Capítulo 14

7.9K 421 20
                                    

Esse é tipo um capítulo bônus só com a Ally e Keana pra quem pediu um momentinho delas juntas 😉

Esse é tipo um capítulo bônus só com a Ally e Keana pra quem pediu um momentinho delas juntas 😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Allyson

Já que Lauren me deu o dia de folga eu resolvi aproveitar,entramos no meu carro e Keana me beijou de surpresa.

— estava doida pra fazer isso,mas não quis fazer na frente da sua amiga

— quase presenciamos uma transa,relaxa,ela não ia se importar,mas tem todo tempo do mundo agora pra me beijar

— que tal irmos pra minha casa ver um filme?

— sabe que geralmente isso de ver um filme nunca funciona né?

— quem disse que quero mesmo ver um filme?

Pousou a mão em minha coxa e me beijou.

— a gente vai pro meu apartamento,está mais perto. pode ser?

— só dirige logo

Sorri,girei a chave na ignição e dei a partida,era complicado dirigir com Keana me olhando o tempo todo,mas consegui. Quando subimos no elevador ela me agarrou,e eu como não me faço de rogada e senti suas curvas em minhas mãos. Mas nos afastamos quando a porta abriu. Peguei a chave do apartamento e abri rápido,só deu tempo a gente entrar e eu fechar,Keana me empurrou contra a parede.

— nossa,está mesmo com vontade

— não imagina o quanto

Ela desabotoou a calça e se livrou dela,apenas acompanhei com o olhar quando ela levou minha mão para baixo do tecido de sua calcinha.

— sinta o quanto estou excitada!

Porra! Ela colocou minha mão em seu intimidade,e ela estava tão molhada.

— nossa,que delícia

Suspirei mordendo o lábio inferior. Ela tirou minha mão do local e me puxou até o quarto,me levou pra cama,sentou em meu colo com uma perna de cada lado e eu pude sentir uma vibração em meu corpo com o calor de sua intimidade em minhas pernas.

— agora faz o que tiver vontade comigo Ally

Sua voz sussurrada me deixava excitada. levei minhas mãos até sua cintura onde apertei puxando seu corpo pra mais perto e ataquei seus lábios rosados em um beijo calmo e intenso, senti a textura deles de encontro com os meus, eram tão macios e seu beijo não era desesperado,era daqueles que quando mais você beijava mais queria. Ela rapidamente tirou sua blusa,estava usando um sutiã preto maravilhoso, eu tinha ali a minha frente um belo par de seios médios rosados e durinhos. Abri o fecho e me livrei da peça,mordi o lábio inferior antes de passar a minha língua em volta da aréola de seu seio esquerdo fazendo-a arrepiar-se, comecei a sugar devagar enquanto minha mão acariciava o outro passando a pontinha do dedo indicador em seu mamilo, ela suspirava ofegante, o barulho de sucção com o meu ato me deixava ainda mais excitada, comecei a sugar seu outro seio enquanto acariciei uma de suas coxas torneadas,Keana tinha um corpo incrível,não era atoa que trablhavava de modelo. Você se perderia em prazer apenas em olhá-la. Ela me fitava atentamente enquanto eu chupava seus seios e sentia o delicioso frescor de sua pele, ela tinha um cheiro adocicado que me deixava entorpecida.

Além do meu controle  - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora