A veronica

104 4 0
                                    

Eu não queria ter que ler um discurso lá na frente, e ver aquelas pessoas fingindo que estão emocionados. A Veronica merecia mais que um discurso, merecia amor e respeito coisa que ninguém fez enquanto ela estava viva.
Eles a matam e depois fingem dor, eu não aguento isso. Eu vi como ela se sentia, era eu ali de madrugada abraçando ela pra ela não desistir, mas eles a fizeram desistir,foram maiores.
" Veronica tinha só 16 anos, quando vocês a mataram...
Respira Ádele e vai, pude ouvir a voz dela no meu ouvido, então continuei
"Ela não queria milhares de pessoas jogando flores em seu caixao e dizendo o quão linda e jovem ela era,ela queria ser livre e ser quem ela era. Mas vocês a  mataram, mataram e mataram, aos poucos Veronica morreu e a culpa é de vocês.
Eu não vou dizer que ela amava vocês, eu vou dizer que ela só queria amar e foi morta por isso, até onde seu preconceito vai? Qual é o fim dele? A morte? Quantas verônicas vão ter que morrer ? " nesse momento eu nem estou mais olhando pro papel, decidir falar oque estava preso.
" ela veio desesperadamente até a mim pedir ajuda e ela nem me conhecia. Vocês têm noção do desespero ? Ela me dizia oque sua família falava, cada palavrinha suja que vocês falaram. Como vocês se sentem agora ? " neste momento o diretor me tira do palco e eu grito "Veronica presente" e todos repetem, menos os que a fizeram não estar mais ali.
Sair dali péssima, fui para um bar pesado, onde tem mulheres dançando em cima da mesa e só tem lésbicas. Eu nem vi que era um bar lesbico e entrei transtornada só querendo beber e  dançar e logo na entrada já me esbarro com uma menina, ela tem cabelos curtos e azuis e porra ela é linda. Mas ela não diz nada por eu ter batido nela.
- me der a bebida mais pesada que você tiver aí ( sim eu tava mal)
-ora ora, então ela só bebe coisas pesadas?
Era a moça que eu esbarrei na entrada e porra eu fiquei nervosa

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 09, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Azul é a minha cor Where stories live. Discover now