Dreams into a nightmare

3.6K 160 20
                                    

Estava em mais um terrível pesadelo que se chama Vida.Estava no meu dormitório lendo um livro sobre rosas somente para passar meu tempo.Porque era assim que eu relaxava,pelo menos até a lambisgoia da Diretora Xavier me chamar para fazer mais alguma das milhares tarefas que eu tenho que fazer.É,eu tinha que fazer alguns serviços para ela,do tipo como roubar dinheiro de suas companheiras de trabalho ou somente limpar a sala dela quando ela me chamava.Infelizmente eu tinha que fazer isso para ela não me entregar a uns homens que me caçam desde que nasci...

Meu pai era um traficante de armas e minha mãe era somente mais uma de suas muitas mulheres com quem ele passara a noite,e em uma dessas noites o resultado foi o meu nascimento.Quando meu pai soube que eu tinha nascido ele tentou larga a vida dele para recomeçar uma nova história ao lado de minha mãe.Mas infelizmente quando ele largou essa vida,os traficantes foram atrás dele para cobrar dívidas altas e antigas,mas meu pai não tinha como pagar todas as dívidas.Então ele pagou com a vida dele e de minha mãe,mas um dos traficantes ficou com dó de mim que era apenas uma bebê de dez meses.Então ele me levou escondido dos companheiros dele para um orfanato em Londres,mas infelizmente ele foi morto por isso eos outros tais traficantes estão atrás de mim,para completar sua tão almeijada vingança.

Não sei se devo agradecer ou não a aquele homem que me trouxe aqui,pois ele me trouxe para meu pesadelo.A Diretora Xavier era a esposa daquele homem que me trouxe até aqui, e ela me culpa todos os dias pela morte dele e também me ameaça frequentemente me entregar para os traficantes que estão atrás de mim.E aqui estou eu,sofrendo a 12 anos na mão da Diretora Xavier...

Ouvi passos de saltos finos vindo do corredor diretamente para o meu dormitórios,fechei meu livro e fixei meu olhar na porta,sabendo exatamente o que vinha a seguir.

-Louise,preciso que você limpe a minha sala.-A Diretora disse com seu tom habitual de arrogância.-E depois do jantar você tera que lavar toda a louça !

-Sim senhora,Diretora Xavier.

Pirua velha e arrogante ! Eu odeio essa mulher com todas as minhas forças.Levantei e fui fazer o que ela estava mandando,mas antes passei no quarto onde ficava os produtos de limpeza e peguei o que eu precisava para limpar a sala dela.Assim que peguei tudo,me dirigi a sala da mesma,e assim que entrei logo eu notei manchas de vinho tinto por todo o cômodo e pedaços de vidro do que outrora devia ter sido uma taça,oh que lindo ! Mais um ataque de raiva dela.Bufei de raiva e comecei meu serviço,mas enquanto eu limpava toda a sala daquela escrota eu pensava seriamente no que ela me tinha dito.

"Depois que vocês,órfãs,passam dos 5 anos são dificilmente adotados,então se considere minha eterna empregada,Louise."

Sera que realmente meu destino seria ser a eterna empregada da lambisgoia ?! Não,eu me recuso a acreditar nisso.Fiz um trato comigo mesma de que se ninguém me adotar até eu completar 18,eu mesmo me entregaria para os traficantes.

Dreams...Where stories live. Discover now