Capítulo 09 - Então você me ama?

20 2 1
                                    


- ALYSSA P.O.V - 

Adormeci com os carinhos da Mari na minha cabeça. E ao olhar pela janela do quarto, vejo que já parecia estar tarde. Levanto da cama ainda meio sonolenta indo até o banheiro para escovar meus dentes. Enquanto escovava os dentes me veio Nick a cabeça de novo, e tudo que tinha acontecido não saia da minha cabeça. Eu só queria saber o por que dele ter feito aquilo mais cedo. Por que desse sentimento ainda estar aqui dentro depois de tanto tempo, eu poderia jurar que estava superando.

Ao sair pela porta lembro da sacada que eu ia com Nick todas as noites quando vinha para cá  nas férias . Eu apenas dava risada ao lembrar das coisas que dissemos um ao outro naquele lugar.

* FLASH BACK ON *

"— Lily, você promete que sempre será minha e que nunca vai esquecer tudo que já tivemos? — Perguntou Nick segurando em minhas mãos.

Nicho, eu nunca conseguiria te esquecer. — Disse lhe dando um abraço.

Eu sempre serei sua, lembra? — Disse lhe mostrando o anel de castidade que tínhamos iguais.

Sim, vamos esperar um pelo outro. — Disse ele dando um beijo na mão que estava o meu anel."

* FLASH BACK OF *

Quando eu ia em direção as escadas percebo que a casa estava em silêncio, pois estavam todos todos na sala, e os meninos não pareciam ter chegado ainda. Então volto para meu quarto pego meu violão e vou até a parte de trás da casa sendo acompanhada por Elvis, meu fiel escudeiro. Me sento no chão vendo as estrelas que começavam a aparecer tímidas naquela noite quente de Junho. Comecei dedilhar algumas músicas e então Elvis se deitou em minha frente enquanto parecia entender tudo que eu falava naquelas músicas. Eu sempre gostei de escrever músicas e depois que os meninos me ensinaram a tocar um pouco de cada instrumento, eu não parei mais. Minhas músicas eram sempre sobre amor, ou alguma coisa relacionada a decepção, pois aprendi colocar todo meu sentimento nas letras que eu escrevo.

Depois de 2 ou 3 músicas resolvo entrar e tocar o piano que os meninos tem na sala de música, o meu lugar preferido e sem falar que o piano sempre foi o meu preferido. Entrei em silêncio acompanhada por Elvis e fechei a porta com cuidado para que ninguém me visse ali. Sentei e comecei a tocar, e aquele som era tão doce, eu nunca me cansaria de ouvir alguém tocar piano.

Toquei a primeira música que os meninos cantaram para mim When You Look Me In The Eyes.

Ouço alguém bater palmas atrás de mim, e paro na mesma hora.

— Não para, está lindo. — Disse Nick me olhando com um sorriso lindo.

— A quanto tempo está ai? — Pergunto me virando para ele ainda sentada.

— Tempo suficiente. — Disse Nick vindo até mim.

— Precisamos conversar. — Disse ele se abaixando ficando de joelhos em minha frente.

— Eu preciso te pedir desculpas por ter sido um otário essa tarde. — Disse ele coçando a nuca, e pelo seu jeito estava realmente arrependido do ocorrido.

— O que aconteceu? — Perguntei  olhando para minhas mãos que estavam sobre minhas pernas.

— Eu estava com ciúmes, desculpa, eu sinto sinto muito. — Disse ele de cabeça baixa.

—Ciúmes Nicho, por que? — Perguntei enquanto o empurrava para trás, o que o fez cair.

— Somos amigos Nicho, você não precisa sentir ciúmes de mim. — Disse dando um sorriso fraco, enquanto Nick tinha um sorriso doce em seus lábios.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Jun 04 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

Between Two HeartsDove le storie prendono vita. Scoprilo ora