A Letter for You.

305 34 43
                                    

Notas Iniciais:

Oi queridas, olha a tia aqui...escrevendo uma KakaGai... Pra quem tá confuso: Sim, meu OTP eterno e lindo é KakaIru,

Explicando direitinho, essa fanfic foi escrita para o desafio dos signos. 12 signos foram sorteados e cada escritora precisou trabalhar com as características de seu signo e do signo que ganhou no sorteio, temas também foram sorteados para guiar o plot.

Três características do signo1 foram escolhidas e atribuídas para um personagem, as três características do signo2 foram para o outro personagem. Confuso? Ignora e só vem ler <3
______________________

Desafio dos Signos

Tema: Rivais.

Signos e Características:

Gêmeos (Companheiro, Inteligente e Estável) [Gai]
Virgem (Tímido, Perfeccionista e Observador) [Kakashi]

Participantes:

XixisssUchiha

cupacke_ruivo

Tia Kuro Neko

CrazyClara

Inial Lekim

AliceAlamo

Luraywriter

Cupcake_ruivo

kixnara  

Links para as outras fanfics nas notas finais (SÉRIO, LEIAM TODAS PQ AS AUTORAS SÃO TIPO, MUITO BOAS <3 <3 )

Obrigada a todas que participaram dessa loucura que propus, é isso <3

______________________

A letter for You.


Kakashi abriu os olhos devagar, cada músculo em seu corpo doía, cada célula gritava por chakra. No momento em que suas pupilas capturaram a extrema luz branca do hospital ele voltou a cobri-las, apertando as pálpebras com tanta força que seu próprio corpo o forçou a relaxá-las. Estava em casa, estava em Konoha.


O toque em seus lábios foi tão sutil que, se ele não fosse Kakashi, Sharingan no Kakashi , ele não teria notado. Mas ele notou, e a energia que correu por seu corpo foi tão intensa que desejou abrir os olhos novamente. Assim como veio sutil, a sensação o deixou, sentiu a máscara sendo colocada novamente em seu rosto e o travesseiro sendo afofado sob sua cabeça.


Ele acordou novamente dois dias depois, sozinho em um quarto praticamente vazio. Ele detestava cada aspecto do pequeno ambiente. As paredes brancas, assim como o teto. A janela desnecessariamente grande que permitia a passagem de muita luz, o frio inegável que o envolvia sempre que acordava ali, embora esse último fosse mais psicológico que real.


Acordar ali significava o fim de mais uma missão. Mais uma na qual ele, provavelmente, havia chegado muito perto da morte. O lugar era uma declaração de quão perigosa era a vida que ele levava, a vida de um soldado. Uma arma nas mãos de um sistema doente. Era isso, esse sentimento, que o fazia se sentir frio. Feito o metal de uma kunai, afiado, manchado de sangue, substituível.


Kakashi experimentou se sentar, ajeitou um travesseiro sobre suas costas e olhou em volta, seu corpo já estava quase completamente recuperado, sua mente ainda possuía o estado de alerta que o acompanhava após cada missão. Seu olhou descoberto pousou sobre um objeto em particular, um que destoava do branco absurdo que o cercava. 


Algo tão familiar, tão reconfortante, que a mera visão lhe deu energia para sorrir. Sobre uma mesinha, ao lado de sua cama, um pequeno envelope repousava inofensivo. Sem dúvidas ele se perderia entre tantos outros detalhes, se não fosse o papel extremamente verde do qual era feito. E, como se nuvens de chuva houvessem se dissipado e o sol reaparecido como em um dia de primavera, Kakashi não se sentiu mais sozinho.

A Letter For You.Where stories live. Discover now