Cap 01.

613 18 1
                                    

Dia 22/09/2019.
Lá estava eu por volta das 11:50 indo para a escola Juventus. Ela era bacana, porém lá tinha uns babacas que me davam os nervos. Meu nome é Margority,mas pode me chamar de margo é bem mais fácil,peguei minha bolsa e fui direto pra escola a pé,logo ela ficava pertinho da minha casa quando avistei um pequeno vulto,mas não dei muita bola... comecei a escutar uma música bem bacaninha enquanto via minha sombra projetada no chão,eu parecia ser tão grande kkkkk,tive uma sensação tão diferente quando serpente levei um soco e logo desmaiei.
"Horas depois no cativeiro..."
Eu: meu Deus!o que eu tô fazendo aqui!!,SOCORRROOOOOOOOOOOOO,ALGUÉM ME AJUDA. CADÊ MEU CELULAR,MINHA BOLSA!!!ME TIRA DAQUI SEU DESGRAÇADO!!!!VAI PRA BAIXA DA ÉGUA SEU FILHO DA PUTAAAA!,MISERÁVEL!

Caí aos prantos desesperadamente,Não tinha reação pra o q tava acontecendo comigo naquele exato momento.Chorei tanto q dormi e acordei no outro dia.
Quando acordei senti um cheiro de umidade,um cheiro podre e suado. Olhei para o lado e vi meu vulto do dia anterior,ele estava mascarado não dava de ver seu rosto,mas dava pra perceber a tatuagem em seu braço e um físico bem definido. Eu morava na Escócia então tinha muitas florestas e logo percebi que eu estava em uma casinha no meio da Mata me dando mais medo ainda,mas não deixei transparecer o meu medo. Naquele momento só tinha raiva dele meus olhos estavam derramando lágrimas de ódio,quentes q minha pele logo ficou vermelha . Quando ele olhou para mim o encarei com um ar desafiador q logo o fez falar algo.

Ele:olha olha olha ela não está com medo de minha pessoa,ki é vai me matar com seus olhos ?antes de você pensar em fazer algo corto-lhe o pescoço q não viverá nem a alma pra contar a história
Está aqui sua comida,faça bom proveito fiz com muito "amor"

Eu:Tu é muito idiota mesmo ne seu miserável arrombado filho da puta!

Fui em sua direção com um objetivo cortante com o objetivo de manda-lo para as quintas do inferno,mas quando fui chegando mais perto o mesmo me tomou a faca e me segurou com muita força,tentei me soltar,mas foi sem sucesso. Parei de soquear e ele me jogou na parede com toda brutalidade.

Ele:OLHA!!TU BAIXA ESSA BOLA PORQUE EU NÃO BRINCO EM SERVIÇO! VOCÊ TÁ ME ESCUTANDO MENINA,SE VOCÊ TENTAR,SONHAR,PENSAR EM FAZER ISSO NOVAMENTE TU VAI LEVAR UMA SURRA,ESCUTOU!!!??!?!?

eu:Vai pro inferno.

Ele ficou com tanta raiva que me deu um tapa na cara,me fazendo cair de cara no chão,uma lágrima do meu olho desceu,mas não de dor,mas sim de ódio misturado com raiva e a vontade de descer a faca em sua nuca. Logo,depois caí no sono e acordei em minha cama; com certeza foi ele que me colocou ali
Não sei que milagre foi aquele. Olhei para o lado e vi aquele idiota e de repente ela olha com um jeito malicioso que me deixou,confesso,com um pouco de medo.

Ele:hou,hou,hou hou, olha só que acordou Kkkk

Eu: virou papai Noel?

Ele: muito engraçadinha mesmo deu vontade até de rir,só que aqui não é um circo e eu não brinco em serviço eu já te falei isso.

Eu:e quem disse q eu tô brincando?
Por acaso eu tô rindo?
Tô pedindo mais ?
Cadê o palhaço minha gente??!!!!

Ele:muito debochada mesmo ne Margority,mas eu vou te chamar de margo é até mais fofinho  Se bem que.... você não é kkk,mas eu vou deixar assim só pra não perder a graça kkk,a propósito o meu é Nöier.

Eu: kkkk tanto faz.

Logo ele saiu resmungando que eu sou muito debochada. Eu não sou
Sou um amorr de pessoa,Só queria sair daquele mukifo.

Um sequestro de amor Where stories live. Discover now