Capítulo 1

546 36 11
                                    

Já fazem três anos, três anos que ele se foi. Não, não estou falando no sentido que morreu, mas sim, que se foi da minha vida de trabalho. Eu sempre tive um prazer de atuar em Grey's, mas Patrick, oh Patrick Dempsey, conseguia tornar tudo mais prazeroso. Acordava feliz para trabalhar, não que eu não acorde feliz após a saída dele, mas ele tornava tudo tão fácil... Acordava pensando onde Derek e Meredith iam fazer amor, ou qual cirurgia fantástica um deles iriam fazer. 

Atualmente acordo pensando qual será o próximo homem que irão arrumar para Meredith. Ridículo o fato de pensarem sempre em colocar um homem na vida de Meredith, como se uma mulher precisasse de um homem para ser feliz. Meredith já viveu sua história de amor, isso já foi dito. Estranho eu pensar assim sobre meu personagem enquanto ainda vivo pensando em um homem, um homem casado, e não é comigo. Eu também sou casada, mas sabe... Acho que com Chris, nunca sentirei aquele fogo dentro de mim, como eu sentia com Patrick. Eu realmente descobri o significado de amor, e não foi com o homem que sou casada hoje, hipocrisia não?

Chris é um homem fantástico, sei disso. Mas eu não posso dizer que é o amor da minha vida. Eu nem consigo dizer que o amo olhando em seus olhos... Não posso fazer isso enquanto estou pensando em outro homem. Eu me sinto péssima. Patrick nem lembra mais de mim, está agora em Mallibu com Jill e seus filhos... Por que ele lembraria de sua ex co estrela? Talvez tudo que vivemos foi um momento de "curtição", não para mim... - Fico nesses pensamentos enquanto caminho em direção ao meu trailer, o maldito trailer... Com quem o dividi por 10 anos. 

- Droga, estou querendo enganar quem? _ Digo em voz alta quando entro e fecho a porta_ Eu amo esse lugar, há tantas memórias aqui_ Perco em meus pensamentos novamente 

-Patrick Galen Dempsey, será que você pode me deixar abrir pelo menos a porta desse trailer? _ Digo quase gemendo quando ele passa sua língua em minha nuca.

-Eu acho que abrir essa porta irá gastar tempo demais! _ Diz ele enquanto morde minha orelha.

-Eu...Eu acho... Que aqui fora... não da para fazer isso _ Perco as palavras quando Patrick ainda beijando meu pescoço, coloca sua mão por baixo da minha blusa e acaricia meus seios. Dou um gemido um pouco alto, e aperto firme seus braços. 

Ele para e sorri para mim, um sorrisinho malicioso. Da uma risadinha enquanto procura a chave e abre a porta de nosso trailer. 

-Ellen, você está ai? Ellen? _ Diz Justin ao lado de fora do trailer. 

Volto a realidade e um pouco confusa abro a porta e vejo Justin mexendo em seu celular. Ele olha para mim e sorri. 

- Ah você está ai! Achei que já tinha ido embora, chamei várias vezes, você não ouviu? 

Não. Eu... - Digo ainda tentando raciocinar uma desculpa- Eu estava tão cansada que acabei tirando um cochilo enquanto lia alguns tweets! - Digo tanto um sorriso sem mostrar os dentes. 

- Ah sim! Bom, não importa. Queria saber se você veio em seu carro hoje ou vai querer uma carona, estou faminto e estou com pressa para passar na primeira padaria que eu ver pela frente! - Diz entusiasmado. 

- Não - Digo ainda rindo de seu entusiasmo- Hoje eu estou com meu carro, parece que vai ter que ir nessa aventura à padaria sem mim. - Digo abrindo um sorriso. 

- Ah que pena. Pensei que ia gostar de ir à padaria que Patrick está.

- O que? - Digo confusa. 

- Comprar Donuts! 

Droga como ouvi Patrick? Eu estou realmente enlouquecendo. 

- Terra chamando Ellen Pompeo!! - Diz Justin estalando os dedos na minha frente 

- Ah desculpa! Eu estou cansada mesmo - Digo enquanto passo a mão em meu rosto - Eu gostaria de ir nessa aventura quando não estiver caindo de sono. 

- Aff - Resmunga enquanto fecha a cara - Ok, parece que vou sozinho mesmo - Outra hora então? - Diz ele dando uma piscadela.

- Outra hora!! - Sorrio para ele. 

Quando vejo Justin entrando em seu carro e dando a partida, fecho a porta do trailer e caio no sofá. Quando foi que eu me enlouqueci tanto ao ponto de ouvir o nome de Patrick em falas sobre donuts? 

- Por que esses pensamentos estão vindo agora? Por que agora eu sinto uma saudade que não está mais cabendo em meu peito? - Digo com a mão sobre a boca. - Ellen você tem que parar, você está com Chris, Patrick está com Jill...

Droga esse é meu pensamente de anos atrás, quando descobri que estava realmente me apaixonando por Patrick. 

Será que o sentimento está voltando? Será que eu vou conseguir controlar esse sentimento? Será que algum dia esse sentimento foi embora? 


*Oi galeure, essa é minha primeira fic então espero que gostem! Mandem sugestões e tudo mais!! Amo Dempeo demais e isso é para vocês que são doidos como eu!!! Comentem ai pois me deixa motivada! bjs* 

Just a Little Bit of Your HeartWhere stories live. Discover now