Ligação

7.5K 463 129
                                    


Olá, tudo bem?
Eu aqui com mais uma fic rs.
Essa terá  pelos menos 5 capitulos.
Ainda não decidi rs. Foi escrita como presente de aniversario para TsukinoFih.
Quero agradecer a Fernanda por ter Betado o capitulo para mim.

Bom, espero que gostem bjinhos.




         
         Hinata ainda olhava arrasada para a folha que estava à sua frente.
Não podia acreditar que o nome de Naruto não tinha saído. Maldita hora que foi ceder as vontades de Ino e participou de uma brincadeira na escola chamada correio do amor.
A brincadeira acontecia da seguinte maneira: a pessoa preenche dois questionários, um sobre a sua personalidade e outro sobre o que você deseja em na sua outra metade. Ino sugeriu para ela mudar algumas respostas no segundo questionário, pois tinha certeza que Naruto era diferente do que Hinata imaginava. Mais uma vez foi idiota em ouvir a amiga, porque agora, na lista de meninos que batiam com a descrição, não tinha o nome do amado.
Hinata bufou, ia matar Ino isso sim.
— Por que está tão irritadinha? — disse Ino, assustando Hinata.
A garota deu um pulo da cadeira quando ouviu a amiga.
— Ino! — repreendeu Hinata. — Quer me matar de susto?
— Você é que quer matar a Sakura. Está atrasada para o ensaio e a apresentação é amanhã.
Hinata levantou da cadeira e começou a recolher seu material, deixando cair a folha vermelha.
¬— Isso é do correio do amor? Não acredito Hinata! Já saiu o resultado e você nem me disse. — Ino foi mais ligeira que Hinata ao pegar o papel.
— Vamos antes que a Sakura venha nos buscar — disse Hinata tentando pegar o papel das mãos da amiga, mas sem sucesso.
Ino correu na frente de Hinata e ela já sabia onde aquilo iria parar.
Quando chegou ao galpão, espaço que a escola tinha cedido para o grupo de dança, Ino já estava mostrando a todos a lista de possíve6is pretendes dela.
— Eu sabia que você gostava do Naruto, mas o Gaara? — quem disse foi Kiba.
— Ino! — ralhou mais uma vez Hinata. — Você está mostrando até para os meninos.
— Qual é, Hinata?! Todo mundo sabe que você está apaixonada pelo Naruto — disse Shino dessa vez.
— Vocês querem parar de se meterem na minha vida e vamos ensaiar? — falou Hinata indo em direção a Ino e pegando a folha do correio do amor.
— Engraçado você dizer isso já que está atrasada— Sakura disse cruzando os braços e Hinata tremeu.
— Me desculpe, Saky, eu estava arrasada. — ela mostrou a lista a amiga. — Naruto não saiu...
— Eu disse para você ser sincera nas respostas, mas preferiu ouvir a Ino porca— Sakura interrompeu Hinata.
— Ei! Testa de marquise, olha como fala.
— Não importa! Eu conheço o Naruto e sei que se você tivesse sido sincera o nome dele estaria aí. — disse Sakura gritando, apontando para a folha nas mãos de Hinata.
Sakura nunca gritava com Hinata, todos sabiam que a garota tinha preferencia pela morena e o quanto ela a achava fofa, mas pela primeira vez todos presenciavam isso. E todos estavam assustados, inclusive Hinata.
Sakura bateu uma palma no ar assustando ainda mais os presentes.
— Vamos ensaiar! — Sakura gritou.

—xx—

O ensaio se deu por toda a tarde. Sakura estava mais que o normal, por isso, cada um se dedicou mais que o normal, ajustando os movimentos para a apresentação do dia seguinte.
O início  do campeonato de basquete seria no dia seguinte e seria na sua escola. A diretora Tsunade pediu para a equipe de dança fazer a apresentação de abertura, já que eles eram os atuais campões do campeonato de dança.
Sakura, que era a capitã, estava uma pilha de ansiedade.
Quando finalmente o ensaio acabou e todos estavam recolhendo seus pertences. Hinata se aproximou de Sakura, que ainda parecia chateada.
— Saky... — disse quase sussurrando.
— O que foi Hinata? — disse Sakura virando para olhar para ela.
— Você está chateada comigo?
Sakura cruzou os braços, esperou todos saírem e levantou uma das sobrancelhas.
— Fiquei chateada por saber que você só segue os conselhos da Ino. Mesmo eu sendo namorada do melhor amigo do cara que você gosta.
— Mas, Saky...
Nesse momento, Ino joga um dos braços por cima dos ombros de Hinata e a abraça forte.
— Aceita, testa de marquise, Hinata me ama mais.
— Você está vendo, Hinata! Agora a Ino porca vai se achar.
— Quem você está chamando de porca. — Ino foi em direção a Sakura e as duas ficaram se encarando.
— Meninas, esperem! Eu amo as duas da mesma forma. — Hinata suspirou. — Ino é namorada do Sai, que também é amigo do Naruto, por isso, ouvi as duas. Eu menti no primeiro questionário como a Ino falou e sobre a minha personalidade, eu coloquei a verdade. Os meus gostos, meus hobbies.
— Por que não disse a verdade nas duas? — questionou Sakura.
Como se ela não soubesse a resposta. Hinata abaixou a cabeça, olhou para a tela do celular que estava na sua mão e viu que não tinha chamada perdida.
— Sei lá, Sakura. Eu idealizo o Naruto de um jeito que acho que ele é perfeito. Acho que fiquei com medo do nome dele não sair, então dei uma enganada e no final nada deu certo. Se eu fosse o tipo de garota que Naruto procura, meu celular teria tocado. — disse Hinata apontando para o celular.
O olhar de Sakura mudou, já não sentia raiva da amiga e sim quase conseguia sentir a dor dela. Ino, que debochava de Sakura, também mudou sua expressão ao ver Hinata triste. As duas abraçaram a amiga, que acabou por deixar algumas lágrimas caírem.
Hinata era apaixonada por Naruto desde o ginásio. Ela era uma simples garota do interior que estava se mudando e automaticamente a novata da escola.
A única amiga na época era Tenten, namorada de Neji, seu irmão mais velho, mas eles eram bem mais velhos que ela e não tinha companhia na sua turma.
Ela vivia sozinha pelos corredores da escola de Konoha, apenas seus fones e seus livros eram sua companhia. Até Naruto chegar. Ele também fora transferido e logo fez amizade com ela. Para Naruto não era difícil socializar, já que ele chamava atenção de todos. Porém, tudo era mais difícil para Hinata, por conta da sua timidez.
Foi por causa de Naruto que conheceu Sakura e Ino. Foi por causa dele que ela conseguiu entrar para equipe de dança, conhecendo Kiba e Shino, os melhores amigos que uma garota poderia ter. Por causa dele entrou para o jornal da escola, conhecendo Temari. Logo, se viu apaixonada pelo rapaz.
Quando entraram no ensino médio, foi a vez de Hinata encorajar o amigo a entrar para o time de basquete e, bem, o resultado não podia ser diferente, ele passou no teste.
Naruto fez novos amigos, treinava para ser o melhor, pois precisava de bolsa na faculdade e suas notas não eram as melhores da escola. Acabou se afastando um pouco. Mesmo Hinata indo a casa dele para estudar, ela sentia a distância,. Porém nada partiu mais seu coração do que quando estava conversando com ele em frente ao seu armário  e Shion chegou dando-lhe um beijo. E o pior nem foi isso, o pior foi ver Naruto correspondendo.
Depois daquele dia, Hinata que resolveu se afastar. Sabia que não estava destinada a Naruto, porém não queria ser a amiga que fica ouvindo ele falar sobre garotas, igual Kiba e Shino faziam. De início Naruto a procurava, mas depois percebeu a indiferença da morena e parou de perturbá-la. Hoje, eram apenas colegas de classe. Ele sempre a elogiava pelas apresentações e matérias do jornal, mas era só. Nada mais. Era como se fossem dois estranhos.
Hinata resolveu ficar com alguns garotos, não namorou com nenhum deles. Ela queria poder tirar Naruto da cabeça e tentar um romance. Alguns até conseguiram ajudá-la a esquecer seu sentimento por algum tempo, mas ele sempre voltava com força total quando Naruto sorria para ela.
Hinata gostava do beijo dos meninos, mas nenhum conseguiu despertar nela o que Naruto despertava.
Ela sempre se culpou pelo afastamento dos dois, sabia que podia ter feito diferente, mas não ia aguentar ver Naruto com outra garota, já que depois disso ele ficou com algumas. Já pensou ficar ouvindo Naruto falando sobre a primeira vez dele? Hinata sacudiu a cabeça tentando afastar os pensamentos. Seu coração não aguentaria.
Sakura beijou o topo da cabeça de amiga.
— Hina, vai ficar tudo bem. O Naruto só é lerdo demais. — Ela deu um pequeno sorriso.
Ino apenas concordou com a cabeça.
— Obrigada, meninas! — Hinata se afastou do abraço e limpou as lágrimas com meio sorriso no rosto. — Eu já sabia que não tinha nenhuma chance com ele, mas esse correio do amor me deu uma pequena esperança.
— Você não pode desistir, Hina. — disse Ino desesperada.
Antes que Hinata pudesse dizer alguma coisa, seu celular toca, ela olha para a tela e arregala os olhos.
— Gente...
Ino e Sakura se assustaram com a palidez da amiga.
— O que foi, Hinata? — perguntou Ino, virando o celular para Sakura. — Ai, meu Deus, Sakura, é o Naruto.
Sakura sorriu.
— Viu! Eu disse que ele ia ligar.
— O que eu faço? — Hinata ficou balançando as mãos no ar com o celular na mão.
Ino foi até ela e deu um tapa no rosto de Hinata.
— Você vai atender esse telefone e finge que você não sabe quem é, afinal ele nem suspeita que você tem o número dele
Aquilo era verdade, Hinata, em uma época, achou que tinha coragem de se declarar e pediu para Sakura conseguir o numero dele. Sakura conseguiu, mas Hinata nunca ligou, apenas salvou com o nome de “Príncipe”. Quem nunca colocou um apelido no crush?
— HINATA, ATENDE LOGO! — era a segunda vez que Sakura gritava com ela em um só dia. Não estava gostando daquilo. Ainda queria ser a favorita dela.
Hinata colocou o celular no ouvido e atendeu. “Seja o que Deus quiser”, ela pensou.
— Alô!
— Alô, Hinata? — Hinata quase suspirou como uma boba apaixonada quando ouviu a voz do amado. Só não o fez porque ela tinha duas feras a olhando para não fazer nada de errado.
— Oi sou eu! — Ela sorria, mas foi olhar para as duas amigas que despertou. — Que-quem é?
— Ah, sério que não reconhece a minha voz? — falou divertido. ¬— Sou eu, Naruto.
— Ah, oi Naruto-Kun, sua voz está diferente — ela disse e as amigas confirmaram fazendo gesto com as mãos
— É que eu estava treinando, amanhã é o primeiro jogo e você sabe como é o treinador Gai.
Eles estavam treinando! Que sonho! Hinata sempre observava Naruto treinar, além de ser lindo, Hinata sempre admirava a força de vontade do amado e não podia negar que vê-lo treinar era uma visão dos deuses.
— Hinata, você está aí? — perguntou ele do outro lado da linha.
— Estou sim! — Hinata despertou dos pensamentos, quase falando meu amor no final. — Eu não estou diferente, Sakura arrancou nosso couro hoje. Vamos nos apresentar amanhã antes do jogo de vocês. — Ino riu colocando as mãos na boca e Sakura deu uma cotovelada nela.
— Verdade! Você vai dançar! O bom é que vou poder assistir de camarote.
Hinata podia jurar que ia desmaiar naquele momento se não fosse as amigas para lhe segurar.
— Hinata, eu gostaria de te falar uma coisa.
Nessa hora Hinata ficou em alerta e retomou a consciência.
— Pode falar, Naruto-Kun.
— Bom... na verdade eu gostaria de te mostrar uma coisa.
Ela sorriu ao perceber só pelo tom da sua voz que ele estava nervoso. Podia até imaginar ele falando isso passando uma das mãos na nuca.
— Bom, eu estou no galpão e...
— Não! Você não entendeu. . É algo muito importante.
Tudo bem, aquele mistério todo estava deixando Hinata irritada, porém não pôde demonstrar isso para ele.
— Então como você quer me mostrar?
Um silêncio tomou conta da ligação. Hinata não sabia quanto tempo tinha passado, mas para ela parecia uma eternidade.
— Naruto, eu...
— Quero te convidar para ir ao parque comigo no sábado.
Ele disse tudo muito rápido, Hinata compreendeu, mas precisava ouvir mais uma vez.
— O que? — Ela virou para as amigas que já sorriam por conta das sua expressão.
— Perguntei se você quer ir ao parque comigo no sábado?
O silêncio agora vinha de Hinata. Esperou tanto tempo por aquilo que nem sabia ao certo o que responder.
— Se você não quiser tudo bem...
— SIM! — gritou Hinata.
— Sério?!
— Sim! Eu quero ir ao parque com você no sábado.
Mais silêncio, porém dessa vez ela não ligava. Estava nas nuvens. O garoto que ela amava estava a chamando para sair.
— Legal! — ele disse bem animado e Hinata estava começando a ter esperanças. — Que horas eu posso ir te pegar na sua casa? Quero ir cedo para a gente aproveitar. Que tal as 14:00hrs? O parque abre esse horário, ai a gente pode aproveitar bastante... se bem que pode ser cedo para você. O que você acha, Hina?
Hinata que não conseguiu deixar de suspirar apaixonada. riu com as perguntas uma atrás da outra, era tão Naruto. Mas focou nas palavras “aproveitar” e “Hina”. Ou seja, Naruto queria aproveitar a tarde com ela. Hina era apelido carinhoso do qual ele não a chamava há muito tempo.
— Às 14:00h está ótimo, Naruto-kun.
— Ótimo! — disse bem animado, fazendo Hinata sorrir. —  Te vejo amanhã no jogo.
— Até amanhã, Naruto-kun.
Desligaram o telefone.
Hinata sorria e dessa vez se deixou suspirar como uma boba apaixonada.
— E aí, Hina? — perguntou Ino.
— É, Hina, fala logo! — Sakura falou impaciente e Hinata cogitou a hipótese de não falar nada, já que, não estava gostando daquela atitude da amiga. Mas não seria justo com elas.
Ela sorriu mais ainda e começou a dançar.
— Eu tenho um encontro com o Naruto-kun.
As duas gritaram e abraçaram a amiga.
— Quando? — Sakura e Ino perguntaram juntas.
— Depois de amanhã. No sábado, às 14:00hrs. Eu e o Naruto-kun teremos um encontro. Vamos ao parque — sorriu de orelha a orelha.
Ela gritou e pulou com as amigas de felicidade. Logo tratou de mandar mensagem para Shino e Kiba. Se tinha alguém que podia lhe ajuda com esse encontro eram eles.

Correio do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora