Capítulo 1

4.1K 74 6
                                    


As próximas semanas após Noah ter ido para faculdade foram difíceis, como estávamos longe, e eu me perguntava se eu tinha feito tudo, aproveitado ao seu lado da maneira que eu conseguia, se tínhamos feito tudo juntos. Agora que ele estava longe, eu me apegava ainda mais ao Lee (se isso é possível), mesmo sendo melhores amigos, as coisas mudaram drasticamente, agora Lee não tinha só eu, ele tinha a Rachel, e eu sei como é quando a gente fica dividido entre a melhor amiga e a namorada, basicamente isso aconteceu comigo e com Noah, mais enfim, agora ele estava longe, e eu guardava toda a minha amargura para mim. Na frente do Lee, eu até tentava disfarçar, mais quando eu estava sozinha, a solidão, a falta do Noah, era insuportável! Eu não sabia se o nosso amor duraria para sempre, se quando a gente se visse, as coisas seriam as mesmas, mas eu vivia sob a sombra da esperança de que continuasse tudo na mesma...

-Então...Lee, que tal irmos para o nosso lugar? Olho para ele e sorrio.

-É que eu...Eu tava pensando em sair com a Rachel...Mais nós podemos fazer isso outro dia né? Ele sorri e logo após fica serio. -Você não se importa né, quer dizer, tá tudo bem para você?

Bom, novidade, Lee iria me largar, de novo... mais eu ficava feliz porque pelo menos um de nós estava feliz, e eu amava o Lee, e só desejava que ele fosse feliz.

-Ahhmmm, claro, pode ir, eu vou ajudar o meu pai em algumas coisas que ele me pediu, ta tudo bem, qualquer coisa você sabe que eu estou aqui né? Pois é, la vinha o Lee novamente me deixando, mais eu não o culpava, finalmente ele havia encontrado alguém, e ele estava feliz, e eu ficava feliz por ele. Após Lee sair, vou até a moto que milagrosamente Noah teve coragem para deixar comigo, acho que isso era o que nos ligava de certa forma, ou apenas era essa lembrança de solidão e de saudades.

Essa moto, era uma lembrança constante de tudo que vivemos, toda nossa felicidade, todos os momentos bons, mais eu não podia viver a vida inteira desse jeito, só chorando pelos cantos, e lembrando de Noah. As vezes, mesmo que por uma fração de segundos, eu me perguntava, "E se eu não tivesse feito a barraca do beijo?", bom, nada disso teria acontecido, eu iria continuar com a minha quedinha pelo Noah só para mim, Lee não teria conhecido a Rachel, e talvez, as coisas fossem como eram antes, ai eu penso, "Valeu a pena?", nesse momento eu não tinha a resposta, apenas, vivia com isso para mim.

Vou até o pequeno lugar, mais de grande importância para mim e o Noah, o lugar onde "Ele ia para pensar ". Eu ficava la, só olhando a cidade, olhava para o lado e via que o Noah não tava ali, a gente até se falava, mais não era a mesma coisa, eu tava com saudade do seu calor,do seu abraço, de tudo, e não tinha maneira para isso melhorar.
De repente escuto um barrulho, meu celular estava vibrando, era meu pai dizendo para mim ir urgente para casa. Saio de lá as pressas, pelo jeito que ele falou me assustou, e se tivesse acontecido uma coisa com Lee, ou...pior, com Noah.

Arregalo os olhos e vou o mais rapido o possível.
Quando chego em casa vou até meu pai.

-O que houve! Olho ele com uma expressão de preocupada.

-Nossa, calma, calma Elle, não é nada serio,bom, nós vamos ir passar ferias na casa de campo dos Flynn, tudo bem, nossa também, essa história é para outra hora, então esquece isso nesse momento, agora arrume suas coisas , que logo os Flynn vão chegar, e nós vamos.

-Ook...Pai.... Suspiro e subo correndo até meu quarto, fecho a porta e me sento em minha cama, levando as mãos no rosto. -Bom... talvez me afastar daqui seja o melhor, pelo menos por enquanto, preciso me desapegar dessas lembranças que me deixam amargurada.

Arrumo minhas coisas, e logo vejo pelas janelas do meu quarto que os Flynn ja chegaram, Lee estava junto, e tava levando a Rachel.

Suspiro mais mesmo assim sorrio.

A Barraca do Beijo. A Continuação... "Fanfic"Where stories live. Discover now