▪09

5.7K 634 78
                                    

Yoongi quase jogou seu corpo para cima do meu e beijou meu pescoço, me arrepiei e mesmo ele tendo dito aquilo, eu me sinto nervoso.

    -Agora mesmo? -lhe encarei com os olhos esbugalhados.

    -Porque esperar se já estamos aqui e temos tudo isso? -olhou a sacola.

Eu ia dizer que era porque eu estava inseguro, mas ele atacou meus lábios e os chupou, foi quando vi minha oportunidade de morder sua boca como queria ter feito semana passada. Segurei seu rosto, que quase ficou pequeno na minha mão grande e mordi seu lábio o puxando, Yoongi me encarou e seus olhos brilhavam, sua expressão era muito sexy. Eu sempre tive tesão no Yoongi, então, mesmo ele dizendo que eu não fique nervoso por ser ele, eu estou. Eu sabia que ele era experiente e ele comentava vagamente como Jimin era bom de cama. Eu sou um virgem que não sabe nada além do que viu nos pornôs e todo mundo sabe que o sexo desses filmes são irreais!

    -Jungkook, relaxa, eu vou te instruir para você fazer direitinho.

    -Tipo uma aula?

    -Pode ser, só não fica muito tenso ou vai falhar e vamos ter que fazer outro dia, só que eu estou muito a fim agora.

    -O-okay.

    -Me beija.

Apertei sua cintura e continuei segurando seu rosto, o beijei como me pediu e Yoongi era bom naquilo de verdade, o jeito que ele mexia a língua em minha boca levou para longe minhas preocupações.

Seu corpo inteiro roçava no meu e eu já estava me animando, Yoongi me encarou de repente, descolando nossas bocas, olhou para minha calça e lambeu os lábios.

    -Você está mesmo sem cueca. -disse metendo a mão entre as minhas pernas e pegando minha ereção.

Com algumas carícias simples ele me deixou pronto e eu gemi, igual a vez do banheiro, mas dessa vez eu podia tocar o Yoongi de volta e não íamos parar até nossos corpos se conectarem. O problema é que ele me tocava e chupava meu pescoço e eu mal sabia o que fazer com minhas mãos. Estava ficando com medo até de lhe morder e acabar machucando. Ele se ajoelhou na minha frente e tirou sua própria camisa, engoli em seco, encarando sua pele pálida, o corpo magro e os mamilos eretos.

    -Tira a sua também, Kookie, tira tudo.

Confirmei com a cabeça e tirei toda a minha roupa, eu não estava com vergonha de mostrar meu corpo, ainda mais depois do Yoongi mostrar o quanto gostava do que via. Agarrei sua cintura, tomado pelo desejo e o puxei para mim, beijei seus lábios. Porra, eu podia beijá-lo por horas. Ele arranhou minhas costas de leve e gemeu, puxei seu short e encarei seu pau ereto que começava a brilhar na ponta, devido ao líquido pré-seminal. Lhe mordi a orelha, meio animado, eu mal tinha encostado nele e ele estava excitado. Agarrei sua bunda e a fiquei apalpando forte.

    -Isso é bom.

    -É mesmo? -lhe olhei receoso e ele confirmou.

O apertei contra mim, esfregando nossas ereções e chupei seu pescoço, ele gemeu manhoso e me apertou.

    -Está certo?

    -Sim, continua. -agarrou meus cabelos e empinou o peito. -Faz nos meus mamilos.

Lhe obedeci e chupei seu mamilo, esfregando o outro com os dedos ensalivados.

    -Porra, Kookie, você estava se fazendo? -me encarou, se mordendo.

Isso queria dizer que ele estava gostando?

A primeira vez para tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora