Capítulo 12- BS

166 11 0
                                    

Estava deitada na minha cama, quando o meu gato Poseidon decidiu fugir do meu quarto. Levantei-me e quando reparei ele tinha entrado no quarto do Morgan, era só o que me faltava. Abri a porta lentamente e vi que ele estava a brincar com o meu gato, observava os dois atentamente até que o vi adormecer com Poseidon no peito.

Aproximei-me lentamente e sorri de lado, ele era realmente bonito, mas era um idiota! Não interessa... Peguei Poseidon e voltei para o meu quarto, mas pelo caminho dei de caras com o Nutella e uma puta qualquer de cabelo vermelho a entrarem no quarto dele. Revirei os olhos e fechei a porta do meu quarto, mal entrei. Quando me estava a preparar para dormir comecei a ouvir gemidos altos e desnecessários. A GF não gosta quando lhe interrompem a hora do sexo e eu sabia que ela estava a fazer alguma coisa com o Luan, porque tinha ouvido a cama a bater contra a parede á pouco.

Puta: Sim Nutella!

Ela parecia uma cabrita a gritar e eu ouvi um tiro, levantei-me e quando vi a GF estava apenas de cuecas de fio cinzentas a atirar na gaja de cabelo vermelho, embora ela estivesse nua o cabelo verde tapava os mamilos dela (e ei facto interessante, ela tem um piercing num dos mamilos hehehehehe).

A gaja corria pela casa enquanto a GF a perseguia aos tiros pela casa. O Luan estava a gostar de ver a GF nua, o Morgan estava confuso e o Nutella, bem aquele gajo estava tudo nu e a única coisa que ele tinha posta era o chapéu que ele nunca tirava.

Uns minutos depois ouvimos um grito e a GF a subir as escadas chateada.

GF: Nutella! Não sabes arranjar putas silenciosas para comeres de noite?

Ela gritou-lhe e bem... A GF nunca esteve assim tão chateada com alguém, ela sempre odiou que lhe empatassem as fodas e acho que foi isso que o Nutella fez...

Nutella: Desculpa, GF...

GF: Desculpa?

Ela estava super irritada e não era como normalmente, ela não estava sob o efeito de qualquer tipo de droga. A GF entrou no quarto com o Luan e fechou a porta com imensa força, fiquei parada a encarar o Nutella completamente boquiaberto, até fiquei com pena...

Beijei-lhe a testa e sorri de leve.

BS: Babe, está tudo bem...

Nutella: Ela está completamente fula comigo... E o pior, a culpa é minha.

Morgan: Vai passar... Tenta não pensar nisso agora. Dorme e pensa numa maneira de fazeres a GF sorrir e te desculpar.

Eu olhei o Morgan espantada, ele estava a pensar em alguém para além dele. O Nutella acenou afirmativamente com a cabeça e voltou para o quarto, quando dei por mim estava a olhar o Morgan nos olhos.

Eu virei-lhe costas e entrei no meu quarto, ao fechar a porta, senti que a mesma estava a ser impedida de ficar completamente fechada. Olhei e o Morgan tinha posto o pé a travar a porta.

BS: O que queres? Um biscoito?

Ele abriu a porta chateado e beijou-me de maneira calma, eu tentei empurrar o Morgan, mas ele não se afastava. Dei-lhe um estalo e fui em direção á cama, peguei na minha Glock e apontei-lhe a mesma.

BS: Rua!

Morgan: Qual é o teu problema? Vais dizer que tu podes obrigar-me a foder contigo, mas quando eu te beijo tu quase me matas?

Ele gritava comigo, atirei na parede, mesmo ao lado dele e senti que ele se tinha assustado mesmo que tivesse sido de leve.

BS: Eu disse para saíres!

Ele revirou os olhos e saiu do meu quarto. Aquele gajo tem problemas sérios... Deitei-me na cama e adormeci na maior das calmas.

-------------------------------------

Acordei eram exatamente 10h00 da manhã, fui para a casa de banho (como sempre) e fiz as minhas necessidades fisiológicas, depois resolvi tomar um banho. Liguei a água fria e esperei que a banheira enchesse completamente, no fim entrei e fiquei a relaxar.

Passado uma meia hora decidi sair, sequei-me e finalmente vesti as minhas calças de fato de treino e um uma blusa desportiva que eu costumo usar para andar por casa. Desci e preparei algo para comer, a GF já lá estava a beber leite com chocolate.

BS: Sis?

GF: Diz?

BS: Ainda estás chateado com o nosso princeso?

GF: Eu não estou chateada com ele... Estou desiludida.

Eu encarei a mesa. Ela tinha a sua razão, afinal ela tentava ao máximo controlar o barulho que fazia. Preparei uma taça de cereais e sentei-me á frente dela, quando olhei em direção á sala, vi o Nutella a chegar com um enorme buquê de rosas brancas e uma enorme caixa de chocolates. Ele ia tentar amançar a leoa...

Nutella: Bom dia, princesas...

BS: Bom dia Babe...

A GF manteve-se calada a beber o leite com chocolate. O Nutella aproximou-se dela e entregou-lhe o buquê de rosas.

GF: Para que é isso?

Nutella: Para pedir desculpa...

A GF revirou os olhos e voltou a focar a atenção na caneca dela. O Nutella olhou para mim em busca de apoio, mas eu simplesmente continuei a comer os meus cereais.

Nutella: Russinha... Anda lá... Sabes que eu não fiz por mal!

Ela não lhe respondeu, então o Nutella recorreu aos chocolates. Ele colocou a caixa em frente á GF e sorriu.

GF: Hum?

Nutella: Os teus chocolates preferidos... E tem uma coisa ainda melhor por baixo deles...

GF: O quê?

Nutella: Abre e vê...

Ela abriu e tirou um saco de cocaína de baixo da caixa de chocolates, a GF olhou o Nutella e riu-se. Ele sabia o que ela gostava, e cocaína é uma dessas coisas!

Eles abraçaram-se e eu continuei a comer os meus cereais. Hoje eu ia sair á tarde com a minha prima, íamos escolher uma roupa para o baile logo á noite.

Levantei-me e lavei toda a louça que tínhamos sujado. Voltei para o meu quarto e peguei num casaco de ganga, apenas para não parecer mal... Íamos ao asfalto e eu tinha que manter a classe... A classe de uma chefe do morro.

-----------------------------------

Fim do capítulo 12

Enganados pelo "chefe"Where stories live. Discover now