16 ❤

7.1K 646 53
                                    

Francine Davis

Termino de colocar minha roupa, e pentio meus cabelos em frente ao espelho enquanto vejo Fernando colocando o relógio no pulso. Penso na noite que passamos juntos, e sorrio quando relembro que ele finalmente disse que me ama. Acho que esperei tanto por esse momento que não dá para acreditar que isso realmente é verdade. Sinto sua mãos na minha cintura e me viro encaixando meus braços em volta do seu pescoço.

-Escuto dalí sua cabecinha funcionando.

-Mesmo? Estava apenas pensando se tudo isso não é um sonho. É muito bom está aqui, sentindo você...

-Você quer saber se tudo é real? - assinto e ele se aproxima da minha orelha arrepiando todos os meus pelos. - Eu te amo. - e com essas três palavras ditas por ele... eu me derreto e beijo seus lábios macios.

-Eu também te amo. Te amei desde do momento que te conheci, mesmo sendo um... -não termino pois acabo rindo quando ele arqueia as sombrancelhas me desafiando.

-Ia me xingar Francine?

-Eu? Claro que não.

-Sabia que existe corretivos para pessoas más. -ele afirma no tom sério, que me deixa molhada de tão excitadas. -Sabia Francine?

-Não e já estamos atrasados para a reunião. -digo saindo de seus braços, indo direto para porta.

Descemos pelo elevador. Pegamos o táxi e em poucos minutos chegamos na casa aonde todos já estavam. O que me fez sorrir ainda mais, foi quando ele pegou minha mão antes de entramos, fazendo todos nos encararem e a vergonha dominar minhas bochechas que esquentaram na hora.

-Atrasadinhos em? Aposto que estavam... - eu sabia que Dylan ia falar alguma besteira que me faria  enfiar a cabeça no chão mais fui salvo por John que pela sua expressão não estava para brincadeira.

-Dylan sem asneira essa hora da manhã! -John falou firmemente cruzando os braços. Porém percebi que algo estava errado com ele quando Alyssa se aproximou alisando seu braço e sussurrou algo em seu ouvido.

-Sempre sou o culpado. Nunca é ninguém. Sempre é o Dylan. Cansei disso. -dramatiza se sentando no sofá cruzando as pernas.

-Podemos prosseguir? -Cristopher diz e todos assentimos quando Amanda apertou o botão do controle e começou a passar as mesmas imagens que vi ontem na televisão grande.

-Mandei ontem por email a todos. As imagens e relatórios. Por ordem de meu tio Alex, iremos invadir o quanto antes, e foi escolhido pra essa madrugada. Entenderam?

-Sim. Mais o que contém essas anotações?

-Apenas anotações importantes Fernando. Voltando ao assunto. Iremos invadir nessa madrugada. Os nossos hackers irão desligar as câmeras, e nós teremos apenas três minutos para entramos e nos esconder pois voltará funcionar assim que esse tempo acabar. Todos entendidos?

-Sim. -falamos todos juntos, mais ainda não saiu da minha cabeça que algo eles escondem. Mais o que seria?

-John, Alyssa, Tyler, Fernanda pelos fundos do motel com uma equipe que pedirá a todos que estiverem no local que evacuem. Eu, Amanda, Fernando e Francine pela frente indo direto ao alvo. Rachel e Cristopher estarão monitorando pelos computadores, nos informando. Todos de acordo?

-Sempre stella.

Meu celular toca e vejo que é minha irmã.

-Como anda a missão? Papai me disse que você está excelente, até me bateu um ciúmes. -rio pois ela se aparece tanto com Rachel mesmo não sendo a filha de sangue. Por isso que dizem, que mãe não é a que coloca para fora e sim quem cria. Sempre admirei essa frase.

Em Um Olhar Where stories live. Discover now