CAPÍTULO-9

4.4K 546 160
                                    

Esse capitulo não foi revisado pode conter algum erro de digitação.

Devoram com moderação. ^_~

ººº

- Céus. -Sela manifestou-se totalmente estupefata os lábios polpudos estavam entre abertos ao mesmo tempo em que a sua cabeça girava sem pressa, enquanto os olhos cor de café não perdia nada daquele quarto majestoso que tinha como dever acomodar a irmã caçulê que estava ao seu lado.

- Que quarto magnifico Núbia! -exclamou e logo em seguida os seus pés encarregaram-se de leva-la até a cama que estava devidamente arrumada por lençóis sofisticados da cor branco floral. O seu corpo relaxou sentindo a leveza do tecido e da cama que cedeu à pressão do seu tato dando-lhe assim uma linda ilusão de estar deitada nas nuvens, algo que a muito não sentia pós o chão duro do galpão a tinha feito esquecer o quão divino era uma cama quente que acolhia os corpos humanos. Algo assim que a fez gemer de satisfação.

Isso sim é que era vida.

O seu subconsciente sussurrou em seus ouvidos à fazendo  concordar com veemência.

- Onde é o meu quarto? -interpelou virando-se de bruços exibindo a sua bunda redonda que se evidenciava em um formato generoso naqueles trapos velhos que vestia e que outrora já fora da cor de uma esmeralda polida. Fechou os seus olhos enquanto a cabeça era apoiada pelas mãos e os pés que estavam protegidos por velho sapato preto que a tanto implorava por ajuda.

- Ainda não sei -ouviu a voz da irmã que a fez se virar imediatamente com uma expressão dramática que só ela sabia ter e que fizera Yela revirar os olhos, enquanto amparava a sua bunda em um sofá clássico de couro branco.

- Como assim não sabes? És a rainha disso tudo aqui - gesticulou ela com a sua dramatização habitual fazendo a irmã exprimir um suspiro quando os ouvidos ouviram aquilo, estava cansada de dizer para a mais velha que ainda não estava casada com o rei, mas parecia que Sela não entendia aquilo, ou não queria introduzir aquilo em seu cérebro.

-O rei não sabe da sua existência querida irmãzinha. -Núbia proferiu esboçando um sorriso falso que a irmã reconheceu muito bem e semicerrou os olhos em um ato de acusação que fez a mais nova revirar os olhos com mestria e sentiu-se na obrigação de justificar - Ainda não tive tempo de conta-lhe sobre vocês, então por enquanto se conforma com esse quarto.

Núbia sentou ao lado da amiga e acompanhante de longas datas que estava sentada no sofá clássico que tanto combinava com o quarto, passou às mãos no rosto e sentiu-se exausta. As três Ficaram em silencio por um bom tempo até que a voz da mais velha fez-se ouvir no quarto.

- Eu sou a sua única família -proferiu balançando os pés que estavam cruzando para cima em formato de x, as duas mulheres no sofá olharam para ela que continuou enquanto os seus olhos estavam vidrados nas almofadas que fazia da cama ainda mais sofisticada. - O que significa que serei eu a fazer as listas dos dotes que o rei e a sua família vão entregar para gente, nesse caso para mim já que sou a sua única responsável.

A empolgação em sua voz foi notada junto com a sua linguagem corporal o que demostrou que ela já estava formulando a lista dos dotes que exigiria em uma formalidade que se realizava em todas famílias.

- Não estamos em Marshell princesa, aqui em Horvell que dá dotes é a família da mulher então... -Yela proferiu deixando algumas palavras suspensa no ar enquanto camuflava um sorriso de satisfação nos lábios rosados fazendo Sela virando imediatamente com os olhos arregalados e a boca entre aberta de uma forma dramática

- Que horror! -exclamou ela. O semblante era repleto de um desgosto que demostrava a aniquilação dos seus desejos que foram assassinado sem pudor a trazendo a realidade fria e crua - Eu não irei dar nada! -aviso arduamente enquanto sentava-se na cama desgostosamente - Eles são ricos demais para exigirem um dote -fez uma cara embirada fazendo as duas rirem com gosto enquanto Yela meneava a cabeça. Pensando o quanto aquela mulher sentada na cama poderia ser tão abrupta. Permitiu os seus olhos percorrerem pelo quarto que a pouco fora apresentada pela Núbia que fizera questão de as ter ido  pessoalmente na cave e dando a notícia surpreendente que até agora estava sendo difícil de digerir por ela.

Núbia:O Romance Proibido Do ReiWhere stories live. Discover now