Reality Capítulo 26 (maratona 3/5)

1.9K 114 11
                                    

Valentina: não sei porque diabos o público te enfiou aqui dentro, por que se eles soubessem o quanto você não presta, o quanto que é um machista idiota que só pensa em si mesmo. Sabia que eu peguei trauma? Você foi o meu único namorado até hoje sabia? Porque eu tenho medo, medo até hoje de ser traída igual eu fui com você, mais é o que falam né? O mundo não gira, ele capota, hoje eu estou aqui, na verdade nós estamos aqui, eu e a Karol, gostosas pra cacete, com a maturidade nas altura, com o caráter e compaixão maior ainda, e felizes da vida, duas mulheres igual nós duas e difícil de achar, e um dia você achou, pena que perdeu, e graças a Deus que perdeu, por que tem ex que a gente não perde, a gente se livra, e você se encaixa muito bem nessa frase.

Ruggero: depois dessa eu automaticamente ia embora dessa casa, você tomou no cu, não só por ter recebido esse discurso que acabou com o seu caráter que na verdade nunca teve, como você tomou no cu por perder as duas e não tratar do elas do jeito que merecem.

Michael: e pode deixar que esse trabalho eu e o Ruggero fazemos, iremos cuidar dela muito bem, diferente de você.

Sebas: isso não vai ficar assim.

Karol: nossa eu tô tremendo de medo.

Carolina: chega me deu calafrios.

Agustin: calafrios vai me dar se um não sair de um lugar com das najas dentro.

Karol: vamos sair daqui.

Valentina: vamos.

Os 6 saem da sala e vão la pra fora e a Candelaria e o Sebas ficam na sala.

Candelaria: e meu amigo, você se fedeu.

Sebas: mais o plano ainda tá de pé ne?

Candelaria: está sim, mais agora vai ser mais difícil de executar.

Lá fora:

Carolina: arrasaram meninas, eu sinto muito orgulho de vocês.
~ Abraço as duas ~

Agustin: eu também, sério. Um idiota como aquele não merece nem viver, Deus que me perdoe.

Ruggero: o importante é que vocês duas são fortes e só dao orgulho pra gente.
~falo abraçando a Karol pela cintura~

Michael: eu também estou estou super orgulhoso, mais eu não posso deixar de perguntar, e essa Ruggero? Explica pra nós a história.

Ruggero: vamos lá pro quarto do líder e eu explico melhor, lá nos tem riscos deles nos ouvirem.

Valentina: beleza.

Eles vão lá pra dentro do quarto e trancam a porta e sentam todos no chão.

Ruggero: a Candelaria não presta, quando eu comecei a namorar ela, no início era tudo perfeito, mais depois... gente não é exagero mais o ciumes daquela mulher e questão de levar pra um psiquiatra, eu como era moco na época, eu tive que parar de falar com todos os meus amigos, TODOS, até os meninos pq ela tinha medo de serem gays e darem em cima de mim, até que um dia eu tive coragem de terminar com ela, depois do término eu tive outros relacionamentos, e todos não foram pra frente por culpa dela, teve um que ela mandou um exame de teste de gravidez e um exame de DNA falso pra uma namorada que eu tive só pra terminar o me namoro, ele nunca aceito termino, gente isso não é amor, e obsessão, essa mulher tem algum problema psiquiatra.

Reality (Concluída) -RevisandoWhere stories live. Discover now