Capítulo Único

8.7K 438 130
                                    

Boa leitura ❤️

O arbitro apita o começo do primeiro tempo fazendo com que eu começasse a correr em direção a bola como um louco, tentando não ser derrubado pelos jogadores que me marcavam. E não eram poucos, eu não me considerava um jogador muito bom, mas de acordo com meu técnico eu sou bom o bastante para ser um atacante muito bem marcado.

Enquanto continuo a correr para tomar a bola de um dos meus adversários ouço de longe o som das vozes da torcida e das líderes de torcida. Que fazem parte do nosso time na Uni, mas entre elas eu reconheci uma, que na minha opinião, é a mais doce e profunda de todas e que faz com que meus poucos pelos se arrepiassem. Sorri involuntariamente roubando a bola e correndo em direção contrária, vasculhando com olhos alguém livre e seguro para passar a bola. Assim que achei toquei a bola correndo e desviando de alguns jogadores parando atrás de um e a poucos metros do gol acenando para meu companheiro que com um chute firme a bola bateu em meu peito, fiz um drible rápido por entre dois adversários chutando em direção ao gol. Vendo o pequeno ponto branco e preto acertar em cheio a rede branca atrás de si.

Fui em direção as líderes vendo um em especial, Harry meu garoto, estava lá com uma de suas saias que iam até meio de suas coxas e uma meia 3/4 e seu All Star branco. Um sorriso enorme estampado nos lábios seus cílios batendo contra suas bochechas e os olhos verdes brilhantes em minha direção. Fui até ele agarrando sua cintura, o abraçando beijando seus lábios macios e avermelhados sorrindo entre o beijo. Sendo interrompido bruscamente por meus companheiros de time me empurrando e abraçando de forma agressiva gritando algo que nem consegui entender por Harry me puxar.

- Parabéns Tommo mais tarde terá sua recompensa - sussurrou ele em meu ouvido fazendo-me estremecer com o tom malicioso usado por ele. Me afastei e lancei um olhar repreensor em sua direção.

- É melhor guardar suas energias amor é você que vai precisar delas, por usar essas vestes provocantes durante o meu jogo. - Sussurro de volta mordendo o lóbulo de sua orelha de leve ouvindo um suspiro vindo dele e solto um riso pelo jeito que ele é afetado por mim tanto quanto eu por ele.

- Quando acabar quero que venha me encontrar, quero lhe mostrar algo que estou usando sim? - falou baixo apenas para mim sem esperar resposta se afastando para se juntar as outras líderes.

Após ser puxado e tomado um advertência de meu técnico por demorar demais na minha comemoração, o jogo prosseguiu normalmente até o final do primeiro tempo. Quando demos uma pausa e fomos ao vestiário tomar uma água e descansar ou apenas ficar na grama e se alongar para o próximo tempo. Enquanto isso vou a procura de Harry não encontrando no lugar de sempre perto das líderes, mas conversando com um cara nas arquibancadas. E bem ele parece interessado na conversa, pois ri e enrola a ponta dos cachos do dedos enquanto fala com o estranho, cerro os olhos em sua direção e me aproximo devagar sempre prestando atenção em suas expressões e ações durante o trajeto até chegar perto o bastante para ouvir um pouco da conversa.

- ... sempre gostei de roupas femininas sei lá me sinto bem com elas e minha família logo no começo não se importou muito e até minha mãe comprava para mim várias saias e meias de presente. Que nem você não acha essas meias lindas? Elas são de uma textura macia e não apertam tanto quanto parece. - Relata Harry apontando para as pernas e o olhar do estranho desce por suas coxas brancas e grossas como se estivesse observando uma obra de arte, e de fato é, porém Harry ainda é meu namorado e esse olhar me deixa incomodado fazendo com que eu respire fundo. Faço um som com a garganta e finalmente o de cachos nota minha presença, praticamente saltitando vem ao meu lado beijando meus lábios calmamente sorrindo e logo em seguida se vira para o estranho que nos dá um olhar curioso.

Nᥱxt Nιght (ᥣ.s)Where stories live. Discover now