Prólogo

891 64 2
                                    

Meu Deus! Era real, realmente eu estava ferrada.
Olhando para o teste de gravidez em minhas mãos e ver as duas linhas estava retorcendo meu coraçãozinho.
Eu vou ser mãe !!! Eu não estava me aguentando.
Minha mãe vai me matar mais eu estou tão feliz, que nem me importo. Sai mais cedo da faculdade hoje para fazer o teste e tentar fazer uma surpresa para o meu namorado Luke.
Eu sempre fui muito certinha em meu ciclo então quando atrasou cinco dias inteiros eu já desconfiava, eu nunca atrasei nem um dia sequer.
Não estava nos meus planos ser mãe, principalmente aos 19 anos mais a felicidade em mim não cabe de tão grande. Luke vai ficar tão feliz,ele sempre quis uma família grande e bom começamos cedo a nossa.
Escuto o barulho da porta da frente e então passos, estranho Luke não me disse que ia vir mais cedo pra casa, nós moramos juntos desde que começou a faculdade a uns 4 meses atrás.Decidimos começar nossa vida juntos.Nosso relacionamento não estava muito bom já fazia um tempo aí pareceu uma boa ideia tentar reanimar a relação. Então fizemos o noivado e viemos morar juntos.
Eu preciso contar para ele que vamos ser pais,mais quando vou sair do banheiro escuto risos femininos e isso me para totalmente. Espero um pouco e escuto mais.
-Ah Luke ! Espere aí gato! Preciso tirar minhas botas.-uma voz ofegante e abafada disse.
-Vamos lá,apresse isso a Kate vai chegar daqui a 1 hora.
Isso me deixou mais gelada por dentro a felicidade que eu estava sentindo a dois minutos estava agora adormecida. Esperei mais um pouco até os barulhos irem para o quarto e sai de fininho do banheiro, eu precisava ver com os meus olhos o que estava acontecendo na minha própria casa.
Eu conheço aquela voz mais me nego a aceitar. Não é possível.
Vou pelo corredor olhando para as nossas fotos, da nossa família, e cada passo dói, o frio no meu estômago incomoda, meus passos pesam, então eu chego na porta do nosso quarto e a abro com calma.
- Ahh isso Luke, vai baby!- falou a pessoa que eu achava que me amava mais que tudo nesse mundo, minha própria mãe.
Luke estava por cima dela comendo minha própria mãe,na nossa cama, na cama em que fizemos o nosso pequeno bebê, eu não podia acreditar.
Então pensei no meu filho,meu, por que se dependesse de mim nem dessa criança ele vai ficar sabendo,e toda calma do mundo veio pra mim.
Bati a porta do quarto e então eles perceberam que eu estava la, fui calmamente em direção a cadeira do canto do quarto e me sentei.
-Kate,meu Deus meu amor ? O que tá fazendo aqui ? Me desculpa Kate eu ia te contar,eu juro,foi só essa vez...- a voz de Luke foi sumindo conforme eu olhava pra ele. Se eu ainda sentia alguma coisa por ele isso morreu no momento em que ele abriu a boca.
-Meu amor ?-a minha mãe teve a decência de se cobrir olhei pra ela com lágrimas nos olhos.
-Por que ? Por que mãe ?- ela só me olhou com desespero.
Peguei minha bolsa com documentos e dinheiro,minhas chaves do carro e joguei algumas roupas na mochila, Luke vestiu sua calça e veio até mim pedindo desculpas chorando mais eu não estava mais ouvindo nenhum dos dois eu preciso proteger meu filho dessas pessoas desprezíveis.Se eles fizeram isso comigo imagina com um pobre bebê a traição dói mais quando é com pessoas que você ama.
Virei as costas e sai do quarto.
-Kate por favor,me escuta querida. Eu amo você, é só um engano uma coisa de uma vez só não deixa o que a gente tem acabar por isso.-ele pegou meus braços e me segurou com força.
-Luke se você tem amor a sua vida tire suas mãos imundas de mim,eu não quero e não preciso de suas explicações eu estou saindo,não sou obrigada a passar por isso, o amor que a gente tinha o nosso futuro juntos você jogou fora, eu não quero ver você e muito menos a minha mãe nunca mais vocês destruíram a minha vida com a brincadeira de vocês dois, espero que ela te faça feliz cara,por que eu tô indo embora,adeus Luke não me procure nunca mais.
E com isso eu sai pela porta segurando o choro e me sentindo traída mais preciso ser forte apesar de tudo,não estou mais sozinha nessa.

katherineWhere stories live. Discover now