S/N
Dia dos namorados. Têm dia mais sombrio que esse? Você sai nas ruas, os casais estão por toda parte. Então você pensa "oh meu deus, eu poderia estar dormindo". Mas você é obrigada a sair e ver todos os casais, todas as publicações melosas no Twitter e entre outras coisas. Os meus amigos me chamam para sair e acaba que eu fico de vela de todo mundo, se bobear, até do meu gato. Eu sei que você se identifica, bom, a vida é assim.
E além de ser dia dos namorados, também tem aula, olha que divertido! Nossa, adorei.
Cheguei na facul e já dou de cara com um menino se declarando para uma menina e uma multidão em volta. A menina estava emocionada e eu estava sem entender nada. Nossa, até rimou. Eminem bro. Ok, voltando aqui, queria que eu tivesse essa coragem que esse menino teve. Parece até dorama, mas se minha vida fosse um dorama, seria apenas desastre alheio. Tô muito depressiva, credo.
A multidão aplaudiu o casal que logo se beijou, eu achei fofo, mas nem tanto.
Dei um passo e um ser brota na minha frente. Olho para a pessoa e era o Jeongin. Ai que visita maravilhosa, gostei.
Jeongin : oi
S/N : oi?
Jeongin : feliz dia dos namorados yay
S/N : que mas eu não tenho namorado, jeongin.
Jeongin : a
Bem que você poderia responder "Agora tem", né Jeongin?
A coversa então morreu, fugiu, foi para algum lugar que desconheço. Fiquei ali na frente dele sem entender nada, com cara de "ta eae men"
Jeongin : então.. quer sair comigo hoje?
Processei um pouco o que ele tinha falado, e então, eu comecei a morrer mentalmente. Eu estava gritando por dentro, é um sonho? Ele poderia convidar qualquer pessoa, mas por que ele me convidou? Nunca pensei que Yang Jeongin iria me convidar para sair. Na verdade, nunca pensei que alguém iria me convidar para sair.
S/N : CLARO QUERO SIM
Jeongin : calma
S/N : TO CALM- então desisto de falar e decido ser uma pessoa civilizadamente normal
S/N : quer dizer, aceito sim, por que não né? rio de nervosa
Jeongin : ah, então ok ele sorri
Jeongin, se eu pudesse te dizer o quanto seu sorriso acaba comigo.. você iria acabar dormindo.
Jeongin : eu passo na sua casa 15:00, vamos ficar por lá mesmo.. é que, eu não sei muitos lugares para sair.
S/N : tudo bem, o haru deve estar com saudades de você.
Jeongin : eu também estou com saudades dele, eu admito. ele ri
Então fui ai que eu reparei que meu próprio gato tem mais sorte que eu. Eu tô falhando na vida, não é possivel.
Jeongin : bom, tenho que ir, até mais! ele acena e eu acabo acenando de volta
O sinal acaba batendo minutos depois, fui para a sala e tivemos aula com aquele professor animado que grita. Até que ele era legal, ele até deu bombom de dia dos namorados. Dessa vez, só faltava ele jogar gliter no ar.
Bom, depois de horas e horas de aula, fomos para casa. Cheguei em casa e me taquei no sofá. Haru logo subiu em cima de mim, afofando meu casaco. Aquilo era fofo, mas doía muito. Só quem tem gato sabe que quando eles fazem isso, parece que eles estão cravando uma faca em você.
S/N : ok haru já pode parar de me assassinar. retiro ele de cima de mim
Me levanto do sofá eu vou para o quarto arrumar ele, porque meu deus. Parece que eu não aprendo, aquele quarto vive uma zona. E não podemos receber a pessoa mais especial da sua vida com seu quarto parecendo um chiqueiro, não é mesmo?
Estava arrumando minha cama quando ouço a campanhia tocar. Já era 15:00? Como assim? Vou correndo até a porta e a abro. E logo, avisto o Jeongin. Ele estava com um buque de flores nas mãos, sorrindo nervoso.
Jeongin : eu não sei se você gosta de flores mas.. é pra você! ele sorri
EU QUERO EXPLODIR AI QUE COISA MAIS FOFA! Jeongin, você sabe como fazer alguém feliz, hein.
S/N : ai meu deus. aah, obrigada! pode entrar
Aquilo parecia uma cena da Dona Florinda com o Professor Girafales do Chaves. Só faltava falar "aceita uma xicara de café?" Gente, que fofo.
O Jeongin entra e o Haru pula do sofá e vai até ele correndo e se esfragando nas pernas dele. O Jeongin abre um sorriso e se agacha para dar carinho no Haru, eu quero explodir de amor.
Jeongin : Ahh, e ai? Senti saudades de você, faz tempo, não é? ele dá uma risadinha boba
Enquanto Jeongin brincava com o Haru, coloquei as flores em um jarro e coloquei em cima da mesa do meu quarto. Jeongin logo adentra o quarto, com o Haru nos braços dando carinho no mesmo.
Eu e Jeongin ficamos conversando, e em um certo momento, ouvimos um barulho vindo da minha mesa. Olhamos para a mesa e o Haru estava se esfregando nas flores, quase mordendo uma. ~Foto do capitulo~. Nós rimos e o Jeongin tirou ele dali.
Jeongin : Ya, essas flores não são pra você, é pra sua mãe! ele pega a pata do haru apontando para mim Não seja invejoso! ele ri
Achei aquilo muito fofo, deu até uma vontade de apertar as bochechas do Jeongin, mas segurei.
Enfim, continuamos conversando, rindo e brincando com o Haru. Era dia dos namorados e eu não namorava o Jeongin, e mesmo assim, estavamos muito próximos ao passar do tempo. Aquilo me deixava feliz, eu iria passar mais um dia dos namorados sozinha, comendo chocolate e assistindo doramas com o Haru. Sim, o Haru é um grande dorameiro e eu nem sei se essa palavra existe. E, ao invés de ficar sozinha com o meu gato, Jeongin ficou um tempo comigo. Eu não sabia e nem entendia, eu apenas gostava de estar perto dele.
Continua <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My cupid cat - Imagine Jeongin (Stray Kids)
RomanceOnde S/N deixa o chat de mensagens de Jeongin aberto e acidentalmente seu gato acaba mandando uma mensagem confusa ao mesmo. ~☆ O objetivo dessa história é fazer você rir com piadas que a autora acha que são boas, e claro, se iludir ao mesmo tempo...