🌸 Cupcake

4.3K 365 191
                                    

Os lábios de Harry estavam ainda mais irresistíveis e rosados por causa do batom com brilho que ele havia colocado para esperar o mais velho em sua casa – dessa vez ele estava completamente sozinho e esperava dar continuidade ao que pretendia desde a biblioteca naquele outro dia. Sua roupa estava bem simples e ele tentava fingir que não colocara perfume para esperar Louis em sua casa, mas ele estava ansioso do mesmo modo como se fosse um encontro.

Ele abre um pequeno sorriso ao ouvir a campainha e se apressa a abrir a porta, revelando o belo garoto com jeito de quem também havia se arrumado muito bem e com uma caixinha de bombons em formato de coração em mãos:

- Doces para o meu doce?! – ele abre um sorriso de lado e estende a embalagem para o cacheado, que retribui o sorriso com grande expectativa e pega o presentinho.

- Obrigado, Loueh! – dessa vez ele deixa o beijo suave em seus lábios ao invés do beijo tradicional na bochecha, selando por um breve instante antes se separar e dar espaço para que o garoto entre em casa com um sorriso completamente bobo no rosto por um simples beijo. – Eu fiz cupcakes para nós.

- Eu adoro cupcakes, mas aposto que estes estarão ainda melhores do que qualquer um que eu já tenha comido por serem de sua criação – Louis sorri e o segue até a cozinha, onde ele pega uma bandeja com os cupcakes já arrumados e decorados.

- Espero que sim, eu fiz com carinho pensando em você – o cacheado sorri e pede que o maior ajude-o a levar o chá até o seu quarto no piso superior.

O garoto achara melhor que fossem para aquele cômodo para não correr o risco de ser pego em flagrante caso a tarde decorresse do modo que ele esperasse. Os olhos curiosos de Louis percorrem todo o quarto ao que eles chegam lá, constatando que era quase o que ele havia imaginado com a decoração feita em cores claras e até mesmo a coberta rosa bebê com alguns ursos de pelúcia.

Eles colocam as bandejas na cama ao lado do notebook de Harry e se aconchegam na cama, com o mais velho ainda examinando o quarto e notando seus detalhes que pareciam ser todos complementos da personalidade do cacheado que poucos conheciam e que era simplesmente adorável:

- Vamos apenas pesquisar comédias românticas no Netflix e ver o que achamos?! – o mais jovem propõe, fazendo login em sua conta no aplicativo e olhando para o maior.

- Está bem, doce, mas se eu vou assistir uma comédia romântica isso é uma forma de mostrar que eu gosto muito mesmo de você, está bem?! – Louis entrelaça seus dedos ao falar e ergue as mãos unidas para beijar as costas da mão do cacheado.

Harry abre um sorriso completamente bobo e se inclina para sentar no colo do maior, deixando uma trilha de beijinhos castos por seu rosto até deixar um selinho em seus lábios que pareciam implorar para serem beijados – secretamente o cacheado desejava beijá-los por todos os dias de sua vida. O jogador sorri com isso e leva uma das mãos para a cintura do garoto e outra para acariciar seus cachos macios:

- Eu também gosto muito mesmo de você, está bem?! – ele murmura baixinho rente aos lábios do garoto, com os olhos fechados enquanto apenas aprecia o carinho e querendo ficar naqueles braços para sempre.

- Eu gosto mais... – o mais velho cantarola provocante e isso arranca uma risada do cacheado, que o cala selando seus lábios novamente.

Dessa vez o selinho dá lugar a um beijo urgente, com os lábios se movimentando cheios de desejo um pelo outro e com as línguas entrelaçadas. Louis nota o modo que o cacheado o beijava como se dependesse daquele contato para viver e puxa o seu corpo ainda mais para perto, deixando que a mão que estava em sua cintura se esquive para dentro de sua camiseta para sentir a pele macia ficar arrepiada sob seus dígitos e em seguida retorne para a cintura para apertar suavemente sua bunda.

ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏDonde viven las historias. Descúbrelo ahora