Capítulo 23

4 0 0
                                    

Eu passei a noite toda chorando me lembrando dos momentos que eu John passamos juntos ele era saudável sorria eu sei que ele não morreu mas quando ele falo dessa doença que ele tem eu comecei a chora agora se ele morrer eu não sei o eu vou fazer sem ele aqui comigo eu passei que viveríamos juntos para sempre como vou viver sem ele? Agora eu vou está sempre ao lado dele vou luta com ele eu olhei pro relógio são 3:00 da manhã eu esto com sono eu peguei meu casaco meu celular e os fones de ouvido e sai de casa sozinha no escuro eu foi para meu lugar preferido fica nas montanhas eu foi até lá.

Quando cheguei peguei meu celular coloquei meus fones de ouvido e coloquei numa música calma esse lugar nas montanhas dá pra ver o sol o mar o vento é gelado aqui em cima eu não esse lugar nas montanhas por que me ajuda a me calma quando esto nervosa e triste só eu sei esse lugar ninguém sabe por isso que gosto daqui por que ninguém vem pra cá só eu eu gosto as vezes de ficar sozinha com os meus pensamentos só pra mim foi aí que deu 5:00 da manhã já já o sol vai aparecer agora me sinto mais calma não esto mais chorando eu vejo o sol surgir e então volto pra casa.

Quando chego em casa meu irmão e minha irmã estão dormindo ainda eu subo pro meu quarto coloco a música Love Me Like You Do que tem no filme Cinquenta Tons De Cinza eu já assisti esse filme é bom demais eu amei ele, tiro o casaco e pulo na cama e fico pensando bom hoje é domingo não tem nada pra fazer e não esto com sono e já são 6:00 da manhã eu desse pra cozinha e foi fazer o café pra Bárbara e pro Joe eu os amo muito eu tecnicamente faço todo por eles, eu término de fazer o café as 7:00 da manhã e vejo Bárbara descendo as escadas.

Bárbara: bom dia - disse ela.

Anna: Bom dia - falei sorrindo.

Bárbara: é um milagre ver você fazendo o café da manhã o que aconteceu com você? - pergunto ela.

Anna: Nada só resolvi fazer o café só isso - falei.

Bárbara: então tá o Joe ele vai sai as 8:00 horas - disse ela.

Anna: Por que? - pergunto.

Joe: por que hoje é o aniversário da Sara e ela me convido com namorado dela e eu vou é claro - disse Joe decendo as escadas.

Anna: Então diga a ela que eu sei uma parabéns - falei sorrindo.

Joe: espera aí você não vai? - pergunto ele.

Anna: Eu não posso eu vou na casa  do John eu vou ver ele - falei.

Joe: mas ela quer que você vá ela vai ficar com raiva de você - disse ele.

Anna: Eu não posso já disse se dê eu passo na casa dela depois -  falei.

Eu saio da cozinha e vou pro banheiro toma banho pra ir na casa do John, eu término de toma banho e vou pro meu quarto me arrumar minha roupa essa.

Eu desço pego uma maçã e sai de casa e foi na casa do John ver ele espero que em esteja bem eu quero cuida dele e fica com ele pra sempre, eu chego na casa dele toco a campainha da casa dele e alguém abri a porta a mãe do John

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu desço pego uma maçã e sai de casa e foi na casa do John ver ele espero que em esteja bem eu quero cuida dele e fica com ele pra sempre, eu chego na casa dele toco a campainha da casa dele e alguém abri a porta a mãe do John.

Suzana: Anna que surpresa boa veio ver o John? - pergunt ela sorrindo.

Anna: Sim - falei sorrindo.

Suzana: entre ele está no quarto venha comigo - disse ela.

Eu a segu até o quarto onde John está ela abri a porta e manda eu entra ele está deitado na cama com os fones de ouvido eu dei um beijo na boca dele e ele me agarra e fica em cima de mim depois começa a me beija de língua ele está sem camisa dá vontade de tira toda roupa dele ele desse até meu pescoço e depois sobe até minha orelha e começa a tira minha blusa e depois tenta tira meu sutiã e deicho ele tira minha roupa e depois tiro a calsa dele e jogo pro chão ele entra dentro de mim e isso dói e começo a geme alto eu sinto ele dá um risinho por que eu geme depois ele para e pega no sono em cima de mim eu também pego no sono.

Acordei na cama no quarto do John e olhei de baixo do coberto e esto nua na cama do meu namorado meu deus mas ele não está lá me levanto da cama começo a vesti minhas roupas e então vejo John entra no quarto ele fica me olhando de cima a baixo e rindo.

Anna: o que foi? - perguntei.

John: nada só fico pensando como foi arranjar uma namorada como você sexy desse jeito e tem um corpo maravilhoso e não é a primeira vez que fasso sexo com você - disse ele sorrindo.

Anna: Eu sei e nem me lembre da noite na boate - falei.

John: olha temos que dece nos vamos no aniversário da Sara - disse ele.

Anna: Como assim eu vim aqui te ver e fica com você - falei.

John: Ann você ainda está triste com a história da minha doença? e quer fica perto de mim todo tempo? - pergunto ele.

Anna: Sim quero caso alguma coisa aconteça aí vou está perto de você eu não quero te perde John eu te amo e você sabe eu quero fica com você pra sempre eu não quero te perder - falei triste.

John: Ann lembre que se alguma coisa aconteça comigo sempre vou te ama não importa o que aconteça eu sempre vou está perto você e sempre vou te ama você nunca vai me perder - disse ele sorrindo.

Anna: tá bom - falei quase chorando.

Nos descemos e saímos da casa do John e fomos pra casa da Sara ela deve está esperando pela gente nos entramos no carro do John e fomos pra casa dela, quando chegamos a casa estava lotada de gente nos entramos e encontramos nossos amigos tiramos fotos e várias outras coisas naquela festa eu gostei quando término todo eu levei John pro meu lugar preferido e quando chegamos lá vimos o por do sol é todo lindo nas montanhas ele me abraço e prometeu várias coisas por mim eu gostei de está ao lado dele só não dois e mais ninguém.

Desculpem por não ter postado o capitulo ontem por que eu estava ocupada mais está aqui espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo 😍😉

Renascer de um OutonoWhere stories live. Discover now