~ 09 ~

8 2 0
                                    

Por Karla:

A aula está correndo normal até que alguém bate na porta.

- entre - diz o professor de geografia

A porta se abre e vemos que é a diretora Suzy.

- aluna Karla Szculey Adele - diz a diretora lendo um papel - me acompanhe porfavor.

Me levanto e sigo a mesma até sua sala, Entrando na sala vejo Monyque sentada na mesa da diretora com cara de poucos amigos.

- Sente-se aqui porfavor - Diz a diretora enquanto se senta e ponta para a cadeira ao lado de Monyque.

Sento na cadeira ainda sem dizer nada.

- Senhorita Szculey -diz a diretora - Monyque me explicou o que aconteceu

- hum, e o que ela disse? - perguntei fazendo pouco caso

- Que você a-agrediu só porque ela comentou do desaparecimento da aluna Alycia Blossom -ele disse enquanto arregalava os olhos - Eu entendo que deve estar sendo muito difícil para você e seus amigos, mas você não pode sair ai agredindo outros alunos.

- acabou? -perguntei enquanto analisava minhas unhas - Primeiro que desde o primeiro ano que ela fica afrontando eu e meus amigos, mas nunca ligamos para ela, Ai ela chegou dizendo que estava feliz por alguém "ter dado um sumiço na Alycia" -disse franzindo a testa e fazendo aspas com os dedos na última frase. - Ela fica me afrontando, ai cansei, bati mesmo idai? - cruzei os braços enquanto a encarava

- vou ter que te dar uma suspensão de quatro dias, e chamar sua mãe. -disse a diretora enquanto se levantava e abria a porta. - Monyque Clark, ta liberada, volte a sua aula. - Monyque sai da sala com um sorriso vitorioso.

A diretora volta para sua cadeira e abre umas gavetas, Abre uma pasta e disca o telefone.

- Bom dia, é da casa dos Szculey? - Perguntou a diretora

Observando a minha volta acabei lembrando de um dia, no primeiro ano que eu, Alycia, Sophia e Morgan viemos parar na direção por levar balões de água para brincar no intervalo, Sinto tanta falta de Alycia, Não somos as mesmas sem ela, e o grupo não é igual sem ela, Espero que ela esteja bem e que volte logo para casa e para escola, Espero que quem for que esteja com ela, a devolva logo para nós.

- Karla? -pergunta a diretora me tirando de meus pensamentos.

- Oi - respondo confusa

- Vá buscar seu material e espere sua mãe no corredor da direção sentada, Já liguei e ela está vindo assinar os termos de compromisso. - disse a diretora, apenas assenti e me levantei.

caminhando pelos corredores e vendo os cartazes com fotos de Alycia me deu um aperto no coração, Ela poderia estar aqui se não fosse aquele maldito baile.
Bati na porta da minha sala e o professor de geografia abriu a mesma, Caminhei até minha mesa, peguei minha mochila e sai da sala sem falar com ninguém.
Passei na frente da sala de Matthew enquanto voltava para a sala da diretora e a porta da sala dele estava aberta, dei um sorriso fraco para o mesmo e continuei andando.
Cheguei ao corredor e me sentei, Coloquei minha mochila na cadeira ao lado e abaixei minha cabeça fazendo com que minhas mãos ficassem sobre meus olhos, que agora já estavam cheios de lágrimas.
Fiquei assim por uns minutos até que sinto alguém sentar ao meu lado e me abraçar, Ao levantar os olhos e a cabeça vejo que se trata de Matthew.

A procura da verdade Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz