narra.ção,,🖇️ 1

4.1K 355 93
                                    

_Pov Jeongguk_

Levantei naquele dia mais disposto que em qualquer dia da minha vida. Tomei um bom banho com direito a show e tudo mais.

Eu havia esquecido de perguntar a hora ontem, mas aí ele me chamou novamente e avisou que era de meio dia. Isso é o que a ansiedade faz com a pessoa.

Procurei me arrumar o mais simples possível. Peguei uma calça jeans não tão apertada quando todas as outras do meu guarda-roupa - mas não quer dizer que não era apertada - preta, marcava tudinho; um blusão preto com o escudo do capitão América na frente e minhas queridas botinas. Penteei meus cabelos os deixando caídos sobre minha testa e passei um perfume simples. Peguei meu celular e carteira dando uma última olhada no espelho e sai.

O nervosismo explodia no meu peito. Achava que poderia morrer antes mesmo de cruzar a primeira esquina e ganhar visão da rua movimentada.

Respirei fundo diversas vezes e passei a mão na testa, eu estava suado. É real, estou morrendo de nervoso.

Tentei pensar em coisas boas, como seria encontrá-lo e o que ele acharia de mim.

Tenho certeza que vou começar a gaguejar e a cagar tudo. Se eu não fosse Jeon Jungkook, pensaria o contrário. Não é atoa que todas as vezes que o espiei, ele me viu.

Antes de mais um crise de nervoso, avistei logo a frente a grande xícara de café no teto da cafeteria.

- É agora, Jungkook... - disse a mim mesmo respirando fundo novamente - Mantenha a calma... - sequei as mãos na calça - Vai dá tudo certo. - decretei confiante e soltei o ar que nem havia percebido segurar.

Cheguei a porta do estabelecimento e tremi ao que levei a mão para empurra-la. O barulho do sino que ficava na porta se fez presente, deixando-me mais nervoso. Corri meus olhos pelo local e não avistei aquela cabeleira neon azul, então apenas dirigi-me até uma mesa vazia.

- Pronto, Jungkook, agora é só esperar. O que pode dar errado? - perguntei-me e respirei aliviado. Até um certo baixinho - descobri esse detalhe agora - tocar meu ombro e quase me fazer ter um ataque cardíaco.

- Você sempre fala sozinho? - quase gritei pelo susto, mas não deixei de prestar atenção em sua voz rouca. Ele é muito mais bonito pessoalmente, sua pele parece porcelana; todos os seus detalhes são bem mais valorizados cara a cara. E, percebendo agora, ele não estava mais com seus fios neon, estavam pretos. O tom escuro de seus cabelos contrastava com sua pele, assim o fazendo parecer mais pálido que a foto e as vezes que já o vi. Eu acho que ele é a coisa mais bonita que já tive o prazer de ver na minha vida, e olha que eu me olho no espelho todos os dias. - Ahn... Jungkook? É você, não é? - pergunta tombando a cabeça de leve. Acho que viajei um pouco um pouquinho.

- Ah, desculpa, sou eu sim. É que sua beleza me distraiu. - falei sorrindo e até que soou menos nervoso que antes. Percebi suas bochecha ficarem levemente coradas com meu comentário. - Você é fofo. - ri e ele me mostrou seu dedo do meio.

- Depois eu te mostro o fofo, moleque abusado. - reclamou e sentou a minha frente passando a me olhar.

- Ahn... - grunhi desconfortável pelos olhares e pensei no que dizer - O que quer pedir?

- Um café puro e uma torta de limão. - disse sem pensar muito.

- Vem sempre aqui?

- Às vezes. - pegou o cardápio o olhando curioso - Eu gosto daqui, é calmo e não é tão movimentado. Quando eu venho à trabalho, costumo visitar o lugar e tomar um bom café. - ditou calmo e pacientemente, fazendo com que sua voz ficasse naturalmente mais rouca e... atraente?

- O café daqui é bom? - continuei, estava adorando ouvir sua voz.

- Sinceramente? - perguntou e eu apenas assenti - Um dos melhores, na minha opinião. - sorriu de lado.

- Bom, então acho que vou pedir um café também. - ri.

- Você pretendia pedir o que?

- Sei lá, só uma torta, talvez. Não estava muito interessado no local, sim em outra coisa. - pisquei.

- Nossa, Jeon. - sorriu tímido e eu acho que estou nos céus.

- Juro que se mais alguma coisa sua for bonita, eu me jogo na frente de um carro. - dramatizei.

- Você é definitivamente o Jeon do chat - gargalhou.

- Você é um pouco diferente do chat, mas continua sendo o amor da minha vida. - falei vendo ele corar novamente. - Eu vou acabar não medindo minhas ações e apertando suas bochechas se não parar de corar.

- Talvez se você parasse de fazer comentários desnecessários, eu não estaria passando por este constrangimento. - cruzou seus braços.

- Se você não me induzisse a fazê-los eu não o faria.

- Mas eu não induzi nada.

- Pare de ser fofo, que eu paro de ser eu.

- Eu não sou fofo, caralho! - falou alto.

- Okay, cláudia, senta lá. - debochei. - Vamos pedir logo antes que eu tenha um ataque de fofura.

- Estou me arrependendo amargamente por ter cogitado em te chamar para isso... - falou baixinho massageando as têmporas e suspirou.

- Já era, suga. - sorri vitorioso e pisquei.

...

foi mal a demora
não desistam da fic aa
próximo cap é no ponto de vista do Yoongi, n sei se vai demorar, mas provavelmente sim k e vai ser grande
é isto, beijo de luz
(eu demorei tanto porque eu não tava conseguindo desenvolver o cap do Yoongi, mas nada que bater a cabeça na parede não vá resolver kkbrinks)
bjin 💙

Behind screen ❡ YoonKookWhere stories live. Discover now