Capítulo 26

1.1K 77 0
                                    

-Louise,vocês vão se resolver.Fique calma meu amor.

Disse Esmee me abraçando.

Pra mim,os abraços de Esmee deveria ser a 8° maravilha do mundo.E eu amava quando ela me apertava mais.u

-É...Tomara.

Disse desanimada.

-Sim,vai dar querida.Depois dessa,sim ? Seu café esta pronto e você precisa estar forte porque hoje é o seu grande dia.

Disse Esmee já indo embora com as garotas.

Dei um longo suspiro e fui tirar meu vestido pra mim poder tomar um longo e relaxante banho.

Eu adorava ficar de baixo d'agua,era bom pra poder colocar a cabeça em ordem.Terminei meu banho e fui para o closet,colocar a roupa.Mas antes fui ver o temporal que estava caindo do lado de fora.A minha sacada estava fechada,mas como as portas eram de vidro dava pra ver tudo que estava acontecendo lá fora.Fiquei assim por um tempo,admirando a chuva cair.Até que vejo uma movimentação estranha dentro da floresta,serro um pouco meus olhos na tentativa falha de ampliar minha visão.Mas eu consegui ver alguém...Um rosto.Branco da cor do meus irmãos,os cabelos eram liso escorrido,porém bonitos,os olhos também eram dourados,a postura era quase militar,as roupas dele eram todas pretas.Ele dirgiu seu olhar pra mim,e nós ficamos nos encarando,mas diferente dele eu estava com medo.Quando eu já não aguentava mais sustentar aquele olhar,desviei imediatamente para qualquer canto do meu quarto.Depois olhei novamente pra onde ele estava,mas não havia nada lá.Deve ter sido coisa da minha cabeça...

Vesti qualquer coisa confortável,pois hoje eu iria ter que ajudar Alice e os meus irmãos a arrumar a minha festa,e também ter que enfrentar o meu "Dia de Princesa" com a Alice,essa concerteza seria a parte mais desgastante.Desci as escadas e comecei a fazer meu trabalho,se bem que Alice iria odiar me ver aqui ajudando.Pois segundo ela,eu tinha que tirar o dia inteiro pra dormi o meu "Sono de Beleza".

-Louise ! Você tem que dormi,Alice não vai gostar nada de saber que você tá ajudando.

Disse Rose me repreendendo.

-Ah,Rose...Eu gosto de ajudar,ok ? É bem melhor do que ver vocês arrumando e ficando com a diversão e eu sem fazer nada.

Disse me defendendo.

-Ta bom vai...

Disse Rose se rendendo.

Comecei a arrumar tudo e escolher as músicas que iriam tocar.Mas enquanto eu fazia tudo isso eu não parava de pensar nele...Naquele homem,e eu estava começando a acreditar que não foi imaginação.E também estava morrendo de vergonha,ele tinha me visto de toalha.

-Tinha alguém aqui,não tinha...?

Perguntou Edward calmamente.

-C-como você sabe ?

Perguntei espantada.

-Estava vindo da casa de Bella e senti o cheiro de um vampiro,um vampiro familiar...

Sua espressão de calma passou para pensativo.

Derrepente todos se reuniram em volta de mim e de Edward,assustados...Menos um,Emette.Esse estava começando a ficar com a espressão dura.

-E o que ele estava fazendo aqui ?!

Perguntou Esmee assustada.

-Não sei...Quando eu estava perseguindo ele pra dentro da floresta ele sumiu,ele e o seu cheiro.Mas consegui ler algumas poucas coisas na mente dele.

-O que ? O que ele queria aqui ?!

Perguntou Rose.

-Bom,acho que ele estava vijiando,procurando alguém...Vocês não o sentiram ?

Dreams...Where stories live. Discover now