I Hope You Find What You Look For

522 57 109
                                    

Boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo 12 - I Hope You Find What You Look For

1 mês depois

Jooheon e Changkyun tinham se tornado cada vez mais próximos, o ruivo ficou feliz por ter se dado bem com o mais novo, e por ter alguém pra implicar além do Minhyuk.

Na primeira vez que Changkyun foi dormir na casa do outro, eles fizeram uma competição de arroto,ficaram até tarde assistindo filmes, pintaram o Minhyuk enquanto o mesmo dormia(o que resultou em um Jooheon com a sobrancelha descolorida e um furo na cueca do moreno), e fizeram perguntas cada vez mais íntimas.

O ruivo descobriu que Changkyun tinha os pais separados, e que o sr.Lim sempre foi muito duro com ele.

Queria que o mesmo cursasse medicina, direito, qualquer coisa que desse dinheiro e o tornasse bem sucedido, porém, o moreno sempre quis viver de seus desenhos, só não os achava bons o bastante.

Nada que uma faculdade de Artes não ajudasse.

Jooheon viu seu sketchbook, e ficou surpreso, seus traços eram tão bem marcados e seus desenhos tão bem feitos, não sabia como ele não conseguia enxergar a beleza contida ali.

Changkyun disse que considerava Shownu como um irmão mais velho.

Por mais que ele se mostrasse frio às vezes, sempre procurava saber como estava e se precisava de algo.

Hyunwoo sempre foi assim, frio por fora, um urso carinhoso e protetor por dentro.

Por mais que não admitisse, ele sabia bem que era verdade.

Conversaram tanto a ponto de descobrirem as experiências sexuais frustradas que tiveram, e explodiam em risos a cada tentativa frustrada.

—Mas é sério, eu estava tão bêbado que nem lembrava o nome dela. Foi a primeira e única vez que tentei algo,foi muito bom, mas faltou alguma coisa.

—Eu só recebi um boquete na minha vida, você devia estar é muito feliz.— o moreno disse rindo.

—Ah, mas eu não tenho tempo nem disposição pra isso. Não vejo sentido em transar só por transar. Depois do alívio,a gente percebe que se deitou com um estranho, e não alguém importante.

—Por mais que eu tenha tido todo o tipo de intimidade com minha ex namorada e liberdade pra transar, foi como se tivesse sido com alguém estranho. Não que tenha sido ruim, só foi... normal.—ele encarou o ruivo.—Nem sempre sexo prende alguém.No meu caso nem chegamos a fazer.

—Por que vocês terminaram?— o ruivo perguntou apoiando o rosto em sua mão.

—Ela era meio, hm, possessiva.— o ruivo semicerrou os olhos.—eu não podia falar com nenhuma garota na frente dela, ela surtava.

—Que doida.— disse brincalhão arrancando um risinho do moreno.—Eu nunca tive namorada... é por esses motivos que não faço questão.

—Não está perdendo nada.— o moreno sorriu.

—Acho que o amor que eu procuro é inexistente.— encarou seus dedos na almofada.

— O que você procura?

—Eu procuro alguém simples.Que não se ache melhor que os outros, que apoie a minha carreira, que discuta minhas frustrações comigo e me ajude a lidar com o inferno que é a minha vida. Que não me bote pressão e tente me entender, que entenda que eu sou humano e tenho falhas, e que traição é falta da caráter.Que construa a vida comigo e cresça junto comigo, como pessoa e casal.

Fighter 🥊 - ick + ljh = jookyunDonde viven las historias. Descúbrelo ahora