Sétimo Capítulo

3.8K 335 30
                                    

Konohagakure

Akane narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akane narrando

Depois das disputas de Shikamaru e Naruto resolvi acompanha-los até onde Kakashi e Sakura estavam.

Sobre a chegada atrasada de Kakashi e Sasuke tratei-me de ignorar.

-: Akane... - Kakashi dizia e antes que ele possa pronunciar algo a mais bato com força em sua cabeça.

🌙: Vocês têm ideia do quanto fiquei preocupada? - suspirei fundo e ele deu um pequeno sorriso, acho. Parecia uma curva onde seria os lábios por trás de sua máscara.

-: Desculpe-me preocupa-la. - diz sincero e eu sorrio.

-: Será que Sasuke vai ficar bem? - Sakura pronunciou preocupada e eu dei um pequeno sorriso confortando-a.

-: É claro! Ele ainda vai lutar comigo! Nós dois somos rivais e não perderemos! - diz Naruto contagiante e eu dei um grande sorriso animada.

🌙: Naruto tem razão, Sakura-kun. Ele vai vencer... - digo e paro no meio da frase. Os olhos frios de Gaara se encontraram nos meus e pude ver sua dor. Dei um sorriso discreto e ele desviou o olhar.

-: Está tudo bem, Akane? - pergunta Ino e eu assinto com um sorriso fraco, mas nada que ela perceba.

Antes que a luta possa começar uma fumaça preenche o estádio.

🌙: Genjutsu... - sussurro estranhando a situação - Dispensar! - faço os sinais e as fumaça dispersa antes que possa me tocar. Uma explosão é ouvida.

🌙: Hokage-sama! - grito e levanto-me rapidamente.

-: Akane abaixe! - ouço Kakashi e Gai gritarem para mim e logo depois Kakashi para Sakura.

Em instantes saio do local onde estava e vou para onde a explosão foi iniciada. Muitas ninjas lutavam, os civis dormiam e eu me afastava das kunais arremessadas pelos dois lados.

Do telhado vejo o Hokage e o Kazekage, ou pelo menos acho que seja.

🌙: Hokage! - grito tirando o vovô dos braços do Kazekage.

-: Akane, o que faz aqui? - diz o velhote e eu arqueio as sobrancelhas confusa. Ele estava temereso. - Saia daqui agora! - diz e eu engulo em seco.

-: Olhe o que temos aqui... Emyah! Pensava que Sasori tinha terminado a missão, mas pelo que vejo ele não a cumpriu. - diz o antes Kazekage que agora parecia-me uma mulher.

-: Orochimaru você não a terá! - diz o Hokage assumindo a minha frente e eu prendi o ar. Orochimaru...

Flashback on'

-: Emyah, Emyah, Emyah... Já não disse para você não ficar muito longe de onde estamos? - um ninja de cabelos loiríssimos e olhos verdes intensos apareceu e eu dei um sorriso em meio a um riso.

-: Me disse, mas não sou muito de cumprir ordens. - digo sentando-me em um tronco e o loiro faz o mesmo no tronco a frente.

-: Por que não descansa um pouco? - diz ele e eu dei um longo suspiro

-: Iwao-sensei, fico pensando em meu irmão. Ele deve estar com seus 11, estudando na Academia, se tornando um ninja.. E eu não estou com ele. Imagino o tanto que ele tenha sofrido e eu não posso fazer nada.

-: Ainda não sei o que fazer com você, garota. - diz ele emburrado e em meio a lágrimas eu sorrio - Você é a melhor irmã mais velha que alguém poderia ter, garota. - diz ele me dando um breve abraço. Ele não parecia muito de sentimentos

-: Sempre estarei com você. Eu e os gêmeos Yurio... - uma explosão é ouvida. - Emyah! - seu grito ecoa em meus ouvidos enquanto parecia ir na direção da explosão.

Flashback off'

-: Lembro-me de seus companheiros, ele foram bastante úteis para mim. Obrigada. - diz Orochimaru e eu sinto o ódio me dominar, por que sentiria ódio? Ele prende o Hokage novamente e eu fico sem opção.

Avanço a sua frente e tento ataca-lo com minhas kunais, mas ele sempre desviava da mesmas como uma...

🌙: Cobra. - sussurro e ele ri feliz e totalmente estranho. Ele está louco?

-: Você não mudou nada, criança. A mesma garotinha que nós encontramos. Você é muito parecida com sua mãe. - diz e eu perco o foco, o que faz ele me jogar para o outro lado do telhado quase caindo. - Não se meta nos meus assuntos com o velho, ainda tenho planos para você. Por ora durma. - diz e sinto meu corpo amolecer.

Sem forças acabo caindo do telhado, mas antes que possa chegar ao chão sou segurada.

-: Eu não consegui salva-los... - sussurro em meio a uma lembrança sem ver meu salvador.

Flashback on'

-: Emyah, Emyah... - o cobra parou em minha frente e eu vi gêmeos de lindos cabelos azuis em seus braços. Um outro ninja de veste pretas com nuvens vermelhas só observava. Olhei por alguns segundos em seus olhos e ele desviou o olhar. Estranho... Parecia o conhecer. - Você sabe o por quê de seus queridos companheiros vão ser mortos? Emyah... - sussurrava como uma cobra.

-: Orochimaru você realmente é uma cobra. - digo nervosa e o sensei Iwao para ao meu lado. - Yurios eu vou salvar vocês... - o barulho de ossos se quebrando e carne sendo arrancadas interropem minha fala.

Um grito de horror sai pela minha boca. Uma chuva começava, não conseguia me mexer. Vi sensei Iwao gritar para fugir e avaçar para cima de Orochimaru. Tentei me movimentar, mas o seu parceiro me prendeu.

-: Emyah não dificulte as coisas... - sussurrou no meu ouvido eu pareci lembrar da sua voz. Ela era calma e serena.

-: Sasori nii-chan... - sussurrei com medo apesar de me sentir segura nos seus braços

-: Observe. - mandou e eu engoli em seco. Senti uma enorme vontade de gritar ao ver Orochimaru arrancar os braços e pernas do sensei, mas Sasori tampou minha boca.

-: Termine a missão, Sasori. Estarei lhe esperando. Adeus filhote... - diz para mim e eu senti um pavor enorme, ódio e repulsa. Ele diz mais algumas coisas que minhas lembranças não deixaram eu absorver... Estranho.

-: Sasori.. Por que? - lágrimas desciam enquanto a chuva nos encharva e eu senti seu abraço.

-: Isso é para o seu bem, Emyah. Adeus, foguinho. - diz e antes que possa pronunciar parecia sentir meu corpo queimar, não consigo sentir mais nada depois disso. A escuridão já havia me dominado..

Uma Uzumaki

Uma Uzumaki • NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora