Capítulo 12

11K 1.2K 1.7K
                                    

Louis

Mark levou as crianças. Ele alegou que era seu dever como um avô comprar alguma coisa com a qual as crianças pudessem incomodar seus pais antes que ele fosse embora. Ele argumentou que era justo clamar Ethan e Sophie como seus netos se Harry chamaria Leo de seu filho. Era uma situação estranha em que tínhamos entrado e tudo começou porque eu era louco o suficiente para sequestrar os filhos de alguém. Quem diria?

Shredder e eu estávamos andando pela vizinhança quando Zayn correu para me pegar. "Lou, posso falar com você?"

Eu balancei a cabeça. "Claro. O que foi?"

"É sobre aquele delinquente morando na sua casa." Ele explicou.

Eu sabia que essa seria uma conversa interessante, então eu o convidei para entrar para tomar uma bebida. "O que ele fez agora?" Eu perguntei, entregando-lhe um copo de chá gelado.

"Louis, eu preciso que você faça com que ele fique longe de mim." Ele estava tão sério que era assustador. "Eu não aguento mais isso e se ele continuar a ficar me irritando, não posso ser responsável por minhas ações." Ele parecia tão estressado. "Você é meu vizinho favorito. Eu não quero acabar fazendo algo que vai fazer você me odiar, mas ele apenas..." Ele parou.

"Zayn, sobre o que você está falando?" Eu estava perdendo alguma coisa.

Ele ficou em silêncio por um momento antes de decidir colocar tudo para fora. "Eu vou fodê-lo loucamente."

Esse foi o exato momento em que meu queixo caiu da mesa. "Vamos novamente?"

"Sinto muito por ser tão brusco." Ele divagou. "É só... Cada vez que eu o pego naquelas algemas, eu quero curvá-lo sobre o capô do meu carro e-"

"Eu entendi!" Eu disse, desesperado para detê-lo.

Ele soltou um suspiro. "Desculpe."

"O que exatamente você quer que eu faça, Z?" Eu estava tentando levar isso a sério. O pobre rapaz estava prestes a ter um colapso, mas algo sobre isso era apenas malditamente engraçado para mim.

Ele esfregou sua nuca. "Eu não sei. Eu nunca tive esse tipo de problema antes."

Isso era compreensível, eu acho. "Hm ..." Eu tinha que vir com algo. "Olha, ele é meu irmão. Não importa quanto eu tente negar, existem testes de DNA que provam isso, mas você é um dos meus melhores amigos. Sinceramente, eu estou mais preocupado com você do que estou com ele." Eu agarrei seus ombros largos e dei-lhe uma pequena balançada. "Controle-se, homem. Se Niall descobre a sua fraqueza, ele vai torturá-lo até o fim."

"Tudo bem." Ele balançou a cabeça e se levantou. "É melhor eu começar a trabalhar. Eu vejo você." Ele me deu um abraço rápido antes de sair.

O coitado não tinha chance. No entanto, eu não acho que era uma coisa ruim. Niall tinha uma tendência a ficar selvagem e fora de controle. Zayn seria a pessoa perfeita para equilibrá-lo, para evitar sua loucura, mas fora da reabilitação. Perguntei-me quanto tempo ele aguentaria.

Tendo mais nada para fazer, decidi ir à academia. Eu precisava ficar em forma para manter-me com as três crianças e não me mataria desenvolver um pouco mais de força em meus braços. Calculei que eu levantava crianças todos os dias; quão ruim pode ser alguns pesos?

Mate-me. Agora.

Eu não tinha estado na academia por uma hora e meus braços já estavam como geléia. Não era o peso que me incomodava, eram as repetições. Levantar o bonito pesinho de mão uma vez não foi problema. Levantá-los várias vezes... Problema.

No entanto, eu me vi livre do peso ofensivo quando algum idiota simplesmente decidiu agarrar minha bunda enquanto ele passava. O peso saiu da minha mão e atingiu o idiota nas costas. Problema resolvido.

Louis Tomlinson: KidnapperWhere stories live. Discover now