Capítulo 2

2 0 0
                                    


Tókio,12 de maio de 2005

Tamasi Ohama levantou atrasada para a escola como sempre. Seus cabelos intensamente negros e longos estava despenteados e sua franja comprida cobria-lhe os olhos em formato de amêndoa, praticamente sem cílios. Suas pernas finas e longas faziam-na parecer mais desajeitada do que realmente era. Nada mal para uma garota de dezessete anos, mas ainda sim, desajeitada.

Se arrastou até o banheiro se despindo pelo caminho, quando olhou para sua marca, como fazia todos os dias, se perguntando mais uma vez se aquilo poderia ter alguma conexão com a lenda que ouvira de sua avó aos sete anos. Não sabia por que ainda se lembrava disso, afinal, como sua avó fazia questão de dizer, era só uma história de dormir boba. Nada mais. 'É isso...preciso me concentrar nas minhas provas do fim do semestre...' pensou enquanto a água gelada percorria-lhe o corpo.

Seu celular, encima da pia ,tocava insistentemente uma música de seu anime preferido.Ela sabia que era sua amiga Aika,preocupada com o atraso.

Se secou rapidamente e retornou a ligação.

'__Aika?

__ Tamasi,eu só liguei para avisar que hoje não vai ter aula.É o dia da gincana e do festival de talentos na escola e...

__Ahh que bom...assim eu não preciso nem me arrumar... – Tamasi suspirou de alívio.

__Ahh você precisa vir sim! O Kengi está precisando de uma vocalista para a banda dele! A oficial faltou...ele perguntou se você poderia fazer esse favor á ele...a banda vai se apresentar em uma hora!

__Como assim? Ele não tem outra opção? Eu mal acabei de acordar...

__Bom...ele comentou comigo que precisava de alguém urgente e eu acabei te indicando...você tem uma voz tão bonita...achei que seria a sua oportunidade de fazer um tape para o concurso regional do fim do ano.

__Aika,você enlouqueceu? Como você pôde fazer isso comigo? O regional é só no fim do ano.Eu me viro para conseguir o tape até lá.

__O que custa,hein?

Sempre que Aika a colocava em situações críticas,ela jurava nunca mais ceder em uma futura situação,mas sempre fazia as vontades da amiga,de uma forma ou de outra.

__Ok...eu vou pensar e te ligo.

__Não temos tempo!

Tamasi desligou o telefone sentindo seu coração dar saltos.Ela não sabia exatamente porque mas sentia algo estranho em relação a Kengi.Ele não era exatamente o tipo de amizade perfeita para ela.Baterista,tinha amigos esquisitos que vieram transferidos de outras escolas por mau comportamento,colecionava detenções no colégio,perturbava os garotos menores na hora do recreio...É,definitivamente,eles nunca seriam melhores amigos.Sempre imaginava um muro de concreto entre ela e esse tipo de garoto.Era melhor se manter afastada.

Seu celular tocou de novo.Ela atendeu sem reparar o número.

__Tamasi? – uma voz diferente soou no ouvido da menina.

__Sim? – ela respondeu,nervosa.

__Err...oi,é o Kengi...tudo bem?

__Kengi? – seu estômago revirou de ansiedade.

__Preciso que esteja aqui em meia hora...

__Mas eu ainda nem me arrumei...preciso pegar uma condução que leva vinte minutos,no mínimo,para chegar. Acho que não conseguirei chegar á tempo...por que não consegue outra pessoa?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 11, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Trovani Where stories live. Discover now