Capítulo 97 - De volta para casa.

44 3 6
                                    

~Jungkook on~

-QUE?! ? O Bang Pd-min ta voltando pra Coreia?! - Disse Hoseok com os olhos arregalados.

Taehyung se levantou com a mão na testa tenso andando de um lado para o outro.

-Como vamos contar o que aconteceu pra ele?? Como vamos explicar tudo? Quando ele saiu estava tudo em ordem, as mil maravilhas e quando ele volta, ele descobre que eu morri e a Neide tá presa! Como vocês acham que ele vai encarar isso? - disse taehyung em um fôlego só.

-Calma gente vamos dar um jeito nisso. Assim que ele pisar na Coreia eu e meu marido vamos ate ele e traze-lo pra cá para explicarmos tudo. - disse Teresy tentando acalmar todo mundo.

-A claro ,vocês, dois policiais vão abordar nosso chefe e dizer simplesmente "Com licença senhor, você poderia nos acompanhar ate a delegacia por gentileza? " , o que acham que ele vai pensar? - disse Jin eu ri com o gesto dele imitando a voz de Teresy que colocou a mão no queixo.

-Ele com certeza vai pensar que fizemos alguma merda, sem sombra de dúvidas. - disse Yoongi mordendo seu dedo pensativo.

-Eu posso ir com eles. Assim ele vai ver que está tudo "normal", o que vocês acham? - disse Namjoon tranquilo.

-Mas mesmo assim, se for só o Namjoon, ele ainda vai se perguntar onde estão os outros, possivelmente. - Eu disse.

- Calma pessoal, ele só vai estar aqui em dois dias, temos tempo de pensar em algo. - disse Teresy calmamente e em seguida respirou fundo. - Bom, acho que estão ansiosos para voltar para casa não? Podem ficar despreocupados, colocarei três policiais em frente ao prédio para que se sintam seguros e poderem esfriar a mente.

- Isso seria uma ótima ideia. - Yoongi disse e todos concordaram. Eu estava exausto, estava ansioso para poder finalmente voltar para casa com os outros em segurança.

Fui em direção a Lorena que estava sentada junto com as meninas e ne sentei ao lado delas.

- Nós vamos voltar pro nosso apartamento. Vocês deveriam ir para casa também. Não se preocupem, atualizaremos vocês de tudo. - eu disse as confortando colocando a mão no ombro de Karol e dando um pequeno sorriso.

- Tá bem.

~ jungkook off ~

~Lorena on ~

Era três da tarde quando nos despedimos dos meninos, com muito pesar me despedir de todos, abracei Yoongi com todas as minhas forças e o beijei, sabia que sentiria falta dele, foi bom enquanto durou e eu nunca iria me esquecer dessa experiência maluca que nem acredito que passei. Tsunagha nos deu carona até o hotel, deixou um policial a postos em frente ao local para nossa segurança. Agradecemos por tudo o que ele e Teresy fizeram por nós e nós desejou sorte na vida. Retribuímos e ele foi embora deixando um policial rondando o perímetro do prédio.

Adentramos o local e ficamos paradas na entrada ainda digerindo os acontecimentos tentando não ficar louca prensando se tudo havia acontecido mesmo ou não. Sério, qual a probabilidade???? Sentia que talvez ficaria louca mas acho que não deixaria isso acontecer. Talvez.

~Lorena off~

~Dois dias depois~

~Namjoon on~

Assim que as meninas voltaram para o apartamento delas, fomos levados para o nosso. Parecia estranho entrar naquele lugar depois de tudo, eu ne sentia livre, mas estranho. Yoongi foi o primeiro a tomar banho, ele parecia disperso e em seguida foi para o quarto. Depois nos reunimos na sala para decidir como seria a melhor forma de abordar Bang Pd sem assusta-lo.

- Não sei por que estão tão preocupados com isso, como se ele já não fosse infartar com a história. - disse Jin impaciente pois já estavamos a bons minutos naquele debate.

Ficou decidido que iríamos esperar até que Bang Pd chegasse no apartamento e depois contariamos que ocorreu um acidente e que Neide estaria na delegacia.

Dito e feito.

Dois dias depois lá estávamos a caminho da delegacia, as meninas já estavam lá. Bang Pd estava ansioso para saber o ocorrido. Todos estávamos sérios mas ele pensava que era uma brincadeira. Entramos em uma sala grande onde estavam as meninas e Teresy junto de seu marido. Haviam dois sofás grandes e eu me sentei com os outros e Bang se sentou numa poltrona de frente para nós. Os policiais presentearam as meninas a ele e ele as comprimentou meio confuso, depois respiramos fundo e começamos a contar toda a história. De início ele não acreditou, mas depois que viu as marcas de bala em Taehyung, sua pele ficou pálida e ele estava boquiaberto. Teresy trouxe um copo de água para ele. Depois de contarmos tudo ele disse.

- E onde está Neide agora?

-Pode me acompanhar por gentileza? - perguntou Tsunagha.

Ele foi levado até uma sala onde Neide estava sentada numa cadeira, algemada com as mãos encima da mesa. Viamos tudo pelas câmeras juntamente com Teresy. Meu coração estava prestes a saltar do peito de ansiedade e do que poderia acontecer alí.

- Eu nunca esperaria isso de você....

Ouvíamos a conversa dos dois, Bang estava bem alterado e Neide apenas ficava calada, o que ela poderia dizer afinal?

- Ainda bem que pude ver quem você é de verdade, que pena que foi da pior maneira possível, não quero ver a sua cara nunca mais, você me decepcionou Neide.... Podem levá-la. - Bang Pd se levantou e saiu da sala enquanto um policial escoltava Neide de volta para a sela. Voltamos para a sala onde Bang e as meninas puderam conversar melhor, ele as agradeceu imensamente. Não foi revelado os relacionamentos delas com os meninos, o que concordamos que seria o melhor a se fazer. Bang insistiu que cada uma receberia uma recompensa em dinheiro por terem nos ajudado, elas não queriam aceitar mas Bang Pd insistiu. Íamos esconder a história da imprensa o máximo possível pois não queríamos mais nós envolver com essa história que ficou no passado, agora era o momento de começar uma nova etapa.

~Namjoon off~

~ Lorena on ~

Ficamos mais uns dois dias na Coréia, compramos nossas passagens e íamos embora naquela tarde. Bang Pd e os meninos iam se despedir da gente no aeroporto. Quando chegamos lá, todos vieram nos abraçar e se despedir. Taehyung nos estendeu uma caixa grande, ele disse que continha vários presentes e fotos que tiramos juntos e também uma carta. Agradecemos e Bang Pd falou.

- Vocês terão acesso vip quando forem aos shows, os meninos gostam muito de vocês e eu aprecio isso. Serão sempre bem vindas ao camarim e ao apartamento. A liberdade é o maior dos presentes, acho que todos aprendemos isso de alguma forma. Estou orgulhoso de todos vocês, meninos e menina. Façam uma boa viagem.

Todas o abraçamos e ele sorriu sem graça. Nos despedimos mais uma vez dos meninos e todos estavam chorando mas prometemos que íamos nos ver em breve.

Subi as escadas do avião com as meninas do meu lado em silêncio, as imagens de tudo o que havia acontecido passavam em minha mente como um foquete, o sentimento de alívio por ter acabado estava misturado com o de tristeza por ter que encarar a realidade e não poder ficar junto dos meninos. Acho que é melhor assim Nos sentamos nas poltronas macias e olhei para as meninas, seus olhos estavam marejados e eu entendia o porquê a mistura exagerada de sentimentos e lembranças distintas. Encostei minha cabeça na janela e suspirei, sentindo o avião começar a se mover enquanto eu encarava a cidade de Seul embaixo do céu alaranjado pelo crepúsculo.

- Meninas, será que vão acreditar na gente quando contarmos? - Karol perguntou.

Olhei pela janela novamente e soltei um riso.

- Eu não faço idéia.

BTS • O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora