Naruto

4.7K 364 119
                                    

não me matem. Ja começo assim kkk.
Essa semana aconteceu de tudo então me perdoem.
Espero realmente que gostem e espero muito que me deem o feedback de vcs.
Quero agradecer mais uma vez a SBFernanda que betou e sofreu com oa meus erros hahah. Obrigada pelas sugestões que fez acatei a todas, obrigada por ter tido paciência em corrigir cada errinho e obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, sempre disposta a ajudar.
Então galera, quero dizer que essa fic tbm fala sobre a importância dos amigos na nossa vida e vcs vao ver muito disso nesse capitulo.
Obrigada a todos os favoritos. E Fih é presente para vc hahah.

Sem mais delongas vamos ao capitulo.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.




Naruto estava em frente ao seu armário no vestiário, olhando para a tela do celular, ainda não acreditando que Hinata tinha aceitado sair com ele no sábado.
Não conseguiu esconder o sorriso e agradeceu por estar sozinho naquele momento.
— Isso! — falou, fazendo gesto com braços que simbolizava vitória.
Guardou o celular e pegou a folha vermelha do Correio do amor, ainda não acreditando que o nome de Hinata tinha saído. Tudo bem que preencheu o questionário pensando nela, mas nunca imaginou que poderia dar certo.
Quando entrou para o colégio e viu Hinata pela primeira vez, ele ficou encantado com jeito meigo da menina. Na época, eles tinham treze anos e nunca esqueceu o jeito como ela o olhou a primeira vez.
Percebendo que Hinata ficava sozinha na sala, ele resolveu fazer companhia a menina. Logo, se tornaram amigos e isso foi se fortalecendo cada vez mais. Antes a menina era insegura e tímida. Depois, mesmo com a timidez, ela conseguia de destacar em qualquer coisa que fazia, seja na dança ou em falar na rádio da escola, enfim, Hinata se libertou. Não atribuiu essa mudança a ele, ela só precisava de amigos e cada um deles foram importantes na mudança da menina.
Aos quinze anos, ele descobriu algo que jamais poderia imaginar: estava apaixonado pela sua melhor amiga e isso era um desastre. Tentou se afastar, mas ela não o deixava. Sempre dizia que ele a ajudou no passado e agora era a vez dela de ajudá-lo.
Hinata o incentivou a fazer o teste para o basquete, mesmo com medo resolveu fazer e o resultado disso era que hoje era o jogador de basquete Juvenil que mais tinha propostas de bolsas para faculdades.
O basquete lhe trouxe coisas boas, mas também coisas ruins. Naruto era muito imaturo na época. Começou a participar de festas, as meninas o achavam o máximo por ser jogador de basquete e resolveu fazer a maior burrada que alguém poderia fazer: ignorou o sentimento por Hinata, pois, ao seu ver, ele precisava aproveitar sua juventude. Por um tempo isso até funcionou, ele tinha sua popularidade e Hinata por perto, mas a vida, quando quer te derrubar, ela derruba feio. Na época ele e Shion, uma líder de torcida, estavam ficando, mas o rapaz nunca achou que a menina seria tão ousada ao lhe dar um beijo na frente de todo mundo, inclusive de Hinata.
Ele foi um imbecil, sabe disso, mas ficou sem reação no momento e não queria que a Shion achasse que a estava rejeitando, por isso correspondeu ao beijo.
Depois disso, Hinata ficou diferente. Ela não ia mas à sua casa para estudar, não ficavam mais horas conversando pela redes socais e muito menos paravam para conversar no corredor da escola.
Um dia, ele resolveu acabar com aquilo, queria Hinata, queria estar com ela e sabia que seu lugar favorito era a biblioteca. Ao chegar lá, não viu ninguém, mas ouviu barulhos nos fundos do local. Quando se dirigiu ate lá, reconheceu logo a cabeleira preta azulada que tanto amava.
Hinata estava aos beijos com Toneri. O seu primeiro beijo. Como sabia disso? Era o melhor amigo dela e sabia que Hinata nunca tinha beijado ninguém.
Hinata dava o seu primeiro beijo e não era com ele.
Não tinha direito nenhum sobre ela, sabia disso, o que sentiu ao ver Hinata beijando outro cara foi que chegou tarde demais, esperou tempo demais. Ele percebeu que precisava deixá-la em paz. Acabou se afastando e pediu Shion em namoro.
Seu namoro com Shion, durou seis meses e depois disso ele decidiu que só namoraria se fosse realmente apaixonado pela pessoa, pois não tinha sido justo com Shion. Ela se dedicava a ele e eram nesses momentos que o rapaz tentava se apaixonar por Shion, mas quando ficava sabendo que Hinata tinha ficado com outro garoto ele morria de ciúmes e e a namorada acabou percebendo isso.
Aproveitou da sua popularidade para conhecer algumas garotas, porém aquilo não o deixava feliz, o que ele queria mesmo era estar com Hinata.
Começou a focar mais no basquete para tentar esquecer o sentimento que o consumia a qualquer hora do dia. Como esquecer alguém que estudava junto com você e via todos os dias? Impossível.
De alguma forma ele soube que ao corresponder o beijo de Shion aquele dia, magoou Hinata e ali ele estragou qualquer possibilidade de estar com ela. Entretanto, Naruto tentava compensar aquilo de alguma forma. Sempre indo em suas competições de dança e lendo seus artigos no jornal. Ela era maravilhosa em tudo que fazia e sempre a elogiava, ganhando para si um sorriso que lhe aquecia a alma.
Ignorou seus sentimentos e aprendeu a conviver com a ideia de que nunca teria Hinata em seus braços. Mas ali, naquela folha vermelha, mostrava que talvez ele pudesse ter esperanças.
Os outros jogadores começaram a entrar no vestiário e Naruto guardou a folha com cuidado na mochila, fechando o armário. Sentou para calçar seu tênis, enquanto os amigos chegavam.
— E aí? Ligou para ela? — disse Sasuke, sentando ao lado do amigo e o cutucando com o cotovelo.
Ele apenas assentiu e pôde sentir a aproximação dos outros amigos.
— E ela aceitou? — perguntou Shikamaru dessa vez.
Naruto levantou em uma falha tentativa de ignorar os amigos.
— Ah, qual é, Naruto? — disse Sasuke, levantando revoltado. — Conta pra gente.
Ele virou e os amigos ainda o encaravam, não conseguiu deixar de rir. Sasuke, vestido apenas com a toalha na cintura de braços cruzados e sobrancelhas franzida; Sai estava com uma expressão curiosa e não conseguia disfarçar; e Shikamaru, fingindo o tédio abrindo o armário, mas o olhando pelo canto do olho.
— Eu liguei para Hinata...
— Isso você já confirmou, queremos saber se ela aceitou. — dessa vez quem falou foi Gaara, aparecendo do nada e assustando todos os outros rapazes.
— Que merda, Gaara! — Naruto disse, ainda se recuperando do susto. — Porra, quase tive um ataque do coração, babaca.
Gaara gargalhava com as expressões assustadas dos amigos.
— Eu preciso registrar isso. — O rapaz tirou foto de todos ainda rindo.
— Imbecil! — disse Sasuke.
— Naruto dá para parar de enrolar e falar logo se a Hinata aceitou ou não? — Sai se manifestou pela primeira vez e bem irritado.
— Está bem, eu falo — disse Naruto, levantando as mãos para o ar se rendendo, ao mesmo tempo sorrindo. — Aceitou sim. Vamos ao parque no sábado.
Os amigos festejavam com a noticia e Naruto não conseguia parar de sorrir. Eles o pegaram e o jogaram no ar como se tivessem ganhando o campeonato de basquete.
Após a euforia, colocaram Naruto no chão.
— Nunca mais vamos ter que aturar o mau humor do Naruto quando a Hinata está com outro cara — disse Gaara.
— Nunca mais vamos ter que assistir filmes românticos para o Naruto afogar as mágoas — disse Sasuke.
— E o mais importante, não vamos mais receber áudios dele bêbado — disse Shikamaru.
Mesmo irritado, Naruto continuava sorrindo, estava feliz.
— Vocês são uns babacas.
— Foi um milagre mesmo Hinata ter saído no seu correio, até agora acho que é mentira, você não mostrou para a gente — disse Sai ainda curioso.
Naruto corou, só Sai para deixá-lo sem graça naquele momento.
— É verdade! Ela saiu, sim.
— Mostra para a gente então. — Sai tinha aquele sorriso que intimidava todos ali.
— O Naruto não precisa mostrar, por que ele mentira sobre isso? — disse Shikamaru, que tinha sido o único ao ver o papel. — Enfim, vamos ter que treinar o Naruto para ele não fazer merda.
Shikamaru estava o salvando de uma grande enrascada. Se os amigos vissem a carta do Correio do amor, com certeza ele seria encarnado para o resto da vida.

–xx–

A sexta chegou e com ela a agitação do primeiro jogo da temporada de basquete. A diretora liberou seus jogadores das aulas para se preparem, por isso, Naruto não tinha visto Hinata o dia inteiro.
E agora estava ali, no vestiário, se preparando para o jogo. O treinador Gai entrou e disse algumas palavras de incentivo e depois disse para se preparem que logo seriam chamados.
Os jogadores se dispersaram, ficando apenas Sasuke e Naruto guardando as últimas coisas no vestiário. Naruto percebeu que o amigo esteve estranho o dia inteiro.
— Fala logo, Sasuke, não temos o dia todo e eu quero ver a Hinata dançar.
Sasuke o olhou com desdém, cruzou os braços e encarou o amigo.
— Você mostrou a carta do Correio do Amor para o Shikamaru?
De início Naruto olhou surpreso para o amigo, depois caiu na gargalhada. Não acreditava que Sasuke Uchiha, o coração de ferro, estava com ciúmes.
— Que merda, Sasuke, pensei que era algo sério — disse Naruto limpando as lágrimas que a risada causou.
— E não é? Pensei que fôssemos amigos.
— E somos. Só que eu não quero ficar mostrando a carta para todo mundo.
— Mas que merda tem nessa carta que você não pode me mostrar?
— Simplesmente porque serei a zoação do ano — disse Naruto, cruzando os braços. — Quer parar com essa merda, temos um jogo para ganhar.
— Mas eu não vou conseguir me concentrar sabendo que você mostrou a carta para o Shikamaru e não para mim.
Naruto o olhou, incrédulo. Não estava acreditando que o amigo estava fazendo aquele drama todo.
— Mais que merda! — xingou Naruto, abrindo o armário e pegando a carta.
Sasuke pareceu animado. Pegou a carta e nem se deu o trabalho de ler o texto romântico que eles faziam todo ano. Foi direto para as pretendentes que, no caso, eles davam a dica de quatro.
Quando Sasuke leu as pretendentes arregalou os olhos.
— É sério isso?
— Muito sério! — Naruto pegou a carta e guardou, fechando o armário em seguida. — Não conta para ninguém.
Sasuke ainda estava um pouco chocado com aquilo, não esperava por isso.
— Não vamos te zoar por causa disso.
— Mesmo assim, não quero que ninguém veja. Hinata pode entender de forma errada, sei lá.
— Não acho que...
— Naruto! Sasuke! — interrompeu o treinador Gai — Andem logo! O grupo de dança já vai entrar.
— Vamos! Despois falamos sobre isso — disse Naruto já andando na frente de Sasuke.
O amigo permaneceu no lugar por um tempo, depois deu um sorriso.
— Ah Naruto, você é mesmo um idiota.

–xx–

Todo o time de basquete já se encontravam na quadra esperando o início do jogo. Naruto estava ansioso demais, como sempre ficava quando Hinata ia se apresentar
As luzes da quadra se apagaram por alguns segundos, apenas para acender de novo com o grupo de dança do colégio Konoha começando a apresentação . O figurino era bem simples, as meninas usavam calças largas camufladas, tênis e uma baby look branca. Os cabelos presos em um rabo de cavalo dentro de um boné. Os garotos usavam as mesmas calças camufladas e camisa branca. As blusas estavam escritas, à frente “colégio Konoha” e atrás o nome do grupo, Akatsuki.
O mix tocando a todo vapor, o grupo conseguia levar todos ao delírio, porém Naruto só conseguia se concentrar em uma pessoa. Hinata quando dançava se transformava, não era mais a moça tímida que todos estavam acostumados. Ela conseguia deixar toda timidez de lado e se entregar à dança.
Quando a música acabou e o grupo fez a pose final todos aplaudiram, fazendo Naruto despertar dos seus pensamentos. O grupo começou a se retirar e Naruto levantou, começando a se aquecer. Quando levantou a cabeça para olhar para a quadra, Hinata saía em direção a arquibancada, porém olhava para ele. Percebendo isso, a encara, ela sorri e pisca.
Naruto ficou sem reação no início, mas antes que ela pudesse desviar o olhar ele sorriu, dizendo que a vitória seria dedicada a ela. Hinata sorriu captando a mensagem no ar.
Se dirigiam ao meio da quadra e Naruto só tinha um pensamento: iria vencer, pois a mulher da sua vida estava torcendo por ele.

–xx–

O jogo foi difícil, mas a vitória veio para o time de Konoha. Sempre que fazia uma cesta, Naruto comemorava com os amigos e olhava para a arquibancada, vendo a sua Hime comemorar. Havia um brilho diferente nos olhos de Hinata. Não conseguia deixar de pensar que era pelo encontro que teriam no dia seguinte, mas às vezes a insegurança batia, como no final do jogo, que Hinata o procurou dizendo que queria falar com ele.
Será que ela desistiu? Será que ia sair com outro? Naruto não conseguia parar de pensar nessas possibilidades.
Combinaram de se encontrar perto do carro do rapaz e Naruto tomou um banho rápido, se arrumou e saiu do vestiário antes de que qualquer um falasse com ele.
Se dirigiu rapidamente ao carro e, quando estava perto, viu que Hinata estava de costas, falando no celular. Ele sabia que o que ia fazer era errado, mas era mais forte que ele. Se escondeu perto de um carro próximo ao seu e ouviu a conversa.
— Eu já disse que não – ela disse irritada.
Silêncio por alguns segundos e ela voltou a falar.
— Eu duvido. — Ela riu sarcástica. – Toneri, você mentiu nas respostas, tenho certeza, não temos nada em comum.
Só de ouvir o nome Toneri, Naruto sentia seu corpo todo ficar tenso. Sabia que o nome de Hinata poderia sair em qualquer carta de outra pessoa no correio do amor, mas tinha que ser justo do Toneri?
— Eu já tenho um encontro. — Ela suspirou pesado. — Não te interessa com quem — disse irritada.
Naruto já estava pronto para sair dali e acabar com aquela palhaçada, o cara estava insistindo mesmo ela falando não.
— Com ele mesmo – ela disse e por um momento ele paralisou. — Você sabe que sim, sempre.
De alguma maneira, aquelas palavras deram a segurança que Naruto precisava. Saiu de onde estava e se dirigiu até a garota.
— Oi, Hina!
Ela virou assustada, ainda com o celular nas mãos, desligando sem se despedir.
— Naruto... quase me mata de susto. — Respirou aliviada, colocando a mão sobre o peito.
Ele sorriu.
— O que você queria falar comigo? Não vai cancelar amanhã, vai? Preciso te mostrar uma coisa e...
Hinata o interrompe, colocando a mão na boca de Naruto.
— Eu só queria confirmar se amanhã está de pé.
Ela tirou as mãos da boca dele.
— Claro que está. Por que não estaria?
Ela mordeu o canto da boca olhando para baixo. Hinata claramente estava com vergonha.
— Sei lá, não consigo entender o porquê de você ter me chamando para sair.
Naruto não podia deixar de se sentir culpado por aquela pequena insegurança da menina. Claro que podia ter lutado por ela, mas ao invés disso foi covarde por não aguentar ver Hinata com outro.
Em um impulso, ele a abraçou e Hinata arregalou os olhos surpresa.
— Sinto sua falta, Hinata — sussurrou Naruto.
Bastou uma frase, para que Hinata se aconchegasse nos seus braços e Naruto pôde sentir seu coração bater mais forte e aquecido. Ele pertencia a ela e sempre iria pertencer.
— Também sinto a sua falta, Naruto-kun – sussurrou e os olhos do rapaz se encheram de lágrimas ao voltar a ouvir Hinata o chamando daquele jeito. Ele a apertou mais contra si. Se pudesse fazia o tempo parar para se manterem assim abraçados.
Uma buzina fez os dois despertaram e se separaram.
— Minha carona chegou — disse Hinata olhando para ele. — O que houve, Naruto-kun? Está chorando? — Hinata percebeu os olhos vermelhos do rapaz.
Ele sorriu e passou os dedos nos olhos na tentativa de limpá-los antes que as lágrimas caíssem
— Não foi nada! Só a emoção do jogo e mais esse abraço gostoso.
Hinata corou e abaixou a cabeça, fazendo Naruto encará-la divertido.
Neji buzinou outra vez assustando ambos.
— Seu irmão é bem chato, Hina – disse irritado, fazendo bico
Ela riu.
— Eu sei. Bom... tenho que ir. Me pega as 14:00h então?
— Pode apostar que sim.
Hinata se aproximou de Naruto e beijou seu rosto, o deixando paralisado.
— Estarei esperando ansiosa. —  E correu para o carro do irmão.
Naruto continuou parado por um tempo, vendo o carro levar Hinata. Colocou a mão onde a menina tinha beijado e sorriu como um bobo apaixonado.
Ele estava ansioso para o encontro deles. Não podia esperar mais. Nem iria comemorar a vitória do time. Iria para casa e descansar, pois amanhã seria o dia. O dia em que iria se declarar.

E ai gente? Preciso saber o que vcs estao achando.

O terceiro capitulo pode demorar um pouco, pois quero fazer algo bem legal nesse encontro e tbm vai rolar uma tal festa hahah. Então ele sera maior que os dois primeiros, por isso preciso de mais tempo ok? Bjinhos para todos.

Obs: link da danca quem quiser

https://youtu.be/p8rxLfvFLfM




Correio do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora