Capítulo 2

1.5K 32 0
                                    

Depois da adorável conversa e de descobertas que eu jamais imaginava, caminho por ai, era tudo grande, eu tinha muito a ver , e depois de hoje, talvez muito a descobrir também. Mais aqui, era para ser o meu conforto ,um lugar para que eu ficasse mais tranquila, mais não está  sendo assim.
Esse lugar é realmente muito lindo, os ares do interior eram bem relaxantes, por que meu pai não me trouxe aqui antes...Aahh, sei, por causa dele, do Nathan!

Suspiro

Continuo caminhando, não me afasto muito da casa, pois não conheço muito o lugar ,vai que eu me perco , vou fazer o que ai? Fico um pouco distraída e de repente aparece atrás de mim alguém.

-Shelley, o que você faz aqui?

Sem pensar me viro. -Noah!

Ao olhar vejo que não era ele, bom, se eu não conhecesse muito bem Noah Flynn eu iria achar ser ele.

-Ahmm, desculpa, eu achei ser...

-Meu irmão, sim, eu percebi. Ele interrompe.

-Não me chama de Shelley, por favor! Suspiro.

-E por que não? Ele me encara.

-Porque eu disse que não, simples, ! Reviro os olhos e então respiro fundo, mantendo o foco novamente e olhando para ele. É  que...O Noah fala isso, e você  não é ele. Abaixo a cabeça. -Mais isso não vem ao caso, e eu acho que você deveria ter ficado e falado com o Lee, não dito "Oi", e depois sair assim, ele viveu todos esses anos pensando que o Noah era o único irmão dele, ai você aparece, e não fala com ele, acho que você devia! Arqueio as sobrancelhas e fico parada ali cruzando os braços.

-Sim, eu sei que tenho que falar com ele, mais... Ele me olha serio. -Você acha que é facil? Eu praticamente conheci ele agora ,não sei nada dele, a única informação que eu tinha é que ele estava bem , eu confesso que achei melhor não saber muito, já que eu estava aqui, longe...

-Então...Só fala com o Lee, sei que vai ser difícil, pro Lee assimilar bem essa história, eu não tô conseguindo, então imagina ele, mais eu sei que ele vai entender, eu conheço meu amigo...

-Eu vou falara com ele, eu prometo... Ele me olha com aqueles olhos e com aquela voz, isso me deixava mal, sinceramente, ele era muito parecido com o Noah! Mais eu tinha que lidar com o fato dele não ser o Noah, era só uma lembrança constante de tudo que eu perdi, ou melhor , tudo o que me falta, todo o vazio que Noah me deixou assim que ele foi embora.

-Ok, vou indo então...Me viro e coloco as mãos nos bolsos.

-Eei, espera! Diz Nathan. Me viro para ele.

-O que você ainda quer? Suspiro e olho-o.

-Então, você não conhece nada por aqui, acho melhor ter uma companhia, caminhar sozinha por aqui não é uma boa ideia, acredite em mim, se tratando desse lugar eu entendo muuuito bem! Ele sorri mostrando as covinhas.

Outra coisa que me lembrava o Noah, aaaaagrrrrrr.

-E porque não é uma boa ideia? Arqueio as sobrancelhas.

-Bom...É que, é um lugar novo, vai saber se te encontrarem, o que podem pensar de  você  ,ninguém lhe conhece aqui, e não seria uma boa ideia se pensassem que você quer algo deles...Sabe, gente do interior e suas manias....Percebo que ele se enrola um pouco e que fica arrumando desculpas para ir junto comigo, Noah pelo menos era mais discreto, mais eu não podia ficar comparando os dois sempre, então...

-Hmmm, sei. Suspiro. -Ok, aceito sua companhia, é melhor do que ficar sozinha...Começo a andar, Nathan fica bem ao meu lado com suas mãos nos bolsos...

A Barraca do Beijo. A Continuação... "Fanfic"Where stories live. Discover now