72

162 3 0
                                    

•|Capítulo 72|• NATÁLIA
Respirei fundo, tentando conter o nervosismo.
__É muito difícil Luan.
__Eu imagino, ou você já teria me contado. Mais eu preciso saber.
__Eu entendo se você não me querer mais- deixei as lágrimas caíremm
__Nunca meu amor- segurou em meu rosto- Eu te amo.
__Eu também te amo- respirei fundo- O meu tio sempre teve os rolos dele, nada sério. Mais um dia, ele chegou lá em casa com um rapaz, apresentando como seu namorado, na época eu tinha seis, pra sete anos. Ele era um rapaz simpático, meu pai, como irmão mais velho, aprovou o namoro.
Um ano depois, eles estavam morando juntos, faziam um belo casal. Deis de pequena, eu sempre passei os finais de semana da casa do Enzo, não importa quem estivesse lá. Ele me buscava na sexta- feira na escola, e me levava na segunda. Meu tio trabalhava na empresa, e nós dias de sexta, o Logan...ele tinha folga, e eu sempre ficava com ele, a gente brincava.
Luan escutava tudo com a maior atenção, e eu já estava com embrulho no estômago.
__Eu cresci, fui ficando uma mocinha, mais a rotina era a mesma. Eu tinha doze anos, quando e ele começou a me olhar diferente, com...desejo, mais na época, eu não entendia, era só carinho.- soluçei.- Mais logo depois, vieram os elogios "Como você tá bonita" " Tá crescendo" " Tá se tornando uma mulher"
E não demorou pra ele me atacar. Meu tio tava preso no trabalho...e do nada ele apareceu no meu quarto...tirou a roupa dele, e a minha.- O choro compulsivo tapava minha garganta.
__Eu perguntava o que ele estava fazendo, mais ele me ignorava completamente...e nesse dia, ele abusou de mim.- apertei os olhos. ||👽

NATÁLIAWo Geschichten leben. Entdecke jetzt