nada de onde aquilo iria dar.

"Vão ter tempo pra se resolver agora" a garota deu um sorriso malvado em direção aos dois que ainda não tinham entendido exatamente qual era o plano de Malia com isso tudo "Tem comida e água o suficiente pros dois, não que eu ache que vão precisar disso" ela puxou um pouco a porta e deu uma última olhada pros garotos "Nos vemos amanhã"

Liam foi o primeiro a se desesperar logo depois que a garota trancou o cofre novamente "Não podemos ficar aqui até amanhã, Scott não vai permitir uma coisa dessas né?" ele correu até a porta e começou a bater forte e tentar gritar por ajuda.

"Sabe que isso não vai adiantar" o maior se apoiou em uma mesa perto de si e riu ao ver o outro o olhar com raiva "O Scott concordou com isso Liam, então aceite que ficaremos aqui até amanhã"

"Você é um idiota, não vou ficar aqui te aguentando por tanto tempo"

"Só que você não tem escolha" o garoto bufou sabendo que era verdade, ele até poderia aproveitar esse tempo pra conversar melhor com o moreno mas sabia que se fizesse isso acabaria cedendo aos charmes de Reaken. Ele nunca admitiria isso, mas a verdade é que irritar Theo era seu passatempo preferido, não pra ver o maior irritado mas sim pelo fato de ele nunca se irritar, toda vez que discutiam Reaken abria um sorriso de lado encantador que despertava sentimentos estranhos em Liam e talvez ele já tenha admitido ao menos pra si mesmo o que tudo aquilo significava, mas ele não daria o braço a torcer, de jeito nenhum.

"Olha se vamos ficar trancados aqui, poderíamos ao menos conversar"

"Claro Theo! Sobre o que gostaria de conversar?" o castanho falou da maneira mais sarcástica que pode e se aproximou do outro.

"Que tal falarmos sobre os motivos pra você me odiar?" Theo sorriu ao ver o sorriso sínico do outro desaparecer e dar lugar a uma carranca adorável na opinião do maior, ele sabia que no fundo Liam não tinha motivos pra odiá-lo, apenas gostava de implicar com ele.

"Não vamos começar outra briga Theo, não tenho forças pra ficar até amanhã brigando com você" o menor tentou se afastar mas foi impedido pelo outro que segurou seu braço.

"Olha Liam eu só quero entender o porque dessas brigas, ok? Eu sinceramente não vejo motivos pra isso" o castanho puxou seu braço de volta e olhou com raiva para o outro, ele não sentia raiva pelos motivos que gostaria mas sim por aquele simples aperto em seu braço ter feito seu coração acelerar.

"Você não entende? Jura Theo?" o maior se afastou vendo que Dunbar estava realmente irritado "Você chegou em Beacon e virou nossos mundos de cabeça pra baixo. Tentou matar o Scott e fez minha cabeça contra ele. Queria acabar com o pack num momento que deveria estar unindo nossas forças, e quando finalmente achei que tinha me livrado de você, precisei te trazer de volta" soltou tudo de uma vez o que causou uma rápida falta de ar em seus pulmões. Liam andou até a parede mais próxima e se apoiou, sentiu seus joelhos falharem "Você matou tantas pessoas. Tantas pessoas inocentes. Matou sua própria irmã, e pode falar quantas vezes quiser que tudo isso mudou, que você mudou pra melhor, mas isso não diminui sua culpa, não muda o que você fez"

"Acha que eu não sei disso? Acha que não me arrependo de tudo isso? Eu matei gente inocente sim, matei minha irmã. Então vocês me mandaram pra apodrecer junto com ela, e o que eu vi lá, mudou tudo. O que acha que estávamos fazendo lá, brincando de pique-esconde ? Eu via a raiva nos olhos dela, a dor. Eu posso ser a pior pessoa desse mundo pra você. Pode não acreditar que eu me arrependo de tudo, mas é a verdade. Nunca vou poder apagar todas as coisas ruins que eu fiz, mas eu estou tentando, ok? Perceber que eu era uma má pessoa e precisava mudar foi a coisa mais difícil que eu já fiz. Sabia que ajudando vocês com a caçada mortal e conseguindo o perdão do Scott já seria incrível, eu me senti melhor sim, percebi que realmente poderia mudar" era como tirar um peso de dentro de si, precisava dizer aquilo tudo ao menor, precisava que ele o desse uma chance "Nos demos bem quando lutamos contra a caçada. Eu levei um tiro por você porra! Te salvei mais de uma vez, não quero que me agradeça, quero que me de uma chance"

Aquilo com certeza tinha deixado Liam desnorteado, o ar em seus pulmões agora pareciam ter sumido de vez. Ele não odiava Theo, e não queria que ele se sentisse assim, mas ele não podia ceder, se fizesse isso não seria mais responsável pelos seus sentimentos.

"Eu não posso fazer isso Theo, me desculpe" novamente ele tentou se afastar mas foi puxado de volta.

"Me diga o motivo disso Liam, me diga porque se afasta de mim, porque me ataca de todas as maneiras que consegue" o problema não eram as brigas, Theo sabia que elas eram um disfarce, só queria descobrir o que elas escondiam.

"Eu não posso te dar uma chance Theo, porque ficar perto de você me deixa com raiva" ele estava cansado, cansado de fingir odiar alguém que amava. Sim, ele amava Theo Reaken, mas ele não podia fazer isso, não podia deixar Theo revirar seu mundo.

"Por que eu te deixo com raiva?" o maior se aproximou de Dunbar, queria olhar nos olhos do garoto, queria ver a verdade.

"Você não me deixa com raiva Theo" Liam tentava quebrar o contato visual, mas ele não conseguiria não olhar os olhos verdes do maior.

"Então o que te deixa com raiva Liam? Me faça entender"

"A porra dos sentimentos que eu tenho por você Theo, eles me deixam com raiva. Você ser o único que já me deixou dessa forma me deixa com raiva"

"Me diga o que você sente Liam, coloca tudo pra fora" agora eles estavam tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro, não tinha mais como fugir, tudo que revirava no peito de Liam, que tirava seu sono à noite e que roubava seus pensamentos a cada minuto do dia, estava ali bem a sua frente.

"Eu amo você porra! Você apareceu e mudou tudo, me arrependi de te trazer de volta no minuto em que me jogou naquele elevador pra me salvar. Foi ali que eu percebi Theo, percebi que a falta de ar que sentia quando você chegava perto demais, os arrepios quando você me tocava, a dor no peito de quando o dia acabava e você ia embora. Percebi que isso tudo é porque eu amo você e não importa o que eu faça ou a merda que eu fale pra te afastar de mim, você vai sempre estar aqui. Vai sempre estar aqui pra fazer com que eu me sinta vivo. E isso me deixa com raiva pra caralho" antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, senti seus lábios tocando os meus. E naquele momento eu não senti raiva por amá-lo, senti que era certo.

Give me a chance || THIAMWhere stories live. Discover now