Lee Felix Felicis

558 105 24
                                    

Em um cantinho afastado da euforia dos alunos de Hogwarts, quase preparados para darem o melhor de si, não importasse o que, Changbin e Hyunjin seguravam firme as suas vassouras e, o mais velho deles, também tinha uma poção em mãos.

Os dois sonserinos encaravam o frasco minúsculo, com seu líquido cor de ouro derretido, ponderando se deveriam ou não beber aquilo. Qualquer pessoa cem por cento correta diria que não, afinal, seria trapaça, mas eles estavam quase no fim do grandioso campeonato inter-casas de quadribol e os corvinos estavam liderando com seu montante atual de pontos.

Nunca fizeram questão de fazer jus a má índole de sua casa, até começarem a decair nos jogos, e olha que sonserina começou na liderança. Cheios de garra, acumulando o máximo de pontos que chegavam ao absurdo e a quantidade surpreendente de vitórias seguidas - um prato cheio para o ego de uma equipe quase que toda composta por ambiciosos - parecia ter sido uma maldição para eles.

- Se você beber, eu bebo - a iniciativa parte de Hyunjin -, não necessariamente nessa ordem.

Changbin não se impressiona, já havia se acostumado com o jeitinho destemido de Hyunjin. Isso não quer dizer que ele o apreciava menos, pelo contrário, é uma das coisas que ele mais ama no namorado e sempre fazia questão de admirá-lo.

- E se nos pegarem? - Com delicadeza, rodeia a cintura do maior.

- Eu assumo a responsabilidade. Digo que te forcei a se juntar a mim - responde, simples. Falando assim, Hyunjin faz tudo parecer fácil.

- Quem acreditaria que você forçou Seo Changbin, o aluno mais espoleta de Hogwarts, a fazer algo? - pergunta, retoricamente, e ambos riem.

- Somos namorados, eles podem levar isso em conta.

Changbin revira os olhos. Duvidava muito que alguém acreditasse nisso, mesmo que fosse verdade. Por conta de sua má fama, qualquer coisa ruim relacionada a ele, automaticamente se tornava sua culpa, mas algo do tipo raramente acontecia, já que nas demais ele realmente era o responsável.

Os dois garotos se abraçam e Felix surge logo em seguida, se juntando ao abraço deles, os apertando como se quisesse grudá-los. O ruivo deixa um beijinho nos lábios de cada um e eles deixam de lado a decisão difícil de minutos atrás. Felix tinha esse poder de usurpar o lugar de qualquer coisa de ocupasse a mente deles, além de que foi ele quem os uniu.

Surpreendentemente, mesmo sendo da mesma casa, Changbin e Hyunjin nunca falaram um com outro, nem mesmo se viam em seu salão comunal ou no salão principal. O lufano chegou de repente, ajudando Hyunjin a passar em Herbologia e, além de auxiliar, obrigou a ajudar Changbin em Transfiguração, mesmo que também não os conhecesse. Graças a ele, os três não se desgrudaram nunca mais e todos eram gratos por isso.

Eles deveriam ter pensado mais antes de aceitar a ideia maluca de Minho. E se ele bebessem em excesso? Woojin já tinha lhes explicado sobre a poção e dito que causa tonturas, irresponsabilidade e até excesso de confiança - coisa que eles dois já tinham até demais. E se Felix descobrir? Ele ficará muito decepcionado e a última coisa que aqueles dois queriam era vê-lo assim.

- Boa sorte! - De repente, alguém grita para os dois sonserinos.

- Bleh! Vocês não precisam de sorte - diz, particularmente, para os dois namorados. - Têm tudo o que precisam para ser os melhores jogadores de quadribol que toda Hogwarts já teve.

Felix tinha razão, eles tinham tudo o que precisavam. Não seria necessário nenhum tipo de poção ou trapaça, só precisavam um do outro. A torcida eufórica de Felix e todo o esforço de Changbin e Hyunjin. O que um não podia fazer, o outro fazia e assim eles se completam da mais simples forma.

Quem bebe essa poção fica extremamente sortudo, Chan havia lhes dito uma vez.

Mas, Hyunjin e Changbin não precisavam tomar aquilo. Já se sentiam muito sortudos só por namorarem, afinal, o que é ter mais sorte que ter dois namorados? Com certeza não é beber algum tipo de líquido mágico, pois sorte líquida é para os fracos e Changbin e Hyunjin concordava sobre isso silenciosamente. Quem é que precisaria de uma poção chamada Felix quando se tinha um namorado pseudoamuleto da sorte de mesmo nome?

sorte líquida é para os fracos.Where stories live. Discover now