"Se não gosta, vem tirar!"

5.5K 296 65
                                    


Essa história se insere no universo das histórias "Trolando, Convencendo e Entrevistando Miranda" e acontece algum tempo antes dessas histórias. Não é preciso ter lido as outras. Para quem leu, é só mais uma parte do quebra cabeça dessas outras histórias.

Feliz mês do Orgulho LGBT para todos!



O jantar na mansão Priestly tinha ocorrido em sua normalidade, com as meninas tagarelando sem parar sobre suas vidas na escola. Miranda havia chegado no horário normal e Andy e as meninas foram quem prepararam a comida. Depois que terminaram, Miranda foi para o escritório para fazer anotações na versão virtual do livro. Ela já tinha tomado banho e usava um conjunto saia lilás e uma blusa branca Balenciaga e uma sandália de salto baixo. Já Andrea, estava com sua roupa habitual de ficar em casa: uma calça de moletom, essa da cor cinza, porque ela tinha vários modelos de várias cores e o seu moletom da Northwestern cinza claro com capuz, que de tanto uso e lavagens, já estava ficando quase branco. E para completar ela estava de meias brancas, andando descalça pela casa. Durante toda a noite Miranda revirou os olhos ao ver as roupas de Andrea. Quando Andy entrou no escritório para procurar alguma coisa na estante, ela não se segurou:

"Eu não entendo a sua insistência em continuar usando isso pela casa.", ela fez um gesto balançando os dedos em direção à Andrea e deu aquela torcida de boca conhecida.

"Hum? O quê?", Andrea olhou para ela confusa..

"Essa sua "roupa".

"Ah!", Andy riu. "Isso aqui, esse moletom? Eu tenho desde o primeiro dia que eu entrei na faculdade, eu adoro, é super confortável."

"Super horrível, você quer dizer." Miranda falou quase num sussurro.

"Miranda, você sabia muito bem que quando começamos a namorar que eu não tenho o seu gosto apurado para roupas. Principalmente em roupas pra se usar em casa, antes de dormir. Achei que você me aceita do jeito que sou."

"Aceito você, não seus andrajos."

Andy riu da rabujice de sua amada.

"Eu te dei de presente várias roupas confortáveis, lindas camisolas, pijamas de marca e você insiste em usar essa coisa, até está descolorida."

"Está mesmo. Algumas das roupas de marca que você tanto ama, me pinica."

"Só me faltava essa!"

"É verdade! Tem um pijama de flanela dessas marcas aí, que me pinica toda no inverno."

Miranda revirou os olhos.

"E além do mais...", Andy se inclinou por detrás da poltrona onde Miranda estava e colocou os braços ao redor do pescoço dela. "Se você realmente odeia minha roupa, porque não vem tirar?", ela disse num tom explicitamente obsceno perto do ouvido de Miranda.

Miranda tirou os óculos que estava usando.

"Você está me desafiando?"

Andy tirou os braços ao redor dela e andou de um jeito sensual até ficar de frente à Miranda.

"Duvido que você consegue tirar.", ela disse retorcendo a ponta do moletom.

Miranda levantou o queixo e apertou os olhos.

"Não aposte no que não pode ganhar, Andréa."

Andy balançou os ombros e se fingiu entediada.

"Vem aqui Andréa."

"Não, vem você aqui pra ver se consegue tirar."

Miranda levantou de repente e esticou os braços em direção do moletom de Andrea. Andy deu um pulo.

O MoletomWhere stories live. Discover now