Preliminares

30.6K 1.4K 985
                                    

🔞LIVRO INTEIRAMENTE ADULTO COM CONTEÚDO POLÊMICO E MUITAS VEZES INDIGESTO, ENTÃO SUGIRO QUE QUEM TIVER SENSIBILIDADE A ESTE TIPO DE TEMA, SIMPLESMENTE NÃO LEIA. A INTENÇÃO DO AUTOR NÃO É OFENDER NINGUÉM MAS ABRIR UM CAMINHO PARA A REFLEXÃO SOBRE ASSUNTOS POUCO DEBATIDOS NO COTIDIANO. CONTÊM CENAS E DIÁLOGOS FORTES COM PERSONAGENS COMPLEXOS.

- Meu Deus, Alexia! Você precisa arrumar um namorado urgentemente! Há quanto tempo você não transa? Ainda continua se masturbando vendo aqueles pornôs escrotos? - Anahí alfineta a irmã caçula enquanto come um pedaço da cenoura que está ralando.

Alexia revira os olhos num protesto aos conselhos repetitivos e inconvenientes da única irmã:

- Vá se foder Anahí! Eu não preciso de uma rola na minha vida para me sentir feliz e realizada! - a loira se senta na cadeira do balcão de frente para a outra, e dá um gole farto da sua taça de vinho.

- Uma boceta talvez... então? - Anahí para de ralar o legume e encara a irmã com as sobrancelhas sobressaltadas.

- Você ficou louca? Eu não sou lésbica e você sabe disso!

- Eu não tenho nada contra mulheres que gostam de chupar grelo - Anahí pisca e abre um sorrisinho de canto de boca.

Alexia bufa e gira os olhos outra vez:

- Eu só estou prezando o meu individualismo. Relacionamentos são complicados. Você se lembra o que aconteceu da última vez que eu me envolvi com um cara. Tive que mudar de apartamento, trocar meus números e me afastar de todos nossos amigos em comum. Ou também se esqueceu que o Albert te trocou pela vadia da secretária dele? - Alexia recorda com o intuito de provocar desagradavelmente a irmã.

- Owh... Owh sim. Eu me lembro perfeitamente! O Dave era completamente surtado. Mas isso já faz tanto tempo... Você precisa refazer sua vida emocional. Além do mais, o Albert não foi nem metade do homem que o Rubem tem sido pra mim. - Anahí se divorciara depois da traição de Albert, que é o pai de seu filho, e agora namora com Rubem.

- Eu estou muito bem sozinha, Anahí. Além do mais, eu tenho meus bebês e eles me fazem companhia. - assegura se referindo aos três gatos de estimação.

- Zoofilia? Isso é sério?

- Afs, Anahí. Isso é doentio! - fuzila a outra com reprovação.

Anahí ri de si mesma.

" Mamãe! Ajude-me! " - a vozinha de um garotinho soa ao longe.

- Oh meu Deus! KEVIN!!! - Anahí solta o ralador e sai correndo aos gritos em direção de onde a voz do filho vem.

Alexia vai logo atrás.

Elas vão encontrar o menino em cima do telhado com os pezinhos presos na calha, que está por um fio para se romper, se sustentando com dificuldade nas vigas.

Anahí leva as mãos a boca. Seu coração está descompassado e seu corpo gelado.

- Eu vou ligar para o resgaste! - Alexia faz menção de voltar para dentro da casa com rumo ao telefone.

- Não vai dar tempo! - lágrimas rolam pelas bochechas de Anahí.

Alexia que já havia atingido a porta de entrada, dá retorno e analisa a altura. Deve ter uns dez metros.

- MAMÃE!!! - o menino chora desesperadamente e se segura nos próprios joelhinhos. Quanto mais tenta ficar parado, mais a calha desprega do telhado.

Uma mulher que passa naquele instante na rua onde se localiza a casa de Anahí, avista o problema e estaciona bruscamente. Desce de seu Chevrolet Impala sessenta e sete e investiga:

Prenda-me a Ti ( Sáfico)Where stories live. Discover now