Capítulo 2

194 33 8
                                    

1997 - 6 anos depois

Noah

Ela estava linda. Parecia um anjo com aquele cabelo liso comprido e aqueles olhos negros. Nina havia se tornado uma garota linda. Um corpo cheio de curvas, sensacional... Havia algo diferente nela, algo que me fez notá-la. Zach sempre disse que ela era maravilhosa, mas nunca tive esse olhar pra ela. Não até agora.

Era nossa formatura no colégio e resolvemos levá-la como nossa acompanhante. Ninguém mais achava nossa amizade estranha, todos já sabiam que onde um estava, os outros dois também estariam. E foi assim desde sempre.

Naquela noite ela estava diferente, não sei explicar. Estávamos esperando por ela na sala de sua casa e quando ouvimos passos na escada fomos até lá pra ver. Nunca vou me esquecer da visão dela descendo aqueles degraus. Linda... Com um vestido preto na altura dos joelhos, uma sandália de tiras finas da mesma cor. Os cabelos estavam soltos e os olhos... Aqueles olhos enxergavam minha alma. Incrível.

Me entendam, eu não sou o cara mais romântico do mundo, esse papel é do Zach, sou aquele mais pragmático, mais objetivo. Sempre tive problemas em demonstrar meus sentimentos. É estranho o que sinto agora. Parece que, do nada, uma chave virou na minha cabeça e no meu coração no momento em que a vi descendo as escadas. Nunca olhei pra ela com nada mais que amizade, mas hoje tudo está diferente. Eu não poderia jamais pensar em querer a Nina, ela tem só dezessete anos! Zach sempre foi apaixonado por ela, desde que éramos crianças. Tudo bem que ela nunca deu a entender que tinha o mesmo sentimento por ele, nunca nutriu nada. Ela sempre foi muito clara quanto a isso. Já até discutiu com ele por esse motivo. Ele se declarou, mas na hora, ela falou que não ia rolar nada entre eles nunca, que eles eram amigos e irmãos. Apesar de isso ter causado uma decepção no Zach, ele nunca deixou de gostar dela e ela nunca deixou que isso afetasse na amizade deles.

- Por que vocês estão me olhando assim? Tem alguma coisa errada com a minha roupa?

- Não Tampinha, você está muito linda! - Zach falou assim que se aproximou dela e segurou sua mão.

Ele deu um abraço demorado nela e eu senti um aperto no peito. Estranho... Não entendia o que estava acontecendo. Nunca senti isso antes. Levando-se em consideração que, com dezoito anos eu já tive mais encontros - no sentido bíblico da coisa - do que muito cara mais velho por aí, isso realmente não era nada normal. O Zach também não era nenhum inocente. Nós dois éramos da equipe de basquete e com certeza fazíamos bom uso de nossa fama...

- Eu não ganho um abraço Anjo?

- Anjo? Gostei... - Ela disse sorrindo pra mim. Meu coração parou uma batida.

- Sim, você agora é meu Anjo. - Respondi sem deixar que ela argumentasse, caso contrário ficaríamos aqui até de manhã.

Segurei sua mão e puxei-a para mim. Abracei-a como nunca antes e inalei seu perfume. Era único e perfeito pra ela. Por que eu estava reparando essas coisas? O que será que está acontecendo comigo?

Ela se soltou dos meus braços e instantaneamente senti um vazio.

- E então Cestinhas, vamos arrasar nesse baile?

- Vamos Nina, mas a senhorita não tem permissão pra olhar pros lados. - Zach disse com instinto protetor.

- E se algum cara se aproximar, vamos ter que chutar a bunda dele, você sabe disso. Vamos chamar o time e chutar o cara pra fora do baile. - Eu disse isso querendo realmente dizer cada palavra.

Ela segurou nossos braços e fomos para o baile.

- // -

- Cara, o que está acontecendo? Será que todo mundo resolveu dar em cima da Nina hoje? Será que eles não sabem que ela está com a gente?

Tudo que eu peço...Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt